Ti Ti Ti Tutor ??
+16
Pandora Angel
Coffe With Milk
Liu Bei
Articunooh
keios
damom
Teletubbies
critias
SeuBarriga
[kpdo]Liu
leomaxss
nathanphh
Chupetinha De Baleia
Jimmy Page
Lecaveira.fusion
EliteMonster.Nibiru
20 participantes
Página 3 de 3
Página 3 de 3 • 1, 2, 3
Re: Ti Ti Ti Tutor ??
ja era essa historia, ja disse que eu só coloquei pq eu ia fica off o dia
Articunooh- Nick no Jogo : Mensagens : 596
Colocava alguém mais competente '-'
EliteMonster.Nibiru- Mensagens : 298
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk falso dms vc cara na moral...Coffe With Milk escreveu:critias escreveu:o ti ti ti pelo menos fica on o dia todo , não adianta colocar um cara que o povo não tenha nada contra, e o cara quase não loga.
so pra lembrar que as hk do elf dele nao responde o game-chat, e esse mlk nunca ficou online lá no gc pra responder nada! se tutor ta em falta coloca o Teletubbies por exemplo
1ºSe eu to de bot pega e filma
2ºdifamação é ban.
3ºtu é escroto dms merece morre
4ºMlk Nulo do caralho fala dms ....
Convidado- Convidado
1ºTu deixa maker de botTititixs escreveu:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk falso dms vc cara na moral...Coffe With Milk escreveu:critias escreveu:o ti ti ti pelo menos fica on o dia todo , não adianta colocar um cara que o povo não tenha nada contra, e o cara quase não loga.
so pra lembrar que as hk do elf dele nao responde o game-chat, e esse mlk nunca ficou online lá no gc pra responder nada! se tutor ta em falta coloca o Teletubbies por exemplo
2ºdifamação é ban.
2º tu n sabe não uq é difamação
3ºTu parece que é doente
4ºNulo ?? Todo mundo te ama ne fera '-'
quer passar team viewr no meu pc pra ver se tem bot aki mlk? se liga Nulo... unico bot que tem aki é vc..EliteMonster.Nibiru escreveu:1ºTu deixa maker de botTititixs escreveu:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk falso dms vc cara na moral...Coffe With Milk escreveu:critias escreveu:o ti ti ti pelo menos fica on o dia todo , não adianta colocar um cara que o povo não tenha nada contra, e o cara quase não loga.
2ºdifamação é ban.
3ºTu parece que é doente
Convidado- Convidado
Não entro no pc de Nulo '-', e alemdomais tu deleta antes, e ainda não entendo pqp tu bota Print do Waltinho te perguntando como se usa bot.Tititixs escreveu:quer passar team viewr no meu pc pra ver se tem bot aki mlk? se liga Nulo... unico bot que tem aki é vc..EliteMonster.Nibiru escreveu:1ºTu deixa maker de botTititixs escreveu:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk falso dms vc cara na moral...Coffe With Milk escreveu:critias escreveu:o ti ti ti pelo menos fica on o dia todo , não adianta colocar um cara que o povo não tenha nada contra, e o cara quase não loga.
2ºdifamação é ban.
3ºTu parece que é doente
nulo vc dms kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk passa tv aki cara entra no regedit entra em tudo aki e ve se eu ja usei bot alguma vez na vida.EliteMonster.Nibiru escreveu:Não entro no pc de Nulo '-', e alemdomais tu deleta antes, e ainda não entendo pqp tu bota Print do Waltinho te perguntando como se usa bot.Tititixs escreveu:quer passar team viewr no meu pc pra ver se tem bot aki mlk? se liga Nulo... unico bot que tem aki é vc..EliteMonster.Nibiru escreveu:1ºTu deixa maker de botTititixs escreveu:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk falso dms vc cara na moral...Coffe With Milk escreveu:critias escreveu:o ti ti ti pelo menos fica on o dia todo , não adianta colocar um cara que o povo não tenha nada contra, e o cara quase não loga.
2ºdifamação é ban.
3ºTu parece que é doente
Convidado- Convidado
Da pra limpa se tu n sabe gênio '-'Tititixs escreveu:nulo vc dms kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk passa tv aki cara entra no regedit entra em tudo aki e ve se eu ja usei bot alguma vez na vida.EliteMonster.Nibiru escreveu:Não entro no pc de Nulo '-', e alemdomais tu deleta antes, e ainda não entendo pqp tu bota Print do Waltinho te perguntando como se usa bot.Tititixs escreveu:quer passar team viewr no meu pc pra ver se tem bot aki mlk? se liga Nulo... unico bot que tem aki é vc..EliteMonster.Nibiru escreveu:1ºTu deixa maker de botTititixs escreveu:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk falso dms vc cara na moral...Coffe With Milk escreveu:critias escreveu:o ti ti ti pelo menos fica on o dia todo , não adianta colocar um cara que o povo não tenha nada contra, e o cara quase não loga.
2ºdifamação é ban.
3ºTu parece que é doente
Isso que da botar um Tititi como tutor, tiraram já dele, deixa ele viver em paz, se for bot provavelmente não vai ser banido, se for nulo ninguém liga e difamação não da ban.
Jimmy Page- Nick no Jogo : Mensagens : 2605
Agora ameaçando player mds '-'
Arti come merda
Luvith- Nick no Jogo : Mensagens : 1626
critias escreveu:o ti ti ti pelo menos fica on o dia todo , não adianta colocar um cara que o povo não tenha nada contra, e o cara quase não loga.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk<<<<< essa foto sua ai kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Pandora Angel- Mensagens : 966
Pandora Angel escreveu:critias escreveu:o ti ti ti pelo menos fica on o dia todo , não adianta colocar um cara que o povo não tenha nada contra, e o cara quase não loga.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk<<<<< essa foto sua ai kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ta mió agora ?
critias- Nick no Jogo : Mensagens : 6152
agora vao fica falando merda de min só pq coloquei o mlk no lugar por 1 dia --' mds.... cada umaLuvith escreveu:Arti come merda
Articunooh- Nick no Jogo : Mensagens : 596
Articunooh escreveu:agora vao fica falando merda de min só pq coloquei o mlk no lugar por 1 dia --' mds.... cada umaLuvith escreveu:Arti come merda
Sim.
Jimmy Page- Nick no Jogo : Mensagens : 2605
nossa arti, me avisasse por pm e me deixasse em um maker la de tutor, botava ordem na porra toda, ou o titi que é power abuser mas o escrotititi '-'pqp
d4rkira- Nick no Jogo : Mensagens : 3281
com bip bip ligado deve ser dificil filmarTititixs escreveu:cara prova eu usando bot mlk me filma pelomenos e dps tu vem falar ok?EliteMonster.Nibiru escreveu:Falei que você é botter (nibiru toda já sabe ne)
tu fala isso todo dia do leomaxs e ele não te muta, tu quer aparecer é ?
e arruma tua assinatura fica tudo negrito depois que tu fala '-'
pq ja tem videos seu de bot , agora so pq tu usa acha que todos usa de liga vey
elpoyoloco- Nick no Jogo : Mensagens : 34
Página 3 de 3 • 1, 2, 3