Novo sistema de Task.
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Novo sistema de Task.
Pensei em um sistema onde podes-se evoluir o sistema de Task, como assim Kenta?
- Sistema atual:
Então o sistema que tem agora, é você matar X quantidades de pokemons e trocar por prize (exp e grana).
- Qual seria o novo sistema?
O novo sistema poderia encaixar assim como por exemplo você matar 1k de Ninetales, podendo ter a permissão de ir em um teleport para ir ao Shiny Ninetales e com a chance de dropar Fire Stone maior ou podendo dar catch (não sei se ficaria justo pensar nessa opção), ganhando a Experiencia e a grana do modo antigo, só complementando com a possibilidade de matar o Boss (que seria o Shiny do respectivo pokemon que você esta matando)
Dependendo de Pokémon e de suas stones, umas mais fáceis e outras difíceis.
* Lembrando que é uma ideia baseada no sistema Task do tibia.
Atenciosamente,
Kenta.
- Sistema atual:
Então o sistema que tem agora, é você matar X quantidades de pokemons e trocar por prize (exp e grana).
- Qual seria o novo sistema?
O novo sistema poderia encaixar assim como por exemplo você matar 1k de Ninetales, podendo ter a permissão de ir em um teleport para ir ao Shiny Ninetales e com a chance de dropar Fire Stone maior ou podendo dar catch (não sei se ficaria justo pensar nessa opção), ganhando a Experiencia e a grana do modo antigo, só complementando com a possibilidade de matar o Boss (que seria o Shiny do respectivo pokemon que você esta matando)
Dependendo de Pokémon e de suas stones, umas mais fáceis e outras difíceis.
* Lembrando que é uma ideia baseada no sistema Task do tibia.
Atenciosamente,
Kenta.
Kenta- Mensagens : 43
Data de inscrição : 12/12/2011
Re: Novo sistema de Task.
A ideia é interessante, o problema é a superlotação de Shinys no server. No meu ver um pokemon Shiny deveria ser "raro" e valorizado, coisa que já não é hoje em dia, com a adição desse sistema como ficaria?
Monkey Mythus- Nick no Jogo :
Mensagens : 274
Data de inscrição : 17/10/2011
Idade : 34
Re: Novo sistema de Task.
Quando a STAFF do Svk3 estava criando os pokemons shinys, Eu tinha dado a sugestão do player falar com um NPC, falar o nome de um pokemon, o NPC iria pedir para você derrotar x quantidade de pokemons e quando você terminasse, iria até ele e ele te teleportaria para uma area com o shiny do pokemon que você escolheu...
Eu apoio essa ideia, Porem, é como o Monkey falou, Vai aparecer muito shiny...
Eu apoio essa ideia, Porem, é como o Monkey falou, Vai aparecer muito shiny...
->Anjo Crow<-- Nick no Jogo :
Mensagens : 2208
Data de inscrição : 30/09/2011
Idade : 28
Localização : Maceió/AL
Re: Novo sistema de Task.
Monkey Mythus escreveu:A ideia é interessante, o problema é a superlotação de Shinys no server. No meu ver um pokemon Shiny deveria ser "raro" e valorizado, coisa que já não é hoje em dia, com a adição desse sistema como ficaria?
Por isso seria bem restrito a quantidade dos pokemons para ter acesso ao Boss (Shiny), o rate de catch querendo ou não é dificil, eu mesmo jogo a 1 mês, já achei usei 89 HB em S. Geodude e nunca peguei, S.Magmar,E.Zard e outros nunca dei catch.. vi pessoas na minha frente de SB e pegando (Dude), isso é sorte cara, eu acho que não lotaria de Shiny (já que é comum alguns) pois o diferencial nesse jogo é a facilidade que você o encontra, qualquer caçadinha de rewsp por 1h~2h você acha sempre 1 shiny ou mais.. O que seria legal era a parte de dropar a stone do respectivo pokemon mais fácil, uma task aonde tem que matar 4000 Gyarados, podendo ter acesso ao Red Gyarados, com a probabilidade do drop ser maior do que 1 Gyarados comum entende?
Ou como eu disse, poderia riscar a chance de der catch e simplesmente o Cater criar Bosses com as Sprites dos Pokemon com cores diferentes, exemplo do inicio do topico um Ninetales vermelho, mais com a probabilidad do drop de Fire Stone maior que o convencional, exemplo de 4 Boss's mortos com a chance de 1 vir, e logico que o números de pokemons matados deviam ser justo pela quantidade do rewsp que o jogo tem, se não, não terá graça, em 1h você cumpre a task e vai ter acesso ao Boss (Shiny como desejar)..
