Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.
Kpdo - www.exaioros.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

teve alguma mudança enquanto eu estive fora?

+5
LolzyReturn
Bioleve
[Kpdo] Dk
Lolzito
WakeMeUp
9 participantes

Ir para baixo

teve alguma mudança enquanto eu estive fora? Empty teve alguma mudança enquanto eu estive fora?

Mensagem por WakeMeUp Seg Jul 09, 2012 6:36 pm

bom, dei uma saida, to voltano hj, fui checar meus chars bank e ta tdo ok ainda..
fiquei sabendo q aquele gm q me deu um shiny nite saiu..
o dk o.o
pq?
WakeMeUp
WakeMeUp

Mensagens : 158
Data de inscrição : 27/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

teve alguma mudança enquanto eu estive fora? Empty Re: teve alguma mudança enquanto eu estive fora?

Mensagem por Lolzito Seg Jul 09, 2012 6:56 pm

Falaram q feiz um monte de merda q vendeu o mapa do ot e talz....
Pandora ta sem tutor decente exceto Leeferreira e o Bioleve blablalba etc etc etc acho q so isso .-.
Lolzito
Lolzito

Nick no Jogo : Leão Mensagens : 365
Data de inscrição : 21/06/2012
Idade : 28
Localização : Sinop-MT

Ir para o topo Ir para baixo

teve alguma mudança enquanto eu estive fora? Empty Re: teve alguma mudança enquanto eu estive fora?

Mensagem por Lolzito Seg Jul 09, 2012 7:03 pm

Aaaaah e a nova grade de Pandora é Arcanisp,Amy,Dymension ¬¬',Leeferreira,Bioleve e Pegador
Lolzito
Lolzito

Nick no Jogo : Leão Mensagens : 365
Data de inscrição : 21/06/2012
Idade : 28
Localização : Sinop-MT

Ir para o topo Ir para baixo

teve alguma mudança enquanto eu estive fora? Empty Re: teve alguma mudança enquanto eu estive fora?

Mensagem por [Kpdo] Dk Seg Jul 09, 2012 7:09 pm

WakeMeUp escreveu:bom, dei uma saida, to voltano hj, fui checar meus chars bank e ta tdo ok ainda..
fiquei sabendo q aquele gm q me deu um shiny nite saiu..
o dk o.o
pq?

Te dei shiny nite? para de fala bosta muleque
[Kpdo] Dk
[Kpdo] Dk

Nick no Jogo : Gémeos Mensagens : 661
Data de inscrição : 23/01/2012
Idade : 33
Localização : Brazil

Ir para o topo Ir para baixo

teve alguma mudança enquanto eu estive fora? Empty Re: teve alguma mudança enquanto eu estive fora?

Mensagem por Bioleve Seg Jul 09, 2012 8:55 pm

E apareceu um shiny dragonite b199 st 26 aqui em pandora com catch de um tal de Autsui algo assim, do nada.

o.o
Bioleve
Bioleve

Nick no Jogo : Leão Mensagens : 746
Data de inscrição : 30/05/2012
Idade : 32
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

teve alguma mudança enquanto eu estive fora? Empty Re: teve alguma mudança enquanto eu estive fora?

Mensagem por LolzyReturn Seg Jul 09, 2012 8:57 pm

Eita, verdade ._.
LolzyReturn
LolzyReturn

Nick no Jogo : Libra Mensagens : 2751
Data de inscrição : 25/05/2012
Idade : 26
Localização : Belo Horizonte

Ir para o topo Ir para baixo

teve alguma mudança enquanto eu estive fora? Empty Re: teve alguma mudança enquanto eu estive fora?

Mensagem por [Kpdo] Dk Seg Jul 09, 2012 8:59 pm

Ferrerah?
[Kpdo] Dk
[Kpdo] Dk

Nick no Jogo : Gémeos Mensagens : 661
Data de inscrição : 23/01/2012
Idade : 33
Localização : Brazil

Ir para o topo Ir para baixo

teve alguma mudança enquanto eu estive fora? Empty Re: teve alguma mudança enquanto eu estive fora?

Mensagem por HolleRakdos Ter Jul 10, 2012 12:54 pm

Velho na boa, essa armação contra o Dk não vai parar ? O cara já tá fora da Staff, e estão inventando merda só pra ele não ter mais chances de provar que talvez seja inocente..

Amy ontem falo que o Dk pediu pelo msn pra fazer sexo com ela, falo que tava no histórico e dps falou que tinha apagado o histórico, vem fala dps que não tem nada a ver com a saída dele.

Nem todo mundo de Pandora é cego e baba ovo não, muitos sabem o que esta acontecendo por lá, só não se manifestam pq se falar algo dos protegidos vai acabar se ferrando tbm..
HolleRakdos
HolleRakdos

Nick no Jogo : Escorpião Mensagens : 982
Data de inscrição : 21/02/2012
Idade : 28
Localização : Florianópolis - SC

Ir para o topo Ir para baixo

teve alguma mudança enquanto eu estive fora? Empty Re: teve alguma mudança enquanto eu estive fora?

Mensagem por NSA Stoned Slib Ter Jul 10, 2012 12:59 pm

Digo e repito, qual das duas caras você vai usar hoje Amy? Você da nojo...
NSA Stoned Slib
NSA Stoned Slib

Nick no Jogo : Capricórnio Mensagens : 6935
Data de inscrição : 20/05/2012
Idade : 27
Localização : Lisboa-PT

Ir para o topo Ir para baixo

teve alguma mudança enquanto eu estive fora? Empty Re: teve alguma mudança enquanto eu estive fora?

Mensagem por Ferrerah Ter Jul 10, 2012 1:04 pm

HolleRakdos escreveu:Velho na boa, essa armação contra o Dk não vai parar ? O cara já tá fora da Staff, e estão inventando merda só pra ele não ter mais chances de provar que talvez seja inocente..

Amy ontem falo que o Dk pediu pelo msn pra fazer sexo com ela, falo que tava no histórico e dps falou que tinha apagado o histórico, vem fala dps que não tem nada a ver com a saída dele.

Nem todo mundo de Pandora é cego e baba ovo não, muitos sabem o que esta acontecendo por lá, só não se manifestam pq se falar algo dos protegidos vai acabar se ferrando tbm..

LOL a amy faalou isso?
caaralho, que meedo dela..
ela diisse a um tempo atráas (nãao faaz muiito teempo não),
que o dk era leegal, que considerava ele demais..

e boom, vamos supor que o dk fala isso ai holle..
oque tem a ver? teem nada a ver, se ele quisesse tudo bem, ninguem ia empata ele..

agora pensando bem, ele tem namorada, e se a namorada dele descobre deita ele e deita a amy.
e a amy jaa passou dos limites tambem, naao so por faazer isso ai, tem outras coisas que ela fez tb, vo conversar com ela dps.


Última edição por [kpdo]Ferrerah em Ter Jul 10, 2012 1:07 pm, editado 1 vez(es)
Ferrerah
Ferrerah

Nick no Jogo : Leão Mensagens : 4193
Data de inscrição : 13/12/2011
Idade : 26
Localização : São Paulo

http://www.exaioros.com

Ir para o topo Ir para baixo

teve alguma mudança enquanto eu estive fora? Empty Re: teve alguma mudança enquanto eu estive fora?

Mensagem por NSA Stoned Slib Ter Jul 10, 2012 1:07 pm

Layz oque isso tem haver? Ta denigrindo a imagem do Murillo, como eu ele nunca diria isso para uma garota que não conhece, cóe tentar destruir a imagem do Murillo é sacanagem d+...
NSA Stoned Slib
NSA Stoned Slib

Nick no Jogo : Capricórnio Mensagens : 6935
Data de inscrição : 20/05/2012
Idade : 27
Localização : Lisboa-PT

Ir para o topo Ir para baixo

teve alguma mudança enquanto eu estive fora? Empty Re: teve alguma mudança enquanto eu estive fora?

