SUGESTÕES PARA O UPDATE !!!! (Beelzeboss - PANDORA) *news*
+9
Stylex
nathanphh
163254
leomaxss
asteryx
keios
Yellow Rainbolt
Daru
Beelzeboss
13 participantes
Página 1 de 3
Página 1 de 3 • 1, 2, 3
SUGESTÕES PARA O UPDATE !!!! (Beelzeboss - PANDORA) *news*
Primeiramente eu iriei dar mais de uma sugestão.
Tentei dar o máximo de organização, post reajustado.
Espero que avaliem positivamente pelo menos alguma dessas sugestões.
Aberto totalmente a críticas e mudanças.
Obrigado pela atenção.
Atenciosamente,
Beelzeboss / Pandora
Tentei dar o máximo de organização, post reajustado.
Espero que avaliem positivamente pelo menos alguma dessas sugestões.
Aberto totalmente a críticas e mudanças.
Obrigado pela atenção.
- Auto-loot:
- Eu acho que é deveras importante um implantamento de um sistema de auto-loot no kpdo. Eu particularmente vejo nas opiniões de alguns players que pegar loot é algo bem cansativo, principalmente quando se caça em áreas com diversos pokemons para matar. Isso com toda certeza iria melhorar a jogabilidade no kpdo.
- Egg System:
- Creio que deveriam colocar um sistema de eggs, quando juntam pokemons macho e fêmea respectivamente da mesma raça e eles dessem origem a 1 egg que assim desse origem a um pokemon da mesma raça só que um pouco mais forte . Mas tendo chances pequenas e ter um preço elevado em um npc, ou até mesmo na área vip. Incentivando assim mais a pessoas a colocar vip e criando uma nova linha de pokemons. Colocaria um objetivo a mais in game.
- Private Shop:
É apenas uma alternativa a opção acima. No caso esse funcionaria igual no jogo Ragnarok, que consiste no player ao invés de deslogar seu character , ele monta uma loja privada em um lugar específico para tal vendendo certos itens para outros players. Esse sistema pode ser achado na internet facilmente.
- Mineração:
Um sistema bem interessante e ousado, não creio que muitos irão gostar. Eu acharia interessante nas cavernas um sistema de mineração, um sistema que possibilitaria usar um pick axe em determinadas rochas adquirindo assim alguns materiais que posteriormente possa ter trocado pela confecção de pokeballs em determinados NPC's. Essas rochas deveriam ter um tempo certo de respawn e deveriam sere posicionadas em areas com pokemons fortes, para evitar o botting para pegar tais materiais
- Outifits para pokemons:
Um sistema que acho que traria muitos players para o kpdo é o sistema de skins nos pokemons. Algumas skins dropariam de pokemons e outras poderiam até ser vendidas no site. Isso com certeza seria outro a fazer no jogo, outro objetivo que nos faria usar nosso tempo em algo divertido no jogo.
- Day Care:
Sistema de treinamento pokemon. Por exemplo, você paga um npc para deixar seu poke upando lá, só que a cada dia aumenta a taxa de retirada do seu pokemon e consecutivamente a exp que ele terá quando ser retirado. E esse preço seja basead na exp que aquele pokemon ganhou. Fazendo assim um balanceamento no preço de treinamento de pokemons leveis altos e leveis baixos.
- Pokebolas avançadas:
Um sistema de pokeballs com buffs. Um ou mais tipos de balls que dão um buff permanente para tal pokemon quando capturados com ela. Por exemplo, pegue um pokemon com uma ball desse tipo e ela dara um buff de 25% a mais de vida, 15% a mais de ataque naquele pokemon captura com esta ball. Contrapartida o catch dela deveria ser razoavelmente baixo, pois seria um buff que faria uma diferença e tanto.
- Sistema holográfico em houses.:
Criar uma espécie de sistema holográfico de pokeball. EX: Você tem um pokemon que você adora muito e adoraria expô-lo de uma forma inusitada, só que você não usa ele mais em seu time pokemon, esse sistema holografico seria um item que seria colocado comprado e colocado em houses e dentro dele seria colocado a pokeball de tal e fazendo com que esse item crie uma imagem daquele pokemon como se fosse um selvagem, só que dentro da sua house.Visando apenas a estética do servidor mesmo.
- Exp por hit:
Seria algo bem interessante, acho que iria ser mais realista também. A experiência ser dada baseado no hit que o player dá. Ai tem aqueles pessimistas "aaaa mais se o pokemon selvagem usar rest varias vezes é xp infinita" , ERRADO, pois os monstros dão somente a exp usada no monster.xml vezes a rate do server. Então deixe o "mimimi" de lado.
- Looting Automatico Stones/ loots raros:
Acho que como eu, diversas pessoas pescam e pescam muitos pokemons de uma unica só vez fazendo assim acumulamento de diversos corpos de pokemons no chão, quando uma stone ou loot raro dropa, pra conseguir identificar ou até pegar é uma trabalheira sem fim. Eu acho que automatizando esses ou apenas 1 desses auto looting iria ajudar e MUITO os players do kpdo
- Snorlax system:
Eu acho que seria MUITO mais fiel ao próprio Pokémon se o Snorlax fosse encontrado dormindo nos resps dele e consecutivamente ser acordado apenas por uma poke flauta. Seria bem mais interativo, porque além de tudo o Lax é um pokemón preguiçoso e passa maior parte da vida dormindo. Acharia isso uma forma bem criativa e bem fiel ao original.
- Mostrar porcentagem (%) de captura de cada pokemón:
Funcionaria meio assim : Um krabby tem o nome dessa forma "Krabby [2]" e com esse sistema iria ficar assim "Krabby [2] 40%". E esses números alterados para cada tipo de pokemón. Ou um pokemon shiny "Shiny Dragonite [10]" = "Shiny Dragonite [10] 0.1%"
- Sistema de Iscas:
Iria muito mais viável ter um sistema de diversas iscas para a pesca no jogo e cada isca pegasse 'X' pokemons e cada isca fosse pra 'X' level e 'X' skill de fish.
Ex: minhoca = poliwag, goldeen etc. hortelã = marill, poliwhirl etc.
Assim tornaria a pesca bem mais dinâmica sem pescar pokemons indesejados.
- Tirar fila dos NPC's , criar chat NPC:
É muito irritante aquela fila no npc. As vezes um outro player enrola MUITO para terminar seus afazeres no mesmo. Entretanto com esse sistema tudo iria se facilitar, iria ficar tudo mais rápido. Foi "hi" , "trade" e vendeu tudo e foi embora.
- Desbugar Passiva ao UP de pokemons:
Quando um pokemon upa de level , sua passiva buga e fica com um dano insignificante tendo assim que puxar e soltar o pokemon. Isso é algo que precisa ser ajeitado urgentemente. Isso é horrivelmente chato, toda hora ter que renovar meus X-def e X-attack. Isso me dá um puta prejuízo. Creio que a maioria dos players odeiam esse "bug".
- Auto Group (stack) itens:
Simplesmente o auto-group de itens. Por exemplo, tens uma 1 water gem ai em sequencia quando colocada outra(water gem) em qualquer lugar de sua pokebag essas se juntam sozinhas ficando 2 water gems juntas.
Simples, fácil e de grande utilidade.
Atenciosamente,
Beelzeboss / Pandora
Última edição por Beelzeboss em Sex Mar 28, 2014 11:59 pm, editado 29 vez(es)
Beelzeboss- Nick no Jogo : Mensagens : 49
Re: SUGESTÕES PARA O UPDATE !!!! (Beelzeboss - PANDORA) *news*
1° cara, não rola
as outras são razoáveis, boa iniciativa
as outras são razoáveis, boa iniciativa
Daru- Nick no Jogo : Mensagens : 342
, A Terceira séria bem legal sé tivesse
Yellow Rainbolt- Mensagens : 140
Post reformulado para fácil visualização. Sou novo em fórum, desculpe me a bagunça que estava antes.
Wtf? ta misturando pokemon com minecraft com habbo ? KKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKK que viagem é essa? nunca joguei habbo nem mine, nem sei disso.
Mineração, sistema holográfico em houses ... BEM BRISA ISSO
os que iriam facilitar muito e atrapalhar muito...
egg pq os cara iam ficar fazendo egg ate nao querer mais so pra ficar vendendo, autoloot ia influenciar mais ainda os bot, pokebolas avançadas iam fuder com os shinys e ancients..
EGG SYSTEM:
auto loot:
POKEBOLAS AVANÇADAS:
os poderiam ser de outra forma
MINERAÇÃO:
SISTEMA HOLOGRÁFICO EM HOUSES.:
em vez de mineraçao os itens ja dropa-se do pokemon, e so fundi-los na pokebola como lvs altos nao pegam loot so stones e plates iriam influenciar ele pegar os outros itens que ja dropavam pra customizar suas pokebolas... e ter diversos modos de fundir as balls com os materias acho que iria ficar muito mais dahora assim...
axo que nao ia da muito certo isso, pois iriam querer colocar o team dele e nao os que nao usam...
mais poderia fazer de outra forma, meio que cruel mais legal, sacrificando o pokemon e fazendo meio que um doll com ele so que maior tipo os do tibia global que tem o do rat, spider rabbit entre outros, acho que ficaria mais dahora assim...
os outros acho que foi uma otima sugestao principalmente o day care, pois quero upar mais de 1 pokemon ao mesmo tempo e nao da, coloca no day care um e deixa la... assim os team iriam ficar melhores e mais fortes nao so os de lv altos mais os de lvs baixos facilitando os lvs baixos a caçar apos a retirada do seu pokemon..
egg pq os cara iam ficar fazendo egg ate nao querer mais so pra ficar vendendo, autoloot ia influenciar mais ainda os bot, pokebolas avançadas iam fuder com os shinys e ancients..
EGG SYSTEM:
auto loot:
POKEBOLAS AVANÇADAS:
os poderiam ser de outra forma
MINERAÇÃO:
em vez de mineraçao os itens ja dropa-se do pokemon, e so fundi-los na pokebola como lvs altos nao pegam loot so stones e plates iriam influenciar ele pegar os outros itens que ja dropavam pra customizar suas pokebolas... e ter diversos modos de fundir as balls com os materias acho que iria ficar muito mais dahora assim...
axo que nao ia da muito certo isso, pois iriam querer colocar o team dele e nao os que nao usam...
mais poderia fazer de outra forma, meio que cruel mais legal, sacrificando o pokemon e fazendo meio que um doll com ele so que maior tipo os do tibia global que tem o do rat, spider rabbit entre outros, acho que ficaria mais dahora assim...
os outros acho que foi uma otima sugestao principalmente o day care, pois quero upar mais de 1 pokemon ao mesmo tempo e nao da, coloca no day care um e deixa la... assim os team iriam ficar melhores e mais fortes nao so os de lv altos mais os de lvs baixos facilitando os lvs baixos a caçar apos a retirada do seu pokemon..
asteryx- Nick no Jogo : Mensagens : 51
Muitíssimo obrigado pelas críticas negativas e positivas.
Mas na questão do sistema holográfico seria mais interessante o pokemon ficar andando dentro da house, parecendo um selvagem. Particularmente eu acharia bem mais interessante.
Em relação ao auto-loot, eu creio que só facilitaria para o player normal, poque o bot em si ja não pega loot?
Mas na questão do sistema holográfico seria mais interessante o pokemon ficar andando dentro da house, parecendo um selvagem. Particularmente eu acharia bem mais interessante.
Em relação ao auto-loot, eu creio que só facilitaria para o player normal, poque o bot em si ja não pega loot?
Editado e acrescentei mais 3 sugestões.
A 3 não gostei não.
leomaxss- Nick no Jogo : Mensagens : 3586
Algum motivo em especial?
keios escreveu:Wtf? ta misturando pokemon com minecraft com habbo ? KKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKK
Msm aqui não e minecraft nao e iria ser foda minerar kkkkk
163254- Mensagens : 32
Apenas saindo da mesmisse. Só mudando a rotina do game.
Mas não pode perder o foco do jogo e o seu contexto
Porque eu já dei essa ideia, quando começou o evento.Beelzeboss escreveu:Algum motivo em especial?
Ou seja, a ideia é minha. --'
O foco do jogo e o contexto ainda vão continuar OS MESMOS.
Só estou sugerindo um "algo a mais".
Isso não muda radicalmente o foco do game.
Só estou sugerindo um "algo a mais".
Isso não muda radicalmente o foco do game.
leomaxss escreveu:Porque eu já dei essa ideia, quando começou o evento.Beelzeboss escreveu:Algum motivo em especial?
Ou seja, a ideia é minha. --'
Então, não vi seu post meu caro jovem :3
Só fui colocando oque dava na cabeça.
Sugestão pra que update? kkk faiz uns 3 meses que isso não sai ..
nathanphh- Mensagens : 1218
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Infeliz realidade.
Infeliz realidade.
Claro que vai mudar o foco do jogo, o foco do jogo é pokemon, não essas putaria de minecraft
Velho, essas são minhas sugestões, ta certo que você pode não gostar.
Nem 1% disso ai vai ser aprovado e olha lá.
Não existe nada que agrade todo mundo.
Nem 1% disso ai vai ser aprovado e olha lá.
Não existe nada que agrade todo mundo.
A 3 é minha. Cadê os creditos???
Stylex- Mensagens : 27
Brother, nem sabia que era sua, linka ai o seu post pra eu ver ai eu tiro :3
Página 1 de 3 • 1, 2, 3