Eu acho que da pra desenvolver essa ideia e implantar um sistema legal para dar um diferencial.
Atenciosamente,
Kenta.
Kenta- Mensagens : 43
Data de inscrição : 12/12/2011
Re: Novo sistema de Task.
->Anjo Crow<- escreveu:Quando a STAFF do Svk3 estava criando os pokemons shinys, Eu tinha dado a sugestão do player falar com um NPC, falar o nome de um pokemon, o NPC iria pedir para você derrotar x quantidade de pokemons e quando você terminasse, iria até ele e ele te teleportaria para uma area com o shiny do pokemon que você escolheu...
Eu apoio essa ideia, Porem, é como o Monkey falou, Vai aparecer muito shiny...
Como eu quotei, tenho muito ideia e não consigo nem expressar direito, pra dar catch em respectivos shinys é mt dificil depende da sorte, isso não influenciaria com desvalorização dos mesmos, e sim seria uma pitada a mais de chance, seria a mesma coisa que você logasse o char e encontraria um Shiny X, e com a task você seria obrigado a matar uma boa quantidade, que demoraria 2-3 dias de hunt dependendo horas que você fique online, mais com a certeza que irá encontrar o Shiny com essa task, e ainda saber que pode dropar um loot mais fácil.. Já que Stones não está tão valorizada para economia do servidor.
Kenta- Mensagens : 43
Data de inscrição : 12/12/2011
Re: Novo sistema de Task.
Na minha opinião, seria melhor fazer o seguinte:
Se chega fala com o suposto "NPC", e diria o nome do "poke", ele iria informar pra você matar a "X" quantidade de shiny, do "poke" escolhido, ex:
se chega e fala que, quer Charizard, ele ira te dizer pra você matar a quantidade "X" de Elder Charizard, sendo assim podendo chegar ao "Boss"
ficaria mais emocionante isso, e, uma coisa mais tensa, bom eu acho que desse jeito seria melhor![Very Happy](https://2img.net/i/fa/i/smiles/icon_biggrin.png)
Se chega fala com o suposto "NPC", e diria o nome do "poke", ele iria informar pra você matar a "X" quantidade de shiny, do "poke" escolhido, ex:
se chega e fala que, quer Charizard, ele ira te dizer pra você matar a quantidade "X" de Elder Charizard, sendo assim podendo chegar ao "Boss"
ficaria mais emocionante isso, e, uma coisa mais tensa, bom eu acho que desse jeito seria melhor
![Very Happy](https://2img.net/i/fa/i/smiles/icon_biggrin.png)
carlos- Nick no Jogo :
Mensagens : 259
Data de inscrição : 09/08/2011
Idade : 27
Localização : Rio Claro-SP
Re: Novo sistema de Task.
carlos escreveu:Na minha opinião, seria melhor fazer o seguinte:
Se chega fala com o suposto "NPC", e diria o nome do "poke", ele iria informar pra você matar a "X" quantidade de shiny, do "poke" escolhido, ex:
se chega e fala que, quer Charizard, ele ira te dizer pra você matar a quantidade "X" de Elder Charizard, sendo assim podendo chegar ao "Boss"
ficaria mais emocionante isso, e, uma coisa mais tensa, bom eu acho que desse jeito seria melhor
Mais é o que eu disse é isso cara, vejo que você leu o topico.
Caso o Cater colocasse in game teria que ser isso né, porque como tu vai saber pra matar x pokemons e pegar o boss.
é igual o tibia
vc pede a task do pokemon x
ai ve na quest log o total e tantos matados quando atingi a marca volta no npc e entra no tp pra ir na sala.
Kenta- Mensagens : 43
Data de inscrição : 12/12/2011
Re: Novo sistema de Task.
cara tu tem azar em eu jogo a alguns dias ja peguei 3 shyny '-' e 1é o dude com super...rs. usa um trevo ou pé d coelho quem sabe n ajuda ><
arse- Nick no Jogo :
Mensagens : 45
Data de inscrição : 05/12/2011
Idade : 32
Localização : Ribeirão Preto
![-](https://2img.net/i/fa/m/tabs_less1.gif)
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