Evento Sugestão
3 participantes
Página 1 de 1
Evento Sugestão
Bom,estou aqui para colocar a minha referente a nova Update, espero ajudar!!!
Bom é isso, espero ter resolvido algumas duvidas que outros players possam ter, Obrigado pela oportunidade =D
Meus dados:
Nick: Secsygroup , Pandora, 16 anos (não sei porque coloquei isso '---')
- Spoiler house:
- Um problema comum é que pessoas são roubadas ao tentarem comprar house, deveria colocar um trade de house, para que todos possam comprar e vender house seguros, e não tendo de correr o risco de perder todo o que investiu.
- spoiler shinys:
- Existem alguns pokemon que ainda não tem shinys, como staryu, starmie, etc... Esses pokemons fazem falta para alguns colecionadores (como eu) por tempos procurei esses shinys (e outros que não me recordo).
- spoiler lvl poke:
- Esses novos lvl dos pokemons está estranho, pois me dediquei pra conseguir um Hitmontop e um donpham, e agora eles desvalorizaram... muitos players ficaram no prejuízo, pois é sacanagem, correr atrás de grana pra comprar o poke e depois ele valer nem a metade.
- spoiler quests:
- Existem quest que nos obrigam a fazer outras antes, como a do suicune, que tem que fazer a do articuno antes... elas exigem que o player tenha um lvl muito alto, mas muito mesmo, e que pelo menos as iniciais, como as dos 3 pokemons lendarios, (MOLTRES,ZAPDOS e ARTICUNO) fossem mais fáceis, para que mais players consigam faze-las , porque no momento os unicos players que conseguem fazer as quest são os que possuem pokes Full, que são os que estão com lvl 200+
- Spoiler cargos:
- Deveria tem um lugar, onde quem quisesse se candidatar a ser tutor, de inscrição, ai algum GM, ou sei la, pegasse os dados e fizesse testes para saber se estão aptos a ter o cargo, mas não deveriam avaliar apenas os lvl, ou os pokemons do player, e sim o seu conhecimento no jogo, as dicas e também fazer com que ajudem no help, principalmente no mundo PANDORA, la tem horas que ninguem responde no help, ou colocar um novo cargo, o de [HELP], esses seriam os que ajudam no help e turores os que ajudam em respawn, up, quest, etc... Assim seria mais organizado e mais players teriam oportunidades!!!
Bom é isso, espero ter resolvido algumas duvidas que outros players possam ter, Obrigado pela oportunidade =D
Meus dados:
Nick: Secsygroup , Pandora, 16 anos (não sei porque coloquei isso '---')
Secsygroup- Convidado
Re: Evento Sugestão
Gostei, todos os problemas abordados deveriam de fato ser corrigidos.
E esse nepotismo de tutor ai, nem falo nada.
E esse nepotismo de tutor ai, nem falo nada.
Jimmy Page- Nick no Jogo : Mensagens : 2605
Em relação aos tutores é obrigação deles orientar no help chat, se tem um tutor on-line no seu mundo e ele não está ajudando devidamente da forma que devia, fale com o senior tutor de seu mundo no caso Liu King, ele que seleciona os tutores do seu mundo.
Cara acho que é mais correção do que sugestão o que você aborda, mas tudo bem, com exceção da última. *tutor*
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos