ajuda fui roubado
4 participantes
Página 1 de 1
ajuda fui roubado
fui roubando quero redefinir minha senha pelo meu email rmr_pros_94@hotmail.com to sem ela já as uns 4 ou 5 meses por favor ajuda aii bota para redefinir por esse email me ajuda a recuperar minha conta roubada ela ta 6 meses ja roubada logi e lord2r o ladrao redefinil a senha quando o um resetol dodas as senhas sorte e que eu tenho o email do jogo por favor me ajuda aii o email e rmr_pros_94@hotmail.com manda a redefinisao para o meu email por favor
cater to querendo doar mais ta pica começa a jogar tudo de novo o logi e lord2r nome do boneco e biliike ee atigamente era biliike-ee mais o parçeiro tiro para min .. por favor me ajuda aii lek
cater to querendo doar mais ta pica começa a jogar tudo de novo o logi e lord2r nome do boneco e biliike ee atigamente era biliike-ee mais o parçeiro tiro para min .. por favor me ajuda aii lek
romariospt- Mensagens : 3
Re: ajuda fui roubado
roubada?
tenho informaçoes que vc deu a conta pra alguem ou vendeu, nao me lembro...
sei nao rss
tenho informaçoes que vc deu a conta pra alguem ou vendeu, nao me lembro...
sei nao rss
rodrigodce- Nick no Jogo : Mensagens : 1073
romariospt escreveu:fui roubando quero redefinir minha senha pelo meu email rmr_pros_94@hotmail.com to sem ela já as uns 4 ou 5 meses por favor ajuda aii bota para redefinir por esse email me ajuda a recuperar minha conta roubada ela ta 6 meses ja roubada logi e lord2r o ladrao redefinil a senha quando o um resetol dodas as senhas sorte e que eu tenho o email do jogo por favor me ajuda aii o email e rmr_pros_94@hotmail.com manda a redefinisao para o meu email por favor
Man , mande pm para o [Kpdo]Cater , e exclua esse topico , se vc passo a acc pra alguem , a culpa foi sua.
NITNED- Nick no Jogo : Mensagens : 733
Exclua este topico envie uma pm pro cater, use sua recovery key para obter sua conta de volta.