[COMBO] Todas as Minhas Sugestões.. ;-;
+5
Spectro Hawx
[kpdo]cater
daniel pboo
Jack Black Jabels
Fefetes
9 participantes
Página 1 de 1
[COMBO] Todas as Minhas Sugestões.. ;-;
Como alguns sabem , fui deletado ( hu3hu3 ) mas vejo que alguns ainda jogam KPDO, embora o game precise melhorar em diversos aspectos tem uma certa quantia de jogadores online e por respeito a eles, eu venho reviver minhas sugestões das cinzas... Zz'
- Day Care:
- Como cater mencionou que haverá Day Care no Update.. Mas o que é Day Care?
Pokémon Day Care é um local para os treinadores deixarem seus pokémons sobre o cuidado de dois idosos, os Day Care Couple ou só o Man Day Care. O Pokémon que você deixa sobre o cuidado desses dois idosos é cuidado e treinado por 5k(fica a critério da staff) o level. Uma coisa importante é que se você deixar um pokémon que evolui no nível 36 quando você o pegar de volta e ele estiver neste nível ele não estará evoluído,ou seja,você deverá elevar seu level para mais um ou seja ao level 37 e assim ele evoluirá. Abaixo trago algumas curiosidades:
- Na geração I o idoso do day care não aceitará pokémons que tem TM'S
- Em Unova o treinador só poderá deixar um pokémon no day care até conseguir a bike,ou seja o treinador só poderá deixar 2 pokémons no day care de Unova quando conseguir a Quarta insignia.
- Em Pokémon XD pokémons shadow não são permitidos no Day Care.
-Ao mostrar que o Day Care terá como objetivo upar determinados stages de alguns pokémons sugiro que para não ser em vão o sacrifício dos jogadores,que uparam as stages dos pokémons na mão.. O pokémon upado no Day Care perderá 50% do seu HP upado por level, o contrário do pokémon upado a mão que manterá o HP normal quando upe o level.
-Mas como posso identificar a quantidade de level do pokémon que foi upado no Day Care?
Fácil seria criado um novo ícone ao dar look na ball.. Ex:
ST+[1]B+[2]D+[3]=[6]
-Pokémon em Day Care só poderia upar até 100..
-Seria respeitado o limite de stage.. Ex: ST+450 D+50 = 500
- Torneio:
- Torneio Epic
A mais nova categoria de torneios! Ela contará com algumas particularidades:
* Qualquer jogador nível 50 ou superior pode participar.
* Não é possível entrar na sala do torneio com Pokemons, os jogadores participantes receberão Pokemons aleatórios.
* Todos Pokemons aleatórios estarão no nivel (100).
* Esta categoria ocorrerá somente nos sábados, contudo, as demais categorias não ocorrerão neste dia.
* No dia do Torneio Epic ocorrerão três edições do torneio, o primeiro as 17h, o segundo as 19h e o último as 21h.
Mudanças Torneio
O sistema de torneio em geral também pode recerber algumas alterações:
* A partir de agora os vencedores dos torneios não receberão mais troféus como recompensa.
* A premiação de troféu agora será para o melhor jogador da semana dentro dos torneios. Este troféu ficará com o jogador até a semana seguinte, onde o mesmo será dado para o próximo campeão (caso seja diferente do anterior, claro!).
* O vencedor da semana, além de receber o troféu exclusivo, também receberá uma outfit exclusiva (temporária) .
Um novo sistema para agitar o game :
* O novo desafio se chama Colosseum Arena e estará disponível para todos jogadores através do NPC Braddy que pode ser localizado na Área de Trocas.
* O custo para participar do desafio varia dependendo do nível do jogador, podendo chegar até (O Valor será decidido pela Staff).
* O nível de dificuldade dos Pokemons também é ajustado dependendo do nível do participante.
* Este novo desafio pode ser vencido uma vez ao dia para cada personagem de uma conta.
* Os vencedores receberão um novo item chamado Rare Pop, este item funcionará similarmente ao Rare Candy, com algumas diferenças.
* Cada Rare Pop possui um nível, determinado pelo nível do jogador que vencer a Colosseum Arena. Por exemplo, se um jogador nível 50 vencer o desafio, o Rare Pop será nível 50.
* O nível do Rare Pop é importante para definir o nível máximo de um Pokemon que poderá consumir o item. No caso do jogador nível 50, Pokemons entre os níveis 1 e 50 poderão receber o item.
* O Rare Pop dará ao Pokemon escolhido uma quantidade de experiência, que varia baseada no nível do Pokemon. Começando com 100% da experiência necessária para avançar de nível e podendo chegar a até 30%.
* Cada Pokemon só poderá receber 01 Rare Pop por dia!
- Correção Ditto & Gym:
- Bom Venho aqui informar , que estive analisando o Ditto e Gyms .. Logo então decidi propor melhorias ao mesmo .
Ditto - Deveria ao menos Armazenar 2 Transformações( Não deveria haver esse Cooldown de esperar 365 Segundos para lançar moves ) e copiar não só as Formas , Moves e Sim as Habilidades do Poke .. ( DIG,SURF,FLY e ETC)
O comando para mudar de transformações deveria ser " /t1 e /t2" Apenas um Exemplo..
Vamos dizer que eu Copiei um Oddish. Logo em seguida ele ficaria armazenado no /t1 , e então eu decido copy outro poke um Weedle quem irá ficar no /t1 será ele.. O Oddish irá para transformação /t2 e se decido 1 terceiro poke tipo um Caterpie.. O Oddish irá sumir da lista.
PS : O ditto volta a sua forma original ao ser chamado de volta para a ball mas terá as transformações memorizadas .. no /t1 e /t2 , após digitar o comando ele se transformaria e só poderia outra transformação ao ser chamado para ball novamente..
Gyms - Deveria conter Npcs de Battle ( 5 - 10 ) , Os mesmos ficariam em diversos locais .. escondidos pelo gym ...( Ué escondidos ? ) Sim o gym Teria de ter uns 3 Andares a baixo da superficie, Quando derrotar todos npcs você poderia desafiar o leader , ( Mas se eu perder parar 1 Npc ? ) Se você perder terá de aguardar 24 Horas para batalhar com ele novamente e não poderia desafiar o leader .. E Também poderia ter as Gyms Quests, que após o término da vitória contra o leader.. você teria a oportunidade de solicitar 1 quest de cada um deles..
Ps : Vou tentar fazer 1 Gym map e coloco aqui .
- Evento Halloween:
- Já temos um evento ativo a muitos dias, e minha sugestão para este evento de halloween é para que o KPDO tente inovar em algo..
O evento irá consistir em trocas ( Nada de Double, Invasion ou algo do tipo)
Como Funciona?
- O Evento irá consistir em invasions , mas não invasions normais ela seria de "Hallo Gengar,Hallo Gastly e Hallo Haunter.
O que acontecerá depois disto?
-Após derrotar os determinados pokes eles irão te dar um "Candy Basket" Que após determinada quantidade você poderá trocar no NPC, por Skins,Rare Candy(Nesse caso seria uma grande quantide de Candy Basket) e etc.
-O Npc poderia ser nomeado "Lord of Horrors".
Falas do "Lord of Horrors": Olá, meu caro viajante o que viestes fazer neste lugar assombroso?
Você tem Candy Basket? Por favor dê-me eles e leve alguma das minhas tralhas..
Obrigado meu jovem.. Agora poderei continuar com meu plano
Até mais e vá pela sombra..
Onde encontraria este NPC?
- O NPC não teria local fixo e estaria sempre em uma City diferente a cada dia. ( No período de ativação do evento )
Como irei saber das invasions?
Todas invasions iriam acontecer na região de KANTO. E você irá saber o local do evento assim que for anunciado no KPDO Log a seguinte frase..
Giovanna: Socorro Socorro, Pewter está sendo atacada por criaturas assombrosas..( No Lugar de Pewter pode ser qualquer CITY da região de KANTO).
Mas porque Giovanna?
- Vale ressaltar que Vocês teriam como objetivo proteger uma pessoa(NPC) em cada cidade.. Ela ficaria frente ao centro pokemon de cada City.. Caso vocês deixem ela morrer , os Players ali presente seriam teletransportado para um Tower, Nesta tower teria um " Giant Hallo Gengar" Que é o Boss.. Após matar esse boss( Que não será nada fácil )Você irá receber uma menor premiação pois deixou a pessoa(NPC) Morrer...
Fica difícil proteger este NPC.. Não quero isto no evento!
- Pois bem... o NPC teria um grande quantidade de vida as quais seriam necessários 3 Pokes da invasion para começar a tirar dano dela..
~Não sei se deixei tudo bem esclarecido .. mas Depois Atualizo com mais coisas.
- Novos Métodos Evolutivos:
- Eu estava analisando os pokemons e acabei tendo vontade de ver isto no jogo ..
A nova metodologia de evolução fará com que o KPDO inove em certas áreas , tendo em vista que se tornará bem mais dinâmico e aumentará a dificuldade em evoluir determinados pokemons , tornando-se mais lucrativo para alguns players , Certos itens não estão adicionados em Sprite creio eu .. Então já colocarei a Sprite dos tais neste tópico .. Por agora são poucos pokemons na sugestão. Mas se gostarem eu posso adicionar mais...
