Que pokemon tem find ?
+4
->Anjo Crow<-
NSA Stoned Slib
[kpdo]Macaquitos
Amizadex
8 participantes
Página 1 de 1
Re: Que pokemon tem find ?
Eu só usei Pidgeot e Dragonite com essa habilidade se tem outros eu não sei.
[kpdo]Macaquitos- Nick no Jogo : Mensagens : 3662
Elder Charizard só usei esse poke q tenha find.
NSA Stoned Slib- Nick no Jogo : Mensagens : 6935
Arcanine
->Anjo Crow<-- Nick no Jogo : Mensagens : 2208
o macaquitos consegue achar gente a 500 milhas de distância pra vender pra staff, capture ele
Vulcano- Mensagens : 228
Vulcano escreveu:o macaquitos consegue achar gente a 500 milhas de distância pra vender pra staff, capture ele
Não intendi sua piada e também não intendi essa vontade de falar de mim em tudo que você comenta no forum :0, se você tem essa vontade de fazer piadinhas super engraçadas procure um espelho que você irá rir eternamente
Tambem nao intendi sua piada sobre o judas!Vulcano escreveu:o macaquitos consegue achar gente a 500 milhas de distância pra vender pra staff, capture ele
kinight(retired)- Nick no Jogo : Mensagens : 3904
PQP Ta Falando que ele é dedo duro '-' Pelo que eu entendi foi isso
Pedro Lost (DELETERA)- Mensagens : 296
Pedro Lost (DELETERA) escreveu:PQP Ta Falando que ele é dedo duro '-' Pelo que eu entendi foi isso
Verdade! acabei de intender agora.. sauhsauas
Esse Vulcano nem me conhece só ouve as coisas e vem fala bosta ... ta querendo se enturmar no forum auhsausahsa
Que aparecer caro Vulcano, pinta o cú de vermelho e sobe num poste, e da uma revisada nos livros do Ari Toledo pq suas piadas tão mto fracas!
Sim, tanto o conheço como participei de uns treco aimacaquitos.fusion escreveu:Pedro Lost (DELETERA) escreveu:PQP Ta Falando que ele é dedo duro '-' Pelo que eu entendi foi isso
Verdade! acabei de intender agora.. sauhsauas
Esse Vulcano nem me conhece só ouve as coisas e vem fala bosta ... ta querendo se enturmar no forum auhsausahsa
Que aparecer caro Vulcano, pinta o cú de vermelho e sobe num poste, e da uma revisada nos livros do Ari Toledo pq suas piadas tão mto fracas!
mais não sei de nada em meu main tá deboanalagoa
E macaquitos, vc nem tem argumento pra falar de mim, mais eu vi de perto tudo que aconteceu e vc é só um judas lixoso
o povo só esqueceu, pq se o cater dá um peido de vida todo mundo já fica na expectativa
Vulcano- Mensagens : 228
Apos a ferrerah sumir do jogo e do forum, o cater coreu atraz de pessoas como eu e o macaquitos para lancarmos eventos e o updade, onde do qual estou trabalhando na historia real do anime, vendo os videos e lancando minis updade para a galera nao ficar apavorada, estou em dois projetos diferentes para esse updade, que e a parte filter do anime, e as cidades com suas respectivas hunts... Como ja disse esta adiantado ate mesmo ja temos alguns pokemons da 3 geracao sendo trabalhado.
[Kpdo] Dk- Nick no Jogo : Mensagens : 661