Mensagem por kinight(retired) Ter Jul 10, 2012 1:17 pm

Tenho uma coisa a dizer sobre essa situação:
Ronaldo..

Outra:
Acho que tramaram alguem da staff tem o map e publicou so para ferra o dk..
Pensa supondo que o cara compro o map por 50 reais quem vai publica de graça no XTIbia pow da um tempo né...
kinight(retired)
kinight(retired)

Nick no Jogo : Libra Mensagens : 3904
Data de inscrição : 06/11/2011
Idade : 73

Ir para o topo Ir para baixo

teve alguma mudança enquanto eu estive fora? Empty Re: teve alguma mudança enquanto eu estive fora?

Mensagem por Ferrerah Ter Jul 10, 2012 1:25 pm

NSA Stoned Slib escreveu:Layz oque isso tem haver? Ta denigrindo a imagem do Murillo, como eu ele nunca diria isso para uma garota que não conhece, cóe tentar destruir a imagem do Murillo é sacanagem d+...

voce não leu?eu nao difamei ngm.
só falei:
"e mesmo se ele quisesse.."
não disse que ele quer.
Ferrerah
Ferrerah

Nick no Jogo : Leão Mensagens : 4193
Data de inscrição : 13/12/2011
Idade : 26
Localização : São Paulo

http://www.exaioros.com

Ir para o topo Ir para baixo

teve alguma mudança enquanto eu estive fora? Empty Re: teve alguma mudança enquanto eu estive fora?

Mensagem por HolleRakdos Ter Jul 10, 2012 1:27 pm

Exatamente Ferrerah "o que tem a ver", ontem Cater tava on tentando resolver o problema de um suposto Shiny Lapras editado pelo Dk (segundo a Amy e outro players) e ela do nada fala isso do MSN..

No final de tudo Cater falo que ia evitar a fadiga e como não tem provas o bastante nem ia se preocupar com isso (tá certo ele!!), muitas acusações a Amy anda fazendo, e eu falei pra ela "se não pode provar, não fale nada!".

Amy acha que é a intocável de Pandora, pode fazer de tudo que nada vai acontecer a ela. É isso que estou tentando dizer aqui.
HolleRakdos
HolleRakdos

Nick no Jogo : Escorpião Mensagens : 982
Data de inscrição : 21/02/2012
Idade : 28
Localização : Florianópolis - SC

Ir para o topo Ir para baixo

teve alguma mudança enquanto eu estive fora? Empty Re: teve alguma mudança enquanto eu estive fora?

Mensagem por Ferrerah Ter Jul 10, 2012 1:35 pm

HolleRakdos escreveu:Exatamente Ferrerah "o que tem a ver", ontem Cater tava on tentando resolver o problema de um suposto Shiny Lapras editado pelo Dk (segundo a Amy e outro players) e ela do nada fala isso do MSN..

No final de tudo Cater falo que ia evitar a fadiga e como não tem provas o bastante nem ia se preocupar com isso (tá certo ele!!), muitas acusações a Amy anda fazendo, e eu falei pra ela "se não pode provar, não fale nada!".

Amy acha que é a intocável de Pandora, pode fazer de tudo que nada vai acontecer a ela. É isso que estou tentando dizer aqui.

sim, e pior que ela foi saber disso (dos shinys nite e lapras) depois..
de manha eu tava vendo o caso dos shinys magmar do reidosmares pra ver se era clonado.. ai começaram a falar de shiny lapras e shiny nite.
horas depois a amy entrou e comentou num sei oque sobre esse assunto.. perguntando oque tinha acontecido, aparentemente sem ter noçoes possiveis do fato.
horas depois ela aparece no gc com o look shiny lapras que tinha o mesmo catch do shiny do vukcevic (suposto wakemeup; segundo o arcanisp),
eu não sei se o vuk o emprestou e ela fez isso aí, de falar que o dk deu a ela.. ou se o vuk clonou e ela comprou trocou, sei la ..
pqp vio.

