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Sugestões do Lord Kratos para o Update[NEW]

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Sugestões do Lord Kratos para o Update[NEW] Empty Sugestões do Lord Kratos para o Update[NEW]

Mensagem por LordKratos Qui Fev 20, 2014 7:30 pm

Nome: Lord Kratoss
Servidor: Andromeda
1) Alterações de Status
Poderia ser implementado alterações de status que tem no GBA, já existe um sistema bem parecido  no tibia então seria facil a implementação
Algumas alterações de status: Burn, Freeze, Paralysis, Poison, Sleep, Attract, Confusion e Flinch.

Sugestões do Lord Kratos para o Update[NEW] Status

- Queimadura (Burn): tira dano do tipo fogo no Pokémon com queimadura.
- Congelamento (Freeze): o Pokémon congelado não poderá atacar. ( Alguns ataques tipo fogo causariam esse efeito)
- Paralisia (Paralysis): o Pokémon tem chance de não atacar quando estiver paralisado e terá sua Velocidade diminuída em 25%.
- Envenenamento (Poison): o Pokémon levará danos do tipo veneno durante um período de tempo. ( Uma das coisas que seria mais uteis, tendo em vista que atualmente pokemons tipo veneno são bem mais fracos e desvalorizados em relação aos outros)
- Dormindo (Sleep): o Pokémon não poderá atacar e ficará dormindo por um tempo.
- Atração (Attract): um Pokémon atraído tem 50% de chances de não atacar e só pode ser atraído pelo gênero oposto. ( Poderia ser causado por aqueles golpes que clefable e wygglytuff tem, ou implementado de outra forma à criterio da staff)
- Confusão (Confusion): um Pokémon confuso tem 50% de chance de acertar a si mesmo.
- Recuo (Flinch): o impacto do golpe fará o pokémon recuar e o impossibilitará de atacar.

Atualmente já existe sleep, confusiom e paralysis. Talvez não daria pra colocar todas essas mudanças de status mas deveria ser adicionado pelo menos Burn, Freeze e Poison.

2) Itens de batalha equipáveis(NEW )

Seriam itens que poderiam ser equipados nos pokemons, dando algum efeito em batalha assim como no GBA/DS. Seria adquirido um quando terminasse sua promotion dependendo do elemento e os demais poderiam ser adquiridos em lugares como golden arena e coliseum survivor com drop aleatório. Seria possivel equipar até 2 itens diferentes com algumas restrições. Quando equipado, o item teria seu efeito ativado sobre o pokemon e só poderia ser removido com um "Item Remover" que estaria disponível no Shop do site. Nem todos os pokemons poderiam ter determinado item equipado.
Itens:


3) Novos Itens Usáveis

Esses itens serviriam para aumentar pontos de um stats de seu pokemon, basicamente você ia poder distribuir da forma que achar melhor nos stats do seu pokemon. Seriam bem dificeis de conseguir. Eles poderiam ser adquiridos em pequenas quantidades através de quests ou eventos como Golden, Silver e Bronze Arena.
Itens:

4) Detalhes de stats na pokedex e distribuição de stats

A pokedex mostra os stats base dos pokemons atualmente, minha sugestão é que mostre os stats exatos do pokemon de acordo com boost e st.
Pokedex atualmente:
Sugestões do Lord Kratos para o Update[NEW] Snorlax

Os stats concedidos por stage e boost funcionariam como os EV's do gba( EV's são pontos que você dá pro seu pokemon para treinar certos stats. cada 4 pontos de EV's ganhos equivale a 1 ponto de stats do seu pokemon (hp,atk,def,satk,sdef,spd).

  • Cada  st corresponderia a 1 EV, ou seja a cada 4 sts o pokemon ganharia 1 ponto de cada stats( Vitalidade, ataque, defesa, ataque especial, defesa especial, velocidade)


  • Cada 3 Boosts corresponderiam a 1 EV, ou seja a cada 12 boosts o pokemon ganharia 1 ponto de cada stats(Vitalidade, ataque, defesa, ataque especial, defesa especial, velocidade)

São apenas exemplos, a staff poderia implementar da forma que melhor agradar os players.
Para que isso desse certo teriam de haver algumas observações:

  1. St daria mais atributos do que boost, pois é a forma que o pokemon "treinar", assim um pokemon com st alto seria um pokemon muito bem treinado
  2. Boost continuaria dando a força que da e bem mais HP que st
  3. Pokemons de pre-evolução ganhariam  1/3 dos stats(ex: charmander)
  4. Pokemons de evolução intermediaria ganhariam  1/2 dos stats(ex: charmillion)
  5. Pokemons de evolução final ou que não tem evolução ganhariam  stats por inteiro(ex: charizard ou lapras)


Pokemons com stats diferentes:

Shinys: Os pokemons shinys tem 50% a mais de força que suas versões normais, por isso teriam um bonus de 50% nos stats
Pokemons de NPC Pokemons como elite hitmonchan, elite hitmonlee, royal porygon são pokemons que através do treinamento atingiram um nivel semelhante ao de um shiny, eles teriam um bonus de 40% nos stats.
Giant pokemons Já houve muita discussão sobre a força deles por isso acredito que deva ser padronizado. Eles teriam um bonus de 70% nos stats.

O treinador iria poder distribuir os atributos da forma que quiser, assim se seu pokemon tem pouca defesa ele poderia compensar, isso tornaria o jogo bem diversificado e cada um teria um pokemon com stats unico, podendo fazer muitas estrategias.

Caso fosse implementado um sistema de itens equipavéis como eu propus, a dex ficaria organizada de forma que poderia ser analisado exatamente os stats de um pokemon (lembrando que alguns itens dão bonus de stats e podem ser equipados até 2 itens).
A estrutura dos stats seria assim: Stats base + Stats de EV + Bonus 1 + Bonus 2 = Total de stats
Stats base: São os stats naturais de um pokemon.
Stats de EV: Seriam stats adquiridos através de Stages ou Boosts.
Bonus 1: Adquirido caso o pokemon seja feito em npc, caso seja shiny, ou caso seja giant, ou através de itens equipaveis.
Bonus 2: Aquirido através de itens equipaveis.

Exemplo1:
Vamos usar como exemplo um Snorlax st 60 b 240:
Ele teria 15 pontos ganhos por st e 20 pontos por boost que poderiam ser distribuidos como o treinador quisesse.
A tabela abaixo serve pra demonstrar como seria os stats desse snorlax:

Sugestões do Lord Kratos para o Update[NEW] Tabela1
(nesse exemplo foram distribuidos 10 pontos em ataque, defesa, ataque especial e 5 pontos em defesa especial)

Exemplo2:
Vamos usar como exemplo um Shiny Snorlax st 60 b 240:
Com a mesma distribuição de stats do exemplo anterior
Sugestões do Lord Kratos para o Update[NEW] Tabela2

Exemplo3:
Vamos usar como exemplo um Giant Snorlax st 60 b 240:
Com a mesma distribuição de stats do exemplo anterior
Sugestões do Lord Kratos para o Update[NEW] Tabela4

Exemplo4:
Vamos usar como exemplo um Snorlax st 60 b 240 equipado com um Silk Scarf(aumenta o ataque em 20%):
Com a mesma distribuição de stats do exemplo anterior
Sugestões do Lord Kratos para o Update[NEW] Tabela3

Observações

  1. O status de um shiny ou giant pokemon contaria como um bônus, de forma que pokemons normais poderiam ter 2 itens equipados e os outros apenas 1.
  2. O calculo de bônus seria calculado em função dos stats base e os stats distribuídos seriam adicionados.
  3. Os cálculos mostrados também servem para pokemons de npc como foi dito anteriormente.
  4. Os itens equipáveis seriam difíceis de conseguir, assim como itens usáveis, descritos na sugestão anterior,que por sua vez adicionariam stats na coluna de EV's.


Casos especiais

  1. Giant magikarp: Seus stats são horriveis, mas a força dele supera a de um gyarados então poderia ter os stats base de um gyarados.
  2. Giant Porygon: Mesmo motivo do anterior, teria os stats de um porygonz.
  3. Dark Abra:  Mesmo motivo do anterior, teria os stats de um Alakazam.


Metodo de distribuição

Para distribuir os stats haveria uma maquina semelhante a de boost com respectivos compartimentos para distribuir pontos nos atributos, para ficar mais legal poderia gastar plates para poder distribuir os stats e haveria um item na loja do site chamado Stats Remover que poderia resetar os stats para redistribuição( Seria util se comprasse um pokemon que nao gostou como ficou os stats).

