Ja teve Updait?
+3
[kpdo]Cowner Hammer
NITNED
kpxtiti
7 participantes
Página 1 de 1
Ja teve Updait?
Ja tevi o Updait mininus???
kpxtiti- Nick no Jogo : Mensagens : 2925
Re: Ja teve Updait?
ainda nao '-'
NITNED- Nick no Jogo : Mensagens : 733
Em breve será divulgadas as novidades do update e será aberto um test server privado para a resolução de bugs simples e após um público para a aprovação do restante dos players.
cowner,pega os donate bot que ta nas denuncias lá pfvr '-'
bielstocco- Nick no Jogo : Mensagens : 3038
em breve e n quer me leva no teste server . Tou di mau com vc..[kpdo]Cowner Hammer escreveu:Em breve será divulgadas as novidades do update e será aberto um test server privado para a resolução de bugs simples e após um público para a aprovação do restante dos players.
Convidado- Convidado
Tititixs escreveu:em breve e n quer me leva no teste server . Tou di mau com vc..[kpdo]Cowner Hammer escreveu:Em breve será divulgadas as novidades do update e será aberto um test server privado para a resolução de bugs simples e após um público para a aprovação do restante dos players.
ti ti ti os staff member player querem ergue o kpdo nao afunda ou seja se por voce no test o serv vai fali de ves :}
SeuBarriga- Nick no Jogo : Mensagens : 1597
KKKKKKKKKKKKKKKKKK verdade dai que as coisas não andamSeuBarriga escreveu:Tititixs escreveu:em breve e n quer me leva no teste server . Tou di mau com vc..[kpdo]Cowner Hammer escreveu:Em breve será divulgadas as novidades do update e será aberto um test server privado para a resolução de bugs simples e após um público para a aprovação do restante dos players.
ti ti ti os staff member player querem ergue o kpdo nao afunda ou seja se por voce no test o serv vai fali de ves :}
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos