Mute Indevido do Tutor de novo (Power Abuser de Tutor)
3 participantes
Página 1 de 1
Mute Indevido do Tutor de novo (Power Abuser de Tutor)
Mesma história de antes, os caras inventando regra pra dar mute agora:
Carioca- Mensagens : 5
Re: Mute Indevido do Tutor de novo (Power Abuser de Tutor)
1- Tretando no Game-chat
2- Art 1-5# Comportamento Destrutivo.(Rank: 7)
3- Art 1-3# Bullying(ofender jogadores em canais publicos com tom de difamação(ato que prejudique a imagem pessoal do jogador não relacionado ao jogo)(Rank: 3)
4-difamação sem provas
¿Continuo?
Rank 3 - Silenciado dos canais públicos,se persistir no erro Suspensão de 1 a 3 dias.
Rank 7 - Suspensão permanente do jogo dependendo da ficha criminal podendo reduzir a um banimento de 60 a 90 dias.
2- Art 1-5# Comportamento Destrutivo.(Rank: 7)
3- Art 1-3# Bullying(ofender jogadores em canais publicos com tom de difamação(ato que prejudique a imagem pessoal do jogador não relacionado ao jogo)(Rank: 3)
4-difamação sem provas
¿Continuo?
Rank 3 - Silenciado dos canais públicos,se persistir no erro Suspensão de 1 a 3 dias.
Rank 7 - Suspensão permanente do jogo dependendo da ficha criminal podendo reduzir a um banimento de 60 a 90 dias.
- #1:
- http://kpdo.forumeiros.com/t21281-mute-indevido-do-tutor-javirpower-abuser-de-tutor#257126
Comportamento destruitivo kkkkkkkkkkkk, então pq o dito jogador que eu estava fazendo Bullying não foi silenciado também? Se o mesmo começou os xingamentos contra mim?
Pq quando foi dado o aviso ele paro. Vc continuo difamando e tretando...
vc ja ganho muted tudo o dia. so logaba pra xingar , tretar , criar report em forum sem logica.... ja é tempo de mudar o comportamento ne?
vc ja ganho muted tudo o dia. so logaba pra xingar , tretar , criar report em forum sem logica.... ja é tempo de mudar o comportamento ne?
É tempo de você e sua panelinha mudar o comportamento, ele continuo tanto quanto eu e eu parei junto com ele. A diferença é que eu fui questionar o que estava fazendo de errado pois desconhecia a regra de tretar no GC(alias é a graça pra mim) e só por esse motivo eu fui silenciado e ele não. Então o motivo não foi comportamento destruitivo, nem bullying e sim questionar o tutor algo que parece não poder.
Como pode ver na SS que eu mesmo tirei com minhas ultimas palavras antes de tomar muted(quando o Ni fala: Muted) estava apenas questionando a regra da qual estava quebrando.
Então não teve lógica para o meu mute.
Como pode ver na SS que eu mesmo tirei com minhas ultimas palavras antes de tomar muted(quando o Ni fala: Muted) estava apenas questionando a regra da qual estava quebrando.
Então não teve lógica para o meu mute.
na vdd sao ignorados os msg quando algum player questiona.
se nao sao falados com logica/argumentos e sao falados por player que ta chorando pq ganho muted, nao ajuda mt
Muted merecido por difamar/tretar/logar so pra chingar tutor ou ficar com esse comportamento...etc
se nao sao falados com logica/argumentos e sao falados por player que ta chorando pq ganho muted, nao ajuda mt
Muted merecido por difamar/tretar/logar so pra chingar tutor ou ficar com esse comportamento...etc
Kkkkkkkkkkkk tá uma zona em
leomaxss- Nick no Jogo : Mensagens : 3586