Novo Sistema de Casas!
+8
Thallas
damom
kpxtiti
d4rkira
Black Red.
coisinhadejesus
Luvith
Pandora Angel
12 participantes
Página 1 de 1
Novo Sistema de Casas!
Bom eu notei isto em Pandora e agora em Fusion,eu estava atras de house para mim,tah impossivel achar houses vazias apenas em White tem bastante --',ai notei que a maioria dos donos das houses n logam a tempo,em Pandora tem players que nem jogam mais e tem houses,em Fusion vi varias names de players estranhos que tbm ja pararam ou n logam ah um bom tempo (mi informei com players antigos de fusion)
Minha ideia seria que si um player n logasse (exemplo) a 1 mes teria sua house removida e seus itens enviados ao dp,ou tbm si o player deixasse de ser vip tbm perderia,pois sempre tem players novos começando a jogar e sempre querem houses,mas sempre tem players que pararam ocupando espaço!
Minha ideia seria que si um player n logasse (exemplo) a 1 mes teria sua house removida e seus itens enviados ao dp,ou tbm si o player deixasse de ser vip tbm perderia,pois sempre tem players novos começando a jogar e sempre querem houses,mas sempre tem players que pararam ocupando espaço!
Pandora Angel- Mensagens : 966
Luvith- Nick no Jogo : Mensagens : 1626
Re: Novo Sistema de Casas!
ah viado ja falaram coisa assim 100000000000000.0000000000000000.00000000000x
tem que faze o gordinhu e o narigudo implanta
tem que faze o gordinhu e o narigudo implanta
coisinhadejesus- Nick no Jogo : Mensagens : 1817
ou implanta o sistema de aluguel de house tipo a cada més o play pagar tipo house grande um 1kk houses menores 500k ( sem por essas porra de pagar com monds '-') e tipo play lvl 150 menos um tipo de house play lvl 200+ outro tipo...
Black Red.- Nick no Jogo : Mensagens : 931
acha que sou rico?Black Red. escreveu:ou implanta o sistema de aluguel de house tipo a cada més o play pagar tipo house grande um 1kk houses menores 500k ( sem por essas porra de pagar com monds '-') e tipo play lvl 150 menos um tipo de house play lvl 200+ outro tipo...
d4rkira- Nick no Jogo : Mensagens : 3281
d4rkira escreveu:acha que sou rico?Black Red. escreveu:ou implanta o sistema de aluguel de house tipo a cada més o play pagar tipo house grande um 1kk houses menores 500k ( sem por essas porra de pagar com monds '-') e tipo play lvl 150 menos um tipo de house play lvl 200+ outro tipo...
tu joga essa porra tem + de 1 ano se n consegue fazer 1kk em um més vai da o cu então vei '-'
nananinanãum quando o ash sai de casa para sua jornada a mae dele nao vende a casa a casa fica la ate ele voltar u-u
um bom filio a casa torna dizia minha patriquadraequazrnavovó
kpxtiti- Nick no Jogo : Mensagens : 2925
kpxtiti escreveu:nananinanãum quando o ash sai de casa para sua jornada a mae dele nao vende a casa a casa fica la ate ele voltar u-u
?? '-'
Bem n me entereço eim nenhuma house pra mim e perca de dinheiro.. mais faiz completamente sentido suas palvras afinal um player que compra sua casa e n quer vende-la e para de joga ele a tera basicamente "PARA SEMPRE"....
damom- Nick no Jogo : Mensagens : 616
a ideia de aluguel é boa e igual a todas as 100000 ideias iguais a esta que deram antes, tomara que "alguem la de cima decida colocar no jogo", só que claro que nao vai ser com os valores delirantes que o cara deu de exemplo.
Thallas- Mensagens : 470
damom escreveu:Bem n me entereço eim nenhuma house pra mim e perca de dinheiro.. mais faiz completamente sentido suas palvras afinal um player que compra sua casa e n quer vende-la e para de joga ele a tera basicamente "PARA SEMPRE"....
Quem começa jogar kpdo si fode? Kkkkkkk cara tem gente que meses n joga,pra que vai ter casa?pegando espaço de players novos?
Pandora Angel- Mensagens : 966
melhor jeito pra isso axo q seria o aluguel msm
Bom acho q aluguel n seja necessário , acho que só poderia ter uma house por conta, tipo o cara upa 5 char 130 só pra ter 5 house, acho isso injusto, pq o cara n vai usar as 5 houses ao msm tempo...( Não vou sitar nomes mas conheço player q tem + de 3 houses, injustiça com quem não tem )
Eu gostei da ideia da falta de login, se o cara não logar dentro de 1 mês ele perde a house e seus itens são enviados ao depósito.
Perder a casa se vc perder o vip, n acho correto, pois tem gente q n é toda hr q vai ter sempre os 10 diamantes la esperando pra adicionar uma vip.
Essa ai é minha opinião!
Eu gostei da ideia da falta de login, se o cara não logar dentro de 1 mês ele perde a house e seus itens são enviados ao depósito.
Perder a casa se vc perder o vip, n acho correto, pois tem gente q n é toda hr q vai ter sempre os 10 diamantes la esperando pra adicionar uma vip.
Essa ai é minha opinião!
Brewer- Nick no Jogo : Mensagens : 657
ki nada cara o negoço de 1 mes eu apoio mais esse de perde vip e perder a casa ja é sacanagem cara não é todo mundo que sempre poem vip irmão
shaamratoo- Nick no Jogo : Mensagens : 328
Ja foi sugirido houses alugadas...para o player assim a rotatividade seria melhor!
FelipeMartins- Nick no Jogo : Mensagens : 2530
Trapezio daora viado, e eu tbm fasso isso ai com minhas camisa '-' tudo cortada ;3Brewer escreveu:Bom acho q aluguel n seja necessário , acho que só poderia ter uma house por conta, tipo o cara upa 5 char 130 só pra ter 5 house, acho isso injusto, pq o cara n vai usar as 5 houses ao msm tempo...( Não vou sitar nomes mas conheço player q tem + de 3 houses, injustiça com quem não tem )
Essa ai é minha opinião!
kpxtiti- Nick no Jogo : Mensagens : 2925
Vlw parceiro tu tem um shape dahorakpxtiti escreveu:Trapezio daora viado, e eu tbm fasso isso ai com minhas camisa '-' tudo cortada ;3Brewer escreveu:Bom acho q aluguel n seja necessário , acho que só poderia ter uma house por conta, tipo o cara upa 5 char 130 só pra ter 5 house, acho isso injusto, pq o cara n vai usar as 5 houses ao msm tempo...( Não vou sitar nomes mas conheço player q tem + de 3 houses, injustiça com quem não tem )
Essa ai é minha opinião!
Parabéns!!
Vixe fazer isso na camiseta é mto estilo LOL
Brewer- Nick no Jogo : Mensagens : 657
Pandora Angel tenho em vermilion manda pm lá ,acho q isso tinha que acontecer msm joga tudo na dp do cara se ele fica alguns messes sem loga
Escudeiro- Nick no Jogo : Mensagens : 169