Comando Find!
+5
Jimmy Page
keios
rodrigodce
NITNED
Daru
9 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
Comando Find!
Acho que seria uma boa iniciativa para o update 7.0 se o comando find fosse Free, assim como o ride
Daru- Nick no Jogo : Mensagens : 342
Re: Comando Find!
poder usar find mais nao poder chegar nos lugares que a pessoa ta '-'
NITNED- Nick no Jogo : Mensagens : 733
NITNED escreveu:poder usar find mais nao poder chegar nos lugares que a pessoa ta '-'
rodrigodce- Nick no Jogo : Mensagens : 1073
depende, apenas no caso de respawn's vip oque você ensinou.
eu não ensinei nada.
e pra que liberar pra free? me mostre as vantagens de ter esse comando pra free
vai da na msm
e pra que liberar pra free? me mostre as vantagens de ter esse comando pra free
vai da na msm
e um comando simples, não beneficia de uma forma tão efetiva o jogador vip.
é um meio para que o jogador possa contribuir com o jogo, pois é a forma de se rastrear alguém, assim pode contribuir com a dinâmica do jogo.
independente de o jogador pode ir pra respawn vip ou não, até porque nem todo mundo é vip :s
a palavra ensinou foi um equivoco queria dizer, insinuou
e porque não libera pra free? me diga as vantagens ?
é um meio para que o jogador possa contribuir com o jogo, pois é a forma de se rastrear alguém, assim pode contribuir com a dinâmica do jogo.
independente de o jogador pode ir pra respawn vip ou não, até porque nem todo mundo é vip :s
vantagem nenhuma, assim como nao liberar, vantagem nenhuma...Daru escreveu:e um comando simples, não beneficia de uma forma tão efetiva o jogador vip.
Sim free deveria ter mais direitos, mas o ride já é free.
Free deveria ter surf.
E pau no cu do Keios que ele só fala isso porque é vip.
Free deveria ter surf.
E pau no cu do Keios que ele só fala isso porque é vip.
Jimmy Page- Nick no Jogo : Mensagens : 2605
eu sei que o comando ride é free, fico meio ambíguo como escrevi.
mas a intenção era dizer para tornar o comando find free assim como o ride é.
o outros comandos como surf, fly concordo em que sejam vip, pois da vantagens ao jogador vip, tanto em diversidade de respaw'n como facilidade de locomoção.
mas a intenção era dizer para tornar o comando find free assim como o ride é.
o outros comandos como surf, fly concordo em que sejam vip, pois da vantagens ao jogador vip, tanto em diversidade de respaw'n como facilidade de locomoção.
'-' tanto faiz e.e surf divia ser liberado tmb
nathanphh- Mensagens : 1218
Só gostaria do Surf sendo Free. Mas o Find deve ser VIP, pois se torna inútil tentar usar Find em alguém que está em área VIP sendo que vc é um Free.
Além disso o Find não muda em nada no seu jogo ¬¬
Além disso o Find não muda em nada no seu jogo ¬¬
Lord Henry- Mensagens : 1444
lol o comando find serve apenas para o jogador contribuir com a staff, procurando por player suspeitos.
logico que um jogador free não vai poder ir em respawn vip, mais nem todo bot é vip e pelo fato de não contribuir em "nada" para um player vip deveria ser liberado também pro free.
logico que um jogador free não vai poder ir em respawn vip, mais nem todo bot é vip e pelo fato de não contribuir em "nada" para um player vip deveria ser liberado também pro free.
keios escreveu:Se surf ficar free qualquer 1 vai aonde quizer --' SURF FREE N
Todo cidadão tem o direito de ir e vir, abaixo a essa ditadura!
Free também é gente para com isso, o esquema da vip é fazer o jogo ficar mais fácil, não torna-lo possível.
sem contar que tb nao é todo lugar que surf leva, quem tem surf nao leva na hunt de aerodactyl (sem ser na giant), por exemplo...Jimmy Page escreveu:keios escreveu:Se surf ficar free qualquer 1 vai aonde quizer --' SURF FREE N
Free também é gente para com isso, o esquema da vip é fazer o jogo ficar mais fácil, não torna-lo possível.
muitos lugares só entra com fly...
acho que seria interessante liberar surf
rodrigodce escreveu:sem contar que tb nao é todo lugar que surf leva, quem tem surf nao leva na hunt de aerodactyl (sem ser na giant), por exemplo...Jimmy Page escreveu:keios escreveu:Se surf ficar free qualquer 1 vai aonde quizer --' SURF FREE N
muitos lugares só entra com fly...
acho que seria interessante liberar surf
Eu achava que surf era liberado, eu lembrava que ia nos gyarados free no dive '-'
keios escreveu:Se for assim libera tudo e tira o premium os que pagam tem que ter seus direitos
Embora eu concorde com você ainda acho que deveria ser liberado o surf, até porque os vips não usam surf, só o fly, surf pra vip quase não tem razão pra usar... já pro free teria utilidade. E na questão dos lugares vip, é só limitar onde free pode ir colocando aquela ondinhas que tem na beira de algumas ilhas que só da pra passar por fly. Assim não seria "injusto" com nenhum dos lados. Só acho que é algo que pode ser repensado.
Elitemagnata- Nick no Jogo : Mensagens : 485
Elitemagnata escreveu:keios escreveu:Se for assim libera tudo e tira o premium os que pagam tem que ter seus direitos
Embora eu concorde com você ainda acho que deveria ser liberado o surf, até porque os vips não usam surf, só o fly, surf pra vip quase não tem razão pra usar... já pro free teria utilidade. E na questão dos lugares vip, é só limitar onde free pode ir colocando aquela ondinhas que tem na beira de algumas ilhas que só da pra passar por fly. Assim não seria "injusto" com nenhum dos lados. Só acho que é algo que pode ser repensado.
Exatamente, concordo 100%.
Exatamente, dai geral pode caçar botter, inclusive os botters vip.
Lord Henry- Mensagens : 1444
Mas é o que to falando gente, ai não teria spam vip e free isso seria mt zuado a unica merda vip ia ser respam de skar e de aero
Pra quem quer que libera o surf, se liberar o surf vai ser como se liberasse o fly ja que as pessoas vão poder ir pras ilhas vips pelo surf
Ornot- Mensagens : 30
Ornot escreveu:Pra quem quer que libera o surf, se liberar o surf vai ser como se liberasse o fly ja que as pessoas vão poder ir pras ilhas vips pelo surf
Cara, algumas ilhas possuem umas ondinhas que só da pra passar com fly, é só limitar os locais com essas ondinhas, os free não vão poder ir pra todos os lugares não, e nem precisa ficar liberando respawn a rodo pra ninguém não, é só mais uma forma de locomoção. Sem falar que os vip nem usam surf. E como eu disse, é algo que vale a pena ser repensado.
Elitemagnata- Nick no Jogo : Mensagens : 485
Página 1 de 2 • 1, 2