Modelo final

Por fim a pokedex ficaria mais ou menos assim:

Sugestões do Lord Kratos para o Update[NEW] Dex

Excessões

Alguns pokemons teriam uma dex diferente, um  exemplo seria o ditto, que teria a habilidade de copiar os stats do adversário, com exceção do hp:
(A esquerda um ditto zerado e a direita um ditto zerado tranformado em shiny kingdra)
Sugestões do Lord Kratos para o Update[NEW] Ditto

Considerações sobre esta sugestão

Algumas pessoas devem estar se perguntando por que tanta complicação? Se forem analizar, vão ver que se implementado um sistema parecido, não existirá NENHUM pokemon inútil, TODOS os pokemons poderão competir uns com os outros, mas é claro que no caso dos pokemons mais fracos seria necessário um investimento absurdo
Digo isso por que hoje em dia quando sai a versão shiny de um pokemon ele se torna obsoleto, nesse sistema os shinys ainda teriam uma vantagem imensa mas existiria a possibilidade de você conseguir competir com eles caso equipasse bons itens, upasse muito o st, etc...
Além disso posso destacar que caso seja implementado um sistema parecido poderiam ser criado mais diversos itens com o passar do tempo, isso iria movimentar a economia, além de trazer um verdadeiro balanceamento, e diversão é claro.



5) Pokemons especiais x Hablidades unicas x Cassino

Existem pokemons que tem habilidades muito interessantes, que são diferentes, ou mesmo que não são obtidos através de catch. Acho que esses pokemons deveriam ser adquiridos apenas pelo Cassino Royale, tendo a dificuldade de se conseguir BEM aumentada. Para compensar, todos eles teriam uma versão elite/royal ou algo parecido, como o que acontece com Hitmonchan, Hitmonlee e Porygon. Também seriam adicionado alguns pokemons das outras gerações, tendo em vista que atualmente só é possivel obter pokemons da 1º geração no Cassino Royale.

Segue os pokemons com pokemons e habilidades diferentes:

Ditto (O único dessa lista que já está no cassino)
Sugestões do Lord Kratos para o Update[NEW] 132Ditto
Habilidade: Transform.
Descrição: Habilidade que apenas o ditto e mew podem usar, eles se tranformam no inimigo, copiando seu atack, special atack, defense, special defense, speed, seus moves e aparencia. Como ele tem um hp baixo, isso compensa sua habilidade. Os dittos normalmente são muito usados para copiar pokes lendarios no GBA, aqui não é possivel usar seus moves então mesmo com uma modificação no ditto ele ainda ficaria balanceado

Smeargle
Sugestões do Lord Kratos para o Update[NEW] 250px-235Smeargle
Habilidade:Sketch
Descrição: Ele consegue copiar os moves do adversário, só que quando ele copia um move é permanente. Esse é o pokemon que pode formar o moveset(conjunto de ataques) mais variado, mas tem os stats mais baixos do que o ditto, que faz compensar essa variedade. No kpdo poderia funcionar parecido com o sistema de Tm. O usuario do smeargle daria order em cima do pokemon que deseja copiar o atack e apareceria essa janela:

Sugestões do Lord Kratos para o Update[NEW] Sketch


O usuario do smeargle iria escolher o move correspondente e ele seria adicionado na barra de poderes do smeargle sequencialmente. Ele teria 8 sketchs, ou seja poderia escolher 8 ataques diferentes de qualquer pokemon e sua versão elite poderia ter 10 ou 12 sketchs.

Castform
Sugestões do Lord Kratos para o Update[NEW] 250px-351Castform
Sugestões do Lord Kratos para o Update[NEW] Castform_ani
Habilidade: Change form
Descrição: ele é capaz de mudar sua forma e elemento. Poderia ser um golpe semelhante ao elemental hands do hitmonchan, ficaria a criterio da staff.


Kecleon
Sugestões do Lord Kratos para o Update[NEW] 250px-352Kecleon
Habilidade: Color Change
Descrição: Quando essa habilidade fosse ativada o tipo do kecleon iria mudar pro mesmo tipo do proximo golpe que ele receber ( ex: ele recebeu um acrobatics que é do tipo fly, seu tipo irá mudar de normal para fly)

Chatot
Sugestões do Lord Kratos para o Update[NEW] 250px-441Chatot
Habilidade: Chatter
Descrição:Chatter deixa o pokemon extremamente confuso

Rotom
Sugestões do Lord Kratos para o Update[NEW] 250px-479Rotom
Sugestões do Lord Kratos para o Update[NEW] Multi_rotom
Habilidade: Change form
Descrição: Assim como o casform ele pode mudar sua forma e elemento(secundário), ele assume formas de eletrodomesticos cada forma teria alguns ataques daquele tipo

Outros pokemons que poderiam ser adicionados no cassino:

Burmy
Sugestões do Lord Kratos para o Update[NEW] 250px-412Burmy-Plant
Sugestões do Lord Kratos para o Update[NEW] Multi_burmy
Ele viria com uma forma aleatoria o que seria bem legal.