talvez a idade prove o porque ela esta fazendo isso.
(sem querer ofende-la.)
Ferrerah
Ferrerah

Nick no Jogo : Leão Mensagens : 4193
Data de inscrição : 13/12/2011
Idade : 26
Localização : São Paulo

http://www.exaioros.com

Ir para o topo Ir para baixo

teve alguma mudança enquanto eu estive fora? Empty Re: teve alguma mudança enquanto eu estive fora?

Mensagem por NSA Stoned Slib Ter Jul 10, 2012 1:39 pm

[kpdo]Ferrerah escreveu:
NSA Stoned Slib escreveu:Layz oque isso tem haver? Ta denigrindo a imagem do Murillo, como eu ele nunca diria isso para uma garota que não conhece, cóe tentar destruir a imagem do Murillo é sacanagem d+...

voce não leu?eu nao difamei ngm.
só falei:
"e mesmo se ele quisesse.."
não disse que ele quer.

Entendeu errado minha amiga chapadona, eu quis dizer que a Amy tentou denigrir a imagem dele sim, nada haver ctg...
NSA Stoned Slib
NSA Stoned Slib

Nick no Jogo : Capricórnio Mensagens : 6935
Data de inscrição : 20/05/2012
Idade : 27
Localização : Lisboa-PT

Ir para o topo Ir para baixo

teve alguma mudança enquanto eu estive fora? Empty Re: teve alguma mudança enquanto eu estive fora?

Mensagem por NSA Stoned Slib Ter Jul 10, 2012 1:41 pm

[kpdo]Ferrerah escreveu:
HolleRakdos escreveu:Exatamente Ferrerah "o que tem a ver", ontem Cater tava on tentando resolver o problema de um suposto Shiny Lapras editado pelo Dk (segundo a Amy e outro players) e ela do nada fala isso do MSN..

No final de tudo Cater falo que ia evitar a fadiga e como não tem provas o bastante nem ia se preocupar com isso (tá certo ele!!), muitas acusações a Amy anda fazendo, e eu falei pra ela "se não pode provar, não fale nada!".

Amy acha que é a intocável de Pandora, pode fazer de tudo que nada vai acontecer a ela. É isso que estou tentando dizer aqui.

sim, e pior que ela foi saber disso (dos shinys nite e lapras) depois..
de manha eu tava vendo o caso dos shinys magmar do reidosmares pra ver se era clonado.. ai começaram a falar de shiny lapras e shiny nite.
horas depois a amy entrou e comentou num sei oque sobre esse assunto.. perguntando oque tinha acontecido, aparentemente sem ter noçoes possiveis do fato.
horas depois ela aparece no gc com o look shiny lapras que tinha o mesmo catch do shiny do vukcevic (suposto wakemeup; segundo o arcanisp),
eu não sei se o vuk o emprestou e ela fez isso aí, de falar que o dk deu a ela.. ou se o vuk clonou e ela comprou trocou, sei la ..
pqp vio.

talvez a idade prove o porque ela esta fazendo isso.
(sem querer ofende-la.)

VISH, chamo de imatura, doeu até em mim agora que tenho 15 anos Laughing
NSA Stoned Slib
NSA Stoned Slib

Nick no Jogo : Capricórnio Mensagens : 6935
Data de inscrição : 20/05/2012
Idade : 27
Localização : Lisboa-PT

Ir para o topo Ir para baixo

teve alguma mudança enquanto eu estive fora? Empty Re: teve alguma mudança enquanto eu estive fora?

