[EVENTO] Minhas Sugestões
5 participantes
Página 1 de 1
[EVENTO] Minhas Sugestões
Sei que já postei no tópico oficial, mais estão ai:
Bem, vou postar algumas sugestões as quais tenho em mente, algumas podem parecer absurdas mas tão ai.
Jogador: Katsuragi Keima
Mundo: Andromeda
Bem, vou postar algumas sugestões as quais tenho em mente, algumas podem parecer absurdas mas tão ai.
- 1° Balls:
- 1° - Implementação de novos tipos de balls para aumento na taxa de captura de tipos de pokémons específicos, Dark Ball (Ghost e Dark), Love Ball (Normal), Winged Ball (Flying), Draconic Ball (Dragões) e etc.
- 2° Minigames:
- 2° Implementação de um sistema de minigames (Sim, Minigames, problem?) como um frogger da vida que fosse aumentando a dificuldade e a velocidade na medida que avançasse e também que se o jogador atingisse determinado level no minigame, o mesmo conseguisse uma roupa de sapo 'O ' [Também poderiam botar minigame Snake] . (com premiação no final não muito dinheiro e tal)
- 3° KS:
- 3° Ajeitar o sistema de KS em pokémons, que o indivíduo que deu mais hits (tirou mais hp) que possa pegar o loot e também usar a ball no pokémon morto e não quem deu o ultimo hit.
- 4° Party:
- 4° Fazer com que a EXP Dividida da party realmente funcione, e para que não venham a ocorrer problemas de utilização de bugs, que ela somente afetasse com um limite de level para a divisão.
- 5° Profissão:
- 5° Sistema de Equipe Rocket e Polícia, porém não como o sistema comum, e sim, com eventos diários e mutáveis para ambos os tipos.
- 6° Daycare:
- 6.1 - Sistema de Daycare (sim, daycare, quem já jogou pokémon de GBA, DS etc, sabe)para quem tá com preguiça de upar determinado pokémon o deixasse no npc e dai ele ir ganhando xp pouco a pouco, porém, que só fosse permitido deixar dois pokémons e que para retirar o individuo que os deixou tivesse que pagar uma taxa de acordo com a quantidade de XP que ele obteve.
6.2 - Sistema de acasalamento, dois pokémons de mesma espécie, porém, de sexo diferente acasalassem, e que, com uma PORCENTAGEM MÍNIMA DE SUCESSO, viesse a ocorrer de se obter um Pokémon EGG, além de que não fosse permitida o acasalamento entre pokémons shiny (isso desestabilizaria o comércio).
6.3 - EGG Hatching system, após o indivíduo conseguir determinada EXP (O ovo teria que ganhar uma espécie de experiência únificada que fosse chata de se conseguir), o ovo viesse a rachar e assim dar vida a um novo pokémon. OBS: Ao rachar o pokémon estaria em um estágio inicial (1° Forma), não um pokémon já evoluido.
- 7° Addons:
- 7° - Addons tanto para pokémons quanto para players, e para tais addons serem feitos, teria que se ter uma certa quantidade de itens que só poderiam ser obtidos através do pokémon para o qual você quer fazer addon e também uma taxa adicional em dinheiro.
- 8° Outfits Pokémaniacs:
- 8° Outfits pokémaniacs, quem já jogou pokémon de GBA ou DS sabe do que estou falando, outfits especiais que seriam normalmente como "moletons" de pokémons, e para se conseguir tais outfits normalmente, seria com diamonds (avá)[Exemplo de Zard: .
- 9° Torre de batalha:
- 9° Torre de batalha pokémon, nada mais do que uma espécie de campeonato, só que entre players e NPCs, mas teria que se ter um grande numero de NPCs para se fazer algo assim, além de estar dividida em dificuldades (para não ocorrer nenhum tipo de abuso), e também que só podesse se participar uma vez por dia, e a medida em que o individuo fosse avançando nas batalhas, elas fossem ficando cada vez mais difíceis.
- 10° Sistema de Controle:
- 10° Sistema de controle do pokémon, um sistema ao qual o jogador pudesse controlar o pokémon em si, não dando orders,mas sim, como se fosse o pokémon isso deixaria o jogo bem mais divertido, e também, creio eu, que para alguns seria quase como um sonho.(Hue) [Obs: penso em uma forma detalhada de se utilizar esse sistema, caso queiram saber enviar MP].
- 11° Quests Especiais:
- 11° Quests Especiais, sim, quests especiais as quais ocorressem somente uma vez ao mês, para que houvesse maior interatividade entre os jogadores.
- 12° Gambling Cassino:
- 12° Gambling Cassino, implementação de um sistema ao qual pudessem ser feitas apostas em determinado NPC poderia ser aposta em dados, e caso acertasse o número que saiu, o indivíduo ganhasse um valor igual ao que foi gasto ou 80% em cima desse valor, e também jogo de poker. (Acho que é mais justo ganhar um valor igual).
- 13° Pokémon House:
- 13° Pokémon House, bem, não sei esse sistema realmente é viável ou algo do tipo, porém é algo que eu acho que seria muito legal, alguem que tivesse uma casa, pudesse soltar todos os pokémons dentro dela, porém, para que não houvessem bugs nem nada do tipo, que tivesse que ser utilizado um item especial o qual a Pokéball ficaria e que a pessoa pudesse soltar ele SOMENTE dentro da casa.
- 14° Nature Set:
- 14° Sistema de Natureza do Pokémon, um sistema o qual pokémons tivessem determinados tipos de personalidade (Agressivo, Tímido, Corajoso, etc.), e que, estes tipos de personalidade influenciassem na força, defesa, e até mesmo velocidade do pokémon.
- 15° Quests Diárias:
- 15° Quests Diárias, missões que ocorressem diariamente, porém, com NPCs variados, e que eles fossem dispostos em diversas localidades no mapa, e que, não estivessem sempre lá(mudassem diariamente de localidade), isso faria com que os jogadores explorassem mais o mapa e também, melhoraria o comércio (Ah, e também houvesse um limite para quantidade de quests diárias as quais pudessem ser feitas.
- 16° PokéDig:
- 16° Sistema de Pokémon Dig, não, esse sistema não é o Dig, comum, e sim, uma espécie de "headbutt", todavia ao invés de virem pokémons, viessem itens, sendo que ao invés de existirem localidades especiais, pudesse ser utilizado em qualquer lugar, porém com um limite de tempo muito alto para ser utilizado, e que, dependendo da sorte e também do pokémon, pudesse vir itens diferenciados (SOMENTE UM ITEM POR DIG).
- 17° Mini Shooter:
- 17° Implantação de Minigame Shooter, bem esse "minigame" combinaria com a minha sugestão anterior de controlar o pokémon, o individuo se tornaria um pokémon e lutaria com outros jogadores, pokémons a serem escolhidos poderiam ser Squirtle, Charmander e Bulbasaur, cada um com um efeito especifico. (Digo esses devido ao seus ataques como water gun, bubbles, ember, flamethrower, razor leaf e vine whip)[OBS: Esse minigame não teria fins lucrativos, ou seja, não ganharia nada, seria apenas por diversão].
- 18° Pokémon Affinity:
- 18° Afinidade Pokémon, bem, esse sistema é parecido com o que alguns servers já possuem, e não, não vou pedir para que coloquem sistema "!love" por que isso é um pé no saco de deixar o pokémon feliz, o que eu queria que fosse implantado é que: você poderia conseguir determinados tipos de comida, para alimentar seu pokémon, e também algo como o !love, mas não a porcaria de deixar ele infeliz e tal, a ideia que eu tenho para esse sistema é a seguinte, o pokémon ao ficar mais feliz, ele ganharia mais experiência, porém a barra de happiness do pokémon fosse se esgotando com o passar do tempo e que, para preenche-la novamente, teria que ser feito o mesmo processo.
- 19° World Balance:
- 19° World Balance, esse é um sistema que já existe no Tibia, porém, se fosse implementado no servidor ficaria bem legal, funcionaria da seguinte forma, mensalmente, ocorreriam eventos(missões) especiais os quais seriam difíceis de serem cumpridos e que mudassem todo mês, porém, se cumpridos adicionariam um efeito especial ao mundo, por exemplo, uma melhoria na experiência, no catch, na felicidade dos pokémons, no drop, coisas desse tipo, isso ajudaria a melhorar e muito a interatividade entre os jogadores.
- 20° Jobs:
- 20° Jobs, já tava esperando pra postar esse por ultimo, sim, como você deve estar pensando são profissões diversificadas para o jogo, tais profissões influenciariam em praticamente TODAS minhas sugestões anteriores (principalmente na sugestão a respeito de fazer addons, pokémon affinity e tal), basicamente, profissões simples como, PokéChef (Faria comidas para os pokémons), Pokémon Expert (Poderia analizar do que o Pokémon precisa para ficar feliz e coisas assim) Pokémon Ranger(Faria as missões especiais) Pokémon Tailor (Faria addons, e também roupas para pokémons e jogadores), Pokéball Maker (Faria pokébolas especiais com Apricorns e Berries)sei que é muito difícil de fazer um sistema desse tipo e tal, porém é somente uma sugestão, e esse sistema de profissões ajudaria a melhorar o comércio e também uma profissão que eu concordo que a maior parte dos jogadores crê que deveria ter ou simplesmente um NPC, PokéCrafter (Transformaria Plates em stones, não 1 plate = 1 stone e sim valores váriados), LEMBRANDO QUE: as profissões necessitariam ter um "Nível", para melhorar interatividade e também fazer com que evitassem jogadores criando vários personagens para ter várias profissões.
- 21° Airport:
- 21° Airport System, sei que muitos vão dizer "mas já tem fly e tem TP pra que isso?", simples! Para que jogadores FREE possam ir para aréas distantes, mas veja bem, não para as ILHAS e sim para as cidades as quais os mesmos poderiam ir andando só que demoraria muito, mas, com esse tipo de sistema não, ele funcionaria basicamente como um "teleport" mas, seria por meio de um avião, e não poderia ser utilizado a qualquer hora, teria horários diferentes para que os mesmos pudessem vir a funcionar, ex: 15 em 15 min, isso ajudaria muito os jogadores free de um modo geral.
- 22° Apricorn & Berries:
- 22° Apricorns & Berries, novos itens os quais seriam utilizados tanto para uma recuperação "minima" ou então adição de efeitos ao pokémon quando ele atingisse determinada porcentagem do HP e também para produção de novas balls, como será falado na proxima sugestão
- 23° Ball Craft:
- 23° Sistema de craft de Balls, balls especiais somente poderiam ser feitas utilizando itens especiais (apricorns ou berries) e também um jogador com uma job especifica as pudesse fazer, isso melhoraria E MUITO o comércio sem contar a jogabilidade em si.
- 24° League Island:
- 24° League Island, Acho que esse não seria bem um sistema, seria mais uma localidade, porém, eu penso que a maior parte dos servidores devia ter isso, por que eu gostei pra caramba de Pokémon Emerald GBA justamente por causa disso, seria uma ilha (SÉRIO!?), em que houvessem Prédios diversificados para batalha com NPCs, cada prédio teria seus tipos de pokémon e teriam NPCs variados com dificuldade alta.
- 25° Efeitos de ataque:
- 25° Efeitos de Ataques, ataques de determinados pokémons causassem efeitos, sei que já existem coisas do tipo, porém, eu penso da seguinte forma: Ataques de fogo poderiam ter uma PEQUENA, MUITO PEQUENA mesmo, chance de causar burn, assim como ataques de pokémons de gelo pudessem causar status de "Freeze".
- 26° Natural Abilities:
- 26° Natural Abilities, Ooh!! Sei que esse sistema seria FODASTICAMENTE difícil de ser implantado pelo simples fato de que demoraria muito tempo e também seria muito chato conseguir faze-lo, mas bem, como é para postar sugestões aqui vai essa, em jogos de pokémon (gba, ds, etc), os pokémons tem habilidades naturais, os quais os definem e tal, não somente seus tipos, uma habilidade natural que eu poderia citar seria a Habilidade Immunity (Presentes no Snorlax, Zangoose e alguns outros pokémons) que evita que o pokémon receba o efeito de Envenenamento, creio eu o seguinte, em batalhas as habilidades naturais ajudariam os jogadores, pelos simples fato de que, eles poderiam criar estratégias para jogar contra determinados pokémons, isso deixaria o jogo mais envolvente e as batalhas ficariam mais legais.
Jogador: Katsuragi Keima
Mundo: Andromeda
Última edição por Kirigakure em Sáb Fev 22, 2014 11:05 pm, editado 1 vez(es)
Kirigakure- Mensagens : 8
Re: [EVENTO] Minhas Sugestões
Ah e aqui vão também "sugestões" as quais creio que não quis incluir em meio as principais, fazer com que pokémons elétricos fossem imune ao status Paralysis, pokémons tipo venenoso imunes a poison e tal, e que também ataques de pokémons de fogo tivessem uma PEQUENA taxa de acertar o efeito "Burn", assim como ataques de Gelo pudessem causar "Freeze" que seria basicamente como um paralysis só que demoraria menos tempo.
Kirigakure- Mensagens : 8
Todas essas sugestões já foram dadas..
Lecaveira.fusion- Mensagens : 8617
Infelizmente suas ideias já foram dadas por outros players em tópicos antigos, mas boa ideia de certa forma. .-.
leomaxss- Nick no Jogo : Mensagens : 3586
e_e boa kat <3, essa das torres ai eu gostei
LordKratos- Nick no Jogo : Mensagens : 426
fiquem longe dos meus pontos e.e
Daru- Nick no Jogo : Mensagens : 342
e da minhas ideias Kkkkkkkkkkkk
Daru- Nick no Jogo : Mensagens : 342