Mr mime
Poderia ser adiconado a habilidade Barrier no Mr mime, assim como no anime ele criaria barreiras fisicas que funcionaria da mesma forma que uma "magic wall" do tibia.

Sugestões do Lord Kratos para o Update[NEW] 003
(Barrier no anime)

Sugestões do Lord Kratos para o Update[NEW] Barrier
(Possivel sprite para implementação)
Poderiam também ser adicionados outros pokemons de outras gerações escolhidos pela staff, esses são só exemplos, o legal seria tornar o cassino ativo denovo e tornar mais dificil de conseguir os pokemons de lá, valorizando assim o dinheiro no jogo


5) Reformulação do sistema de TMS


Mesmo com o novo balanceamento, os pokemons das ultimas gerações ainda tem vantagem sobre os pokemons das primeiras gerações, isso por que muitos golpes foram inventados depois deles, por exemplo nenhum pokemon da 1º geração usa o ataque acrobatics, que é um ataque muito bom, além disso os pokemons das primeiras gerações tem um numero menor de golpes do que os pokemons da 3º geração por exemplo. Ao invés da staff reformular todos os moves de todos os pokemons, seria melhor reformular o sistema de TM's. Minha sugestão é aumentar o numero de TM's que possa ser usado por cada pokemon, mas com algumas restrições. A maioria dos TM's hoje são golpes de grande área e dano, poderiam criar TM's de ataques mais simples e fracos, porem mais rapidos. Para completar e deixar mais variado os moves dos pokemons
Alguns TM que poderia ser criados:
Bubbles, Fire Punch, Ice Punch, Thunder Punch, Fury, Razor leaf, Vine whip, psy pulse, psy beam, Ice Shards, Fire ball, Fury cutter,Spin Missile, Poison fang, Metal claw, harden e MUITOS OUTROS
Poderiam limitar a 4 ou 5 Tms por pokes e já ficaria legal. Assim toda vez que a staff criasse um novo poder ela não precisaria reformular os pokes, somente criar um TM, além do que ia aumentar o numero de compras de Tm's removers
Para que os treinadores não entupam seus pokemons de Tms OPS é necessario levar em conta algumas coisas

  1. Os TM seriam dividos em categorias. Ex: Rest e restore seria da categoria cura, Blizzard e Magmar meteor seriam de outra categoria e assim vai... isso seria definido pela staff.
  2. Não seria possivel colocar 2 TMS da mesma categoria em um pokemon ou no caso do pokemon ja ter um move dessa categoria

Forma de Adquirir TM's:
- Lideres de Ginasio da 1 e 2 geração
-Golden, Silver, Bronze arena (viria um tm aleatorio)
-Quests
-Eventos


7) Novas Habilidades

No momento pensei em apenas uma habilidade que poderia ser adicionada. Evasive
Atualmente tem alguns pokemons que tem como passive a evasiva, ou seja, mesmo sem o treinador mandar eles tem a capacidade de desviar de alguns golpes. Quem nunca viu o ash mandando seu pikachu e muitos outros pokes dar evasiva? Minha sugestão é colocar uma habilidade em comum a todos os pokemons. Ela seria ativada com o comando !evasive e de acordo com a velocidade do pokemon teria chance de acertar ou não. Quando o treinador mandasse o pokemon dar evasivas e ele acertasse, teleportaria rapidamente, assim como a animação dos passives atualmente e permaneceria 3 segundos invulnerável. Essa habilidade teria chance de acerto de acordo com a velocidade do pokemon e poderia ser usada a cada 45 segundos. Não seria abusiva, mas poderia ajudar muito tanto em duels como Hunt.


Cool Novos itens(NEW )

Minha sugestão é adição de alguns itens que existem no GBA e seriam muito uteis aqui:


Novos itens para o SHOP Cater aproves

Teriam os mesmos valores que atualmente e tambem poderiam ser adquiridos atraves de quests
Itens:


9) Itens de batalha[Exclusivos +Quests](NEW !)(NEW !)

No GBA/DS existem alguns itens que dão efeito apenas se equipados à determinado pokemon. Esses itens seriam adquiridos através de quests temáticas especificas.
Light Ball:

Lucky Punch:

Stick:

Deep Sea Scale/Tooth:

Thick Club+ Rocket quest:

Metal Powder/ Quick Powder + Quests diarias:

Berserk Gene + Rocket Lab Quest(Mewtwo):

10) Pokemons prejudicados pelo sistema de Stats(NEW )

Introdução


Recentemente a staff adotou o sistema de stats utilizado nos jogos de gba/ds da nintendo como padrão para o kpdo/pbo. Apesar de muitas discussões sobre o assunto, creio que seguir um padrão foi a melhor escolha, pois antes a força dos pokemons era decidida com critérios duvidosos.  Pokemons com stats absurdamente altos ou baixos para seus leveis de utilização, assim como uma falta de proporção entre lvl de uso e stats fez com que a staff cogitasse uma reformulação no lvl dos pokemons. Essa reformulação não foi bem vista por muitos jogadores, que temiam um nerf nos seus pokemons.
O próximo update promete mais uma padronização, dessa vez nos golpes dos pokemons. Com golpes padronizados podemos perceber que o dano dos pokemons vai ficar mais ligado ao seus stats, mais uma vez temos que pensar sobre a situação anterior.
O ponto onde quero chegar é que todas essas padronizações são bem vindas, mas o kpdo/pbo não foi originalmente estruturado dessa forma.  Elas vieram e vão vir de uma forma meio radical. Minha sugestão é dar um UP nos pokemons que foram prejudicados pelo sistema de stats, podendo amenizar essa situação.

Praticamente todos os pokemons mudaram com o sistema de stats, mas alguns deles eram pokemons caros, difíceis de catch, muito usados ou muito bons em alguns aspectos e acabaram tendo um prejuízo enorme.
Como funcionaria essas melhorias?
Eu deixo essa pergunta em aberto pra todos que quiserem opinar. A forma como eu pensei seria assim:
Criar “Versões de npc” desses pokemons( Assim como o Elite hitmonlee, Royal porygon, Ancient Omastar e Dark abra).E adicionando passives nessas versões, ou habilidades diferentes.
Em quais pokemons deveriam ser aplicadas essas melhorias?
Listei os pokemons que percebi que foram muito prejudicados pelo sistem de stats :
Hitmontop:

Tropius:

Zangoose:

Sableye / Mawile:

Medichan:

Shedinja:


Isso é tudo pessoal, espero que tenham gostado, algumas coisas são só exemplos, aceito sugestões e criticas construtivas. Obrigado pra quem leu tudo
kkkkkkkk desculpe os bugs


Última edição por LordKratos em Seg maio 26, 2014 10:25 pm, editado 14 vez(es)
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Mensagem por gukazi Qui Fev 20, 2014 7:47 pm

u.uuu

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Mensagem por leomaxss Qui Fev 20, 2014 7:53 pm

São boas sugestões, mas achei a 1,3 e 6 melhores.
Smile
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Mensagem por LordKratos Qui Fev 20, 2014 9:03 pm

Obg e_e
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Mensagem por Daru Qui Fev 20, 2014 9:06 pm

Num gostei -'-
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Mensagem por keios Qui Fev 20, 2014 9:58 pm

Gostei da ultima poderiam ser colocados para vender no shop
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Mensagem por rodrigodce Qui Fev 20, 2014 10:22 pm

boas :p
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Mensagem por Elitemagnata Qui Fev 20, 2014 11:00 pm

Gostei mano! Parabéns!

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Mensagem por LordKratos Qui Fev 20, 2014 11:33 pm

Daru escreveu:Num gostei -'-
sai daqui '-' _l_
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Mensagem por [kpdo]Methos Qui Fev 20, 2014 11:53 pm

Gostei das sugestões, já vi algumas em outros tópicos bem parecidas.. Mas a segunda sugestão não gostei, a cada st os pokémon ganham a quantidade de pontos em cada habilidade definida pelos seus base stats ganhar um ponto a cada dois st's ia desequilibrar isso.
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Mensagem por NITNED Sex Fev 21, 2014 9:22 am

gostei Very Happy
só nao gostei da segunda , pq ja penso , eu tenho um Magikarp boto ele boost200 , st 500
as stats dele estariam muito O.P. , e desse jeito daria pra mim ganhar duels facil ,
ja penso um magikarp com 700 de stats? , se fosse por exemplo

4 St almentaria 1 ponto e 10 boost almentasse 1 ponto seria melhor , pois St na maioria dos pokemons é mais dificil ter que o Boost , boost é so donatar e pronto, o St nao vc tem que ir upar seu pokemon
NITNED
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Mensagem por LordKratos Sex Fev 21, 2014 6:44 pm

NITNED escreveu:gostei Very Happy
só nao gostei da segunda , pq ja penso , eu tenho um Magikarp boto ele boost200 , st 500
as stats dele estariam muito O.P. , e desse jeito daria pra mim ganhar duels facil ,
ja penso um magikarp com 700 de stats? , se fosse por exemplo

4 St almentaria 1 ponto e 10 boost almentasse 1 ponto seria melhor , pois St na maioria dos pokemons é mais dificil ter que o Boost , boost é so donatar e pronto, o St nao vc tem que ir upar seu pokemon

Eu sei e_e tu não leu gay?
Pokemons de pre-evolução ganhariam 1/3 dos stats

Os valores são só ilustrativos, podem ser 4 sts e 10 boosts mesmo Smile
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Mensagem por Elitemagnata Sex Fev 21, 2014 7:28 pm

LordKratos escreveu:
NITNED escreveu:gostei Very Happy
só nao gostei da segunda , pq ja penso , eu tenho um Magikarp boto ele boost200 , st 500
as stats dele estariam muito O.P. , e desse jeito daria pra mim ganhar duels facil ,
ja penso um magikarp com 700 de stats? , se fosse por exemplo

4 St almentaria 1 ponto e 10 boost almentasse 1 ponto seria melhor , pois St na maioria dos pokemons é mais dificil ter que o Boost , boost é so donatar e pronto, o St nao vc tem que ir upar seu pokemon

Eu sei e_e tu não leu gay?
Pokemons de pre-evolução ganhariam  1/3 dos stats

Os valores são só ilustrativos, podem ser 4 sts e 10 boosts mesmo Smile

Sem falar que ninguém upa st no kpdo... só os low lvl ou quando boost ta quase impossível... isso seria legal porque ia valorizar mais o st sem tirar o valor do boost

Elitemagnata

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Mensagem por Jimmy Page Sex Fev 21, 2014 7:55 pm

Gostei das sugestões,

basicamente igual GBA, mas mesmo assim, legal.
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Mensagem por Darkiano Sáb Fev 22, 2014 2:06 pm

Evasive ja tem, é quando um poke solta um ataque tipo hyperbeam ou outro e você da move no pokemom  Razz 
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Mensagem por Kirigakure Sáb Fev 22, 2014 11:27 pm

Ficou dahora Kratos 'O '
Kirigakure
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Mensagem por LordKratos Sáb Mar 01, 2014 2:18 pm

ty e_e
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Mensagem por [kpdo]cater Sáb Mar 01, 2014 2:40 pm

 Burn, Freeze e Poison.  gostei , e uma das coisas que concerteza irei implementar ,com um novo ataque ou adicionar o status nos ataque existente.
da dex tambem gostei

_________________
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Mensagem por NSA Stoned Slib Sáb Mar 01, 2014 3:43 pm

É o mínimo né Cater Mad
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Mensagem por LordKratos Sex Mar 21, 2014 1:21 pm

up u.u
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Mensagem por Newfrid Sex Mar 21, 2014 2:47 pm

A parte dos TM's é bem interessante, seria legal mais TM's no kpdo msm....
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Mensagem por EliteMonster.Nibiru Sex Mar 21, 2014 6:08 pm

Se colocassem esse sistema de distribuição de status seria bem legal ein Very Happy
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Mensagem por keios Sex Mar 21, 2014 6:49 pm

Curti os novos itens, e do burn/freeze/poison etc. Atualmente no kpdo, o poison da um dano inicial e depois não da mais dano como se o poke não estivesse envenenado.
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Mensagem por Luvith Sex Mar 21, 2014 7:11 pm

Muito bom, parabéns.

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Mensagem por LordKratos Qui Abr 10, 2014 11:27 pm

Sugestões adicionadas, tópico atualizado!
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