Sugestões Leomaxs
+3
[kpdo]Methos
Elitemagnata
leomaxss
7 participantes
Página 1 de 1
Sugestões Leomaxs
Vou dar apenas 3 sugestões agora, mas quando tiver mais ideias vou adicionar.
Já vi em muitos tópicos de sugestões com essa mesma sugestão. Mas vou fazer uma diferente:
E a outra é meio que uma coisa do tibia mais acho que se fosse adicionado seria "MUITO" legal.
E por último:
Aceito Criticas.
Já vi em muitos tópicos de sugestões com essa mesma sugestão. Mas vou fazer uma diferente:
- Houses:
- Em todos os tópicos dizem para resetar as casas de quem não entra há um tempo, á minha é assim: Além de resetar essas houses também ser permitido apenas 1 house por conta. Exemplo: Conta com 5 char? apenas uma house.
E a outra é meio que uma coisa do tibia mais acho que se fosse adicionado seria "MUITO" legal.
- Market:
- Quem já jogou sabe do que estou falando. Então porque não adicionar uma no KPDO?
Claro invés de Armas,Armaduras e etc seria Pokemon,Stones e Items.
Como funciona o Market( me perguntaram o que é o market '-') é meio obvio, Você anuncia vendendo ou comprando seus Pokemon,Stones,Rares,X def/Atk e Etc com um preço tal e o player só precisa ter o dinheiro no "Banco" para comprar ou vender. Ajudaria em uma forma, você não precisaria ficar voltando toda hora para vender um determinado item e seria mais organizado.
E por último:
- Banco - NPC:
- Adicionar um Npc que teria a função de banco e também ajudaria no Market, por que? tem muita gente aqui, que não tem mais espaço para guardar a grana. Então seria bom colocar um.
Aceito Criticas.
leomaxss- Nick no Jogo : Mensagens : 3586
Re: Sugestões Leomaxs
Gostei das sugestões! Só acho que na primeira, cada player poderia ter uma casa por mundo apenas, desde que jogue ativamente.
A segunda me lembra o Ragnarok '-'
E a terceira embora eu tenha gostado imagino que não daria muito certo atualmente no kpdo, porque se nas houses já estão sumindo itens a rodo com o sistema de bank acho que não seria diferente...
Mas de qualquer forma ficaram muito boas as sugestões! Parabéns!
A segunda me lembra o Ragnarok '-'
E a terceira embora eu tenha gostado imagino que não daria muito certo atualmente no kpdo, porque se nas houses já estão sumindo itens a rodo com o sistema de bank acho que não seria diferente...
Mas de qualquer forma ficaram muito boas as sugestões! Parabéns!
Elitemagnata- Nick no Jogo : Mensagens : 485
a segunda é a mais top de todas,seria bom colocar ._.
bielstocco- Nick no Jogo : Mensagens : 3038
Belas sugestões!
FuturoGm- Nick no Jogo : Mensagens : 763
do Market fico foda
Mastermarcel- Nick no Jogo : Mensagens : 80
Gostei das sugestões,so não entendi a do Market.
rafagudao(nibiru)- Mensagens : 55
Agradeço aos elogios de todos.
Como Funciona?
É um lugar onde os players colocam seus itens á venda ou para comprar. Por Exemplo: Sabe quanto estas upando e fica tentando comprar stones? Então, você anuncia no "Market" a quantidade que você quer (ex:100) e o quanto paga por cada (ex:20k). E quando algum player estiver afim de vender a você ele só entra no market (com a stone no DEPOT) e clica em sell. E quando ele vende 1 stone, diminuiria o saldo do seu dinheiro em 20k (esses 20k, vão para o vendedor da stone) e a stone era mandada pro seu dp.
Mas para isso ser funcional precisaria ter um Npc Banco (para armazenar seu dinheiro) e um lugar em que os itens chegariam (a ferramenta 2 da foto).
Acho que da para entender. kkk'
O market é um centro de comércio que existe no Tibia Global, é uma ferramenta muito elaborada. O seu funcionamento é muito simples, é igual no mercado, esse mecanismo ajuda com relação ao up.rafagudao(nibiru) escreveu:Gostei das sugestões,so não entendi a do Market.
Como Funciona?
É um lugar onde os players colocam seus itens á venda ou para comprar. Por Exemplo: Sabe quanto estas upando e fica tentando comprar stones? Então, você anuncia no "Market" a quantidade que você quer (ex:100) e o quanto paga por cada (ex:20k). E quando algum player estiver afim de vender a você ele só entra no market (com a stone no DEPOT) e clica em sell. E quando ele vende 1 stone, diminuiria o saldo do seu dinheiro em 20k (esses 20k, vão para o vendedor da stone) e a stone era mandada pro seu dp.
Mas para isso ser funcional precisaria ter um Npc Banco (para armazenar seu dinheiro) e um lugar em que os itens chegariam (a ferramenta 2 da foto).
Acho que da para entender. kkk'
leomaxss- Nick no Jogo : Mensagens : 3586
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos