Jogo mais divertido e mais bonito !!
+22
keios
Coffe With Milk
Jimmy Page
Elitemagnata
Emitec
[kpdo]Liu
Lecaveira.fusion
leuskata
Elite Math (Hocks)
Escudeiro
damom
coisinhadejesus
thiagors
shaamratoo
Thallas
[kpdo]Methos
BlackVeil
critias
SeuBarriga
Juuh Fiire
kpxtiti
Brewer
26 participantes
Página 3 de 3
Página 3 de 3 • 1, 2, 3
Re: Jogo mais divertido e mais bonito !!
kpxtiti escreveu:a Cirurgia pra troca de sexo e na clinica nao no pokemãoThallas escreveu:um outro recurso que gostaria, seria de trocar o sexo do pokemon... tipo, tauros femea, miltank macho, frosless macho ou glalie femea, entre muitos outros que são pokes de um sexo só, quando voce pega da até desanimo ._. quem sabe vc nao faz uma sugestao assim brewer xD
nada de Fazer pokemon virar Traveco!
para de assistir Barbie!
Oq voce viu enquanto assistia Barbie que se parece com oq eu falei aqui? Eu não assisto na verdade, mas parece que você entende xD
Ps: Prefiro Pucca haushauausahsuhsususausass
Zoa, ou nao, vai saber ._.
Brewer escreveu:Thallas escreveu:um outro recurso que gostaria, seria de trocar o sexo do pokemon... tipo, tauros femea, miltank macho, frosless macho ou glalie femea, entre muitos outros que são pokes de um sexo só, quando voce pega da até desanimo ._. quem sabe vc nao faz uma sugestao assim brewer xD
Bom mano acho isso meio complicado , mas concordo q se vc capturasse um Taurus é obrigação ele vir macho tanto quanto vc capturar uma Miltank e ela vir femea, só pra avisar eu nunca testei pra ver se vem taurus femea e miltank macho , nunca parei pra olhar....
Boa observação!
Tipo, eu tive que capturar 3 Tauros até vir um macho, é um saco isso, sendo que o primeiro eu quase não tinha money pras ubs, e tinha que ficar lurando de 1 em 1 pra fora do cercado de pallet. Outra coisa que voce ve muito é Nidoking femea ou nidoqueen Macho. O cara que tem Froslass em fusion cagou na hora de vir uma femea, imagina a dificuldade que é pra pegar, e ai depois vir um poke que nao era nem pra existir, lol.
Thallas- Mensagens : 470
AUEHUEAHUAEHUEAHUAE q tenso irmão vou fazer um tópico sobre isso, mas eu vou precisar de prints oq vai ser meio complicado de encontrar hahahaha.
Alguem se propõem a me ajudar achar ?. ( todos sabem q eu sou de pandora mas eu posso entrar em qualquer mundo pra fazer as prints )
Alguem se propõem a me ajudar achar ?. ( todos sabem q eu sou de pandora mas eu posso entrar em qualquer mundo pra fazer as prints )
Brewer- Nick no Jogo : Mensagens : 657
Não tem earth ball entra elas? '-' Milotic ta escrito errado rsrs
cara geralmente o reflexo nas pokebolas é usado em pokes shinys em outros OT's ... B199 seria legal a ball ficar piscando
Original Prankster- Nick no Jogo : Mensagens : 507
Eu n coloquei todas as balls so sitei as mais famosas , vou corrigir o nome , obrigadokeios escreveu:Não tem earth ball entra elas? '-' Milotic ta escrito errado rsrs
kpxtiti escreveu:achei gey '-'
é guei animal!
Luvith- Nick no Jogo : Mensagens : 1626
Brewer escreveu:AUEHUEAHUAEHUEAHUAE q tenso irmão vou fazer um tópico sobre isso, mas eu vou precisar de prints oq vai ser meio complicado de encontrar hahahaha.
Ach oque vendi os 2 Tauros femeas = / Mas vou ver se encontro algum poke de sexo inexistente por ae.
Blz logo q achar me aviseThallas escreveu:Brewer escreveu:AUEHUEAHUAEHUEAHUAE q tenso irmão vou fazer um tópico sobre isso, mas eu vou precisar de prints oq vai ser meio complicado de encontrar hahahaha.
Ach oque vendi os 2 Tauros femeas = / Mas vou ver se encontro algum poke de sexo inexistente por ae.
Ah man, tava vendo algo agora,magnetons e evolves nao tem sexo, se servir de exemplo.
http://bulbapedia.bulbagarden.net/wiki/Magneton_(Pok%C3%A9mon)
http://bulbapedia.bulbagarden.net/wiki/Magneton_(Pok%C3%A9mon)
HMMMM mto booom , tipo quando eu tiver pelomenos umas 3 informações eu faço, ja temos uma LOL !!
REVIVENDO PARA O BREWER GANHA ASDLÇAKDSLKSA!
SeuBarriga- Nick no Jogo : Mensagens : 1597
Legal ajudaria mesmo
Wizarka- Mensagens : 964
'-' vo revive '-'-'-'-'-'-'
SeuBarriga- Nick no Jogo : Mensagens : 1597
Página 3 de 3 • 1, 2, 3