Mensagem por Ferrerah Ter Jul 10, 2012 1:41 pm

NSA Stoned Slib escreveu:
[kpdo]Ferrerah escreveu:
NSA Stoned Slib escreveu:Layz oque isso tem haver? Ta denigrindo a imagem do Murillo, como eu ele nunca diria isso para uma garota que não conhece, cóe tentar destruir a imagem do Murillo é sacanagem d+...

voce não leu?eu nao difamei ngm.
só falei:
"e mesmo se ele quisesse.."
não disse que ele quer.

Entendeu errado minha amiga chapadona, eu quis dizer que a Amy tentou denigrir a imagem dele sim, nada haver ctg...

eu não tenho culpa se eu sou fumada.
voce que me botou nesse mundo das droga.

Ferrerah
Ferrerah

Nick no Jogo : Leão Mensagens : 4193
Data de inscrição : 13/12/2011
Idade : 26
Localização : São Paulo

http://www.exaioros.com

Ir para o topo Ir para baixo

teve alguma mudança enquanto eu estive fora? Empty Re: teve alguma mudança enquanto eu estive fora?

Mensagem por kinight(retired) Ter Jul 10, 2012 1:45 pm

Oxi terrorista Kpdo?..
Bom não sei alguem passo o map para fazer o tal update..
Ela pode ser uma tal suspeita do tal caso...
se tudo que ela quer e cargo acho que não é por isso que conquista..


Última edição por kinight(retired) em Ter Jul 10, 2012 1:47 pm, editado 1 vez(es)
kinight(retired)
kinight(retired)

Nick no Jogo : Libra Mensagens : 3904
Data de inscrição : 06/11/2011
Idade : 73

Ir para o topo Ir para baixo

teve alguma mudança enquanto eu estive fora? Empty Re: teve alguma mudança enquanto eu estive fora?

Mensagem por NSA Stoned Slib Ter Jul 10, 2012 1:46 pm

[kpdo]Ferrerah escreveu:
NSA Stoned Slib escreveu:
[kpdo]Ferrerah escreveu:
NSA Stoned Slib escreveu:Layz oque isso tem haver? Ta denigrindo a imagem do Murillo, como eu ele nunca diria isso para uma garota que não conhece, cóe tentar destruir a imagem do Murillo é sacanagem d+...

voce não leu?eu nao difamei ngm.
só falei:
"e mesmo se ele quisesse.."
não disse que ele quer.

Entendeu errado minha amiga chapadona, eu quis dizer que a Amy tentou denigrir a imagem dele sim, nada haver ctg...

eu não tenho culpa se eu sou fumada.
voce que me botou nesse mundo das droga.


Não me culpe por você fumar charutos de maconha por lugares proibidos de falar nesse horário.

Continuando o assunto, a Amy está tentando se por como a boazinha de qualquer modo, mais o filme dela já está queimado, des do primeiro tópico que ela fez já esperavamos isso, mais agora é só ela se mancar e notar que as atitudes dela só vão ferrar com ela própria.
NSA Stoned Slib
NSA Stoned Slib

Nick no Jogo : Capricórnio Mensagens : 6935
Data de inscrição : 20/05/2012
Idade : 27
Localização : Lisboa-PT

Ir para o topo Ir para baixo

teve alguma mudança enquanto eu estive fora? Empty Re: teve alguma mudança enquanto eu estive fora?

Mensagem por Ferrerah Ter Jul 10, 2012 1:51 pm

kinight(retired) escreveu:Oxi terrorista Kpdo?..
Bom não sei alguem passo o map para fazer o tal update..
Ela pode ser uma tal suspeita do tal caso...
se tudo que ela quer e cargo acho que não é por isso que conquista..

qm so tinha o mapa era dk e renan.
e o renan nao confiaria na amy pra dar um mapa daqueles pra ela..
um dos motivos ta nesse topico.
Ferrerah
Ferrerah

Nick no Jogo : Leão Mensagens : 4193
Data de inscrição : 13/12/2011
Idade : 26
Localização : São Paulo

http://www.exaioros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos