sugestoes pokemonster
+4
Everton pandora
leomaxss
iluzionista
pokemonster
8 participantes
Página 1 de 1
sugestoes pokemonster
1° Pensei que ficaria massa colocar uns respaws escondidos e alguns normais tmbm, + que tivesse um tipo de sistema que avisasse que tal poke deu respaw, colocar na tv ou que aparecese no log msm,
parecido com o do gba. Ex: Slugma appeared on Route 19. (ex do gba) Ex. Kpdo: Mawile appeared in Vermilion.
2° Como falei a um bom tempo atras, colocar as balls dos shinys e pokes b199+ brilhando ou reluzindo sei la '-'
3° Cds dos pokes carregando enquanto eles estao dentro da ball...
4° Sistema que desocupasse a house do player que nao logar em 2 meses ( fica a criterio da staff escoler um periodo de tempo) e mandasse os itens da mesma para o Dp.
5° Por ultimo e nao menos importante, dar um pouco mais de atençao aos low lvl. (sei que nao eh uma sugestao + vale relembrar, que o futuro do kpdo tmbm depende deles.)
Edit- Colocar contador de balls. Ex: Voçê Gastou 2 Super Balls e 8 Ultra Balls Para Capturá-lo.
Pokemonster -- Nibiru
Se alguem ja tiver dado alguma dessas sugestoes, desculpem que eu nao me lembro de ter lido.
Ate mais e Gogo Rushar nesse update. <3
parecido com o do gba. Ex: Slugma appeared on Route 19. (ex do gba) Ex. Kpdo: Mawile appeared in Vermilion.
2° Como falei a um bom tempo atras, colocar as balls dos shinys e pokes b199+ brilhando ou reluzindo sei la '-'
3° Cds dos pokes carregando enquanto eles estao dentro da ball...
4° Sistema que desocupasse a house do player que nao logar em 2 meses ( fica a criterio da staff escoler um periodo de tempo) e mandasse os itens da mesma para o Dp.
5° Por ultimo e nao menos importante, dar um pouco mais de atençao aos low lvl. (sei que nao eh uma sugestao + vale relembrar, que o futuro do kpdo tmbm depende deles.)
Edit- Colocar contador de balls. Ex: Voçê Gastou 2 Super Balls e 8 Ultra Balls Para Capturá-lo.
Pokemonster -- Nibiru
Se alguem ja tiver dado alguma dessas sugestoes, desculpem que eu nao me lembro de ter lido.
Ate mais e Gogo Rushar nesse update. <3
Última edição por pokemonster em Dom Fev 23, 2014 5:13 pm, editado 1 vez(es)
pokemonster- Nick no Jogo : Mensagens : 1364
leomaxss- Nick no Jogo : Mensagens : 3586
Re: sugestoes pokemonster
Boas sugestoes ultimamente os low do kpdo sao tratados como Nulo n tem nda bom pra eles a maioria dos low que iniciam n continuam jogando
Everton pandora- Mensagens : 296
Boa mano! Essa 3 ai então... Ia ajudar muito nego por ai! '--'
Elitemagnata- Nick no Jogo : Mensagens : 485
vlw a todos '-'
sou mais o seu tópico do off-topics.
brinks, só nao achei muito boa a primeira, mas as outras são uteis
brinks, só nao achei muito boa a primeira, mas as outras são uteis
rodrigodce- Nick no Jogo : Mensagens : 1073
^^
ta na hora de atualizar a pokemonster dicas, cade vc jimmy =D
ta na hora de atualizar a pokemonster dicas, cade vc jimmy =D
@edit: contador de balls ( soh pra ver o absurdo de balls gasta '-')
1- Seria um tipo de invasão,muito legal,concordo ._.
2- Para deixar o kpdo mais bonito,acho que seria legal se o brilho fosse diferente do que o do P..X..G / O..T..P
3- Concordo
4- Concordo
5- Concordo,e quests para low's e free's,já que free nn faz nada nessa bagaça e low só upa e.e
contador de ball seria legal também,e com ele poderia vir outra coisa : system de catch igual do p..x..g que avalia o preço do pokemon no npc e o preço da ball no mark,e se vc gastar mais ball do que o poke vale no npc vc da catch(obviamente seria preços altos ._.)
assim não acontece igual o Juuh Fire de gastar absurdos pra catch gligar/gliscor e sair com stones e plates ._.
2- Para deixar o kpdo mais bonito,acho que seria legal se o brilho fosse diferente do que o do P..X..G / O..T..P
3- Concordo
4- Concordo
5- Concordo,e quests para low's e free's,já que free nn faz nada nessa bagaça e low só upa e.e
contador de ball seria legal também,e com ele poderia vir outra coisa : system de catch igual do p..x..g que avalia o preço do pokemon no npc e o preço da ball no mark,e se vc gastar mais ball do que o poke vale no npc vc da catch(obviamente seria preços altos ._.)
assim não acontece igual o Juuh Fire de gastar absurdos pra catch gligar/gliscor e sair com stones e plates ._.
bielstocco- Nick no Jogo : Mensagens : 3038
up! '-'