fui roubado
+2
Thallas
raafinha vieira
6 participantes
Página 1 de 1
fui roubado
ae cater ajuda ae, eu entrei hoj 11 e 20 da noite e meus 2 pokes, meus 2 pokes os melhor, shiny nite st187 male tm rest e montop full n sei oq aconteceu e agr ta com a madona e n quer devolve ninguem sabe minha conta porfavor ajuda meus 2 poke melhor so no shiny nite gastei mais de 150 reaiis porfavor e nem é full donatei hoj pra dexa full amaha ajuda ae please
raafinha vieira- Mensagens : 1
Re: fui roubado
da a informação de seus pokes completas, ball, catch, boost e st... Explica melhor também como voce pode ter sido roubado, e onde eles estavam...
Dizer que o poke de alguem era seu e que foi roubado é facil, então tenta detalhar mais.
Dizer que o poke de alguem era seu e que foi roubado é facil, então tenta detalhar mais.
Thallas- Mensagens : 470
Nossa que foda em tensa, eu vi esse Shiny Nite, 187, é um que tem meu catch num é tensa?
eu dei offer pra ela sem saber que era o seu, só dei offer por causa do meu catch :S
eu dei offer pra ela sem saber que era o seu, só dei offer por causa do meu catch :S
Original Prankster- Nick no Jogo : Mensagens : 507
Aqui não é a área certa pra esse tipo de tópico!
Lecaveira.fusion- Mensagens : 8617
Original Prankster escreveu:Nossa que foda em tensa, eu vi esse Shiny Nite, 187, é um que tem meu catch num é tensa?
Tensa? Tensa Oque? Tensa é eu '-'
quem me roubou? esse Shiny nite nao é meu não '-'
mas ja vi ele com a madona... '-'
é que eu vi rafael e confundi '-'.. mai so Shiny nite que tá com ela é com o meu catch
Original Prankster- Nick no Jogo : Mensagens : 507
Tensa Zangetsu escreveu:Original Prankster escreveu:Nossa que foda em tensa, eu vi esse Shiny Nite, 187, é um que tem meu catch num é tensa?
Tensa? Tensa Oque? Tensa é eu '-'
quem me roubou? esse Shiny nite nao é meu não '-'
mas ja vi ele com a madona... '-'
kkkkkkk
Elitemagnata- Nick no Jogo : Mensagens : 485