Soothe Bell :
Metal Coat :
Dragon Scale :
Magmarizer :
Electirizer :
King's Rock :
Up-Grade :
Dubious Disc :- Tangela:
Quando o Tangela atingir determinado stage , automaticamente será adicionado um move ao mesmo " Ancient Power " onde o pokemon só poderá evoluir quando possuir tal move.
- Scyther:
O Scyther não poderá mais evoluir por Stage e sim por " Metal Coat " .
- Dropado somente pelo pokemon que utilizaria o item para evoluir e que possua Steel Type.
- O item não seria tão fácil de dropar
- Poderia ser feita uma quest com o item como premiação( Essa parte fica a Critério da Staff ).
Sprite :
- Electabuzz:
O Electabuzz não poderá mais evoluir por stage/itens e sim por " Electirizer " ( Seria retirado do Loots dos pokemons e adicionado outro item no lugar dele )
- Electirizer só poderá ser dropado por pokemons que evolui através deste item.
- Magmar:
O Magmar não poderá mais evoluir por stage/itens e sim por " Magmarizer " ( Seria retirado do Loots dos pokemons e adicionado outro item no lugar dele )
- Magmarizer só poderá ser dropado por pokemons que evolui através deste item.
- Seadra:
- Não poderá evoluir por stage e sim por " Dragon Scale "
- Dificuldade para Drop
- Dropado só pelo pokemon que utiliza para evolve
Sprite :
- Eevee:
- Neste estarão as evoluções da Eevee que não necessita de Stone para evolve
Espeon:
- Não poderá Evoluir por Stage e sim por " Soothe Bell "( Não achei algo melhor para substituir essa tal " Felicidade " )
- Só iria evoluir para Espeon se fosse pelo Dia
- Não poderá evoluir por Stage
- Item evolutivo adquirido através de quest
Sprite :
Umbreon :
- Não poderá Evoluir por Stage e sim por " Soothe Bell "
- Só iria evoluir para Umbreon pela Noite
- Item evolutivo adquirido através de quest
- Não poderá evoluir por Stage
Sprite :
Leafeon :
- Adicionado Moss Rock
- Quando o pokemon tiver cumprido a quantidade exata de Stage , basta ir ao lado da Moss Rock e clicar em Evolve no seu painel. ( Ou digitar !evolve )
Glaceon :
- Adicionado Ice Rock
- Quando o pokemon tiver cumprido a quantidade exata de Stage , basta ir ao lado da Ice Rock e clicar em Evolve no seu painel. ( Ou digitar !evolve )
Ps: Não coloquei Sylveon porque não está no jogo ainda.
- Slowpoke:
Slowking :
- Não seria evolução de Slowbro , Que está errado dentro do jogo .
- Evolução direta de Slowpoke para Slowking
- King's Rock Seria seu Item Evolutivo
- Dropado apenas do pokemon que usaria tal item para evoluir
Sprite :
Slowbro :
- Evolução direta de Slowpoke para Slowbro
- Evoluído através de Stage
- Porygon:
- Passaria a usar " Up-Grade " para evoluir para Porygon 2
- Passaria a usar " Dubious Disc " para evoluir para Porygon Z
- Não teria como evoluir por stage
- Seria adicionado respawn de Somente 1 Porygon , fora do Saffari, Respawn de um Porygon 2 e Respawn de um Porygon Z ( Fora da Giant Island )
- Up-Grade seria adquirido por meio de uma quest
- Dubious Disc dropado somente pelo Porygon Z
Sprite( Up-Grade ) :
Sprite( Dubious Disc ) :
- Zubat:
- Zubat continuaria tendo na Base 2 formas de Evo ( Stone e Stage )
- Golbat só poderia evoluir para Crobat através do Item "Soothe Bell"
- Drop Dificultado
Sprite :
- Quero deixar claro que a Stone requisitada para Boost não seria alterada.
- Pokemons na sua ultima Evo teriam seu catch dificultado
- Melhoria no Comércio
- Hunts mais disputadas
Fefetes- Nick no Jogo : Mensagens : 307
Re: [COMBO] Todas as Minhas Sugestões.. ;-;
Ficou legal, mas o Cater nem olha as sugestões...
Jack Black Jabels- Nick no Jogo : Mensagens : 773
cho falar pra vc. eu não li tudo n estou muito ocupado com o update que estou preparando...
dps eu leio e adciono alguma ...
@closed
dps eu leio e adciono alguma ...
@closed
Convidado- Convidado
[kpdo]cater escreveu:Gostei das sugestoes.
EOQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQ
Jack Black Jabels- Nick no Jogo : Mensagens : 773
cara vc pode fazer 100 sugestões, mas o cater n vai fazer
Spectro Hawx- Nick no Jogo : Mensagens : 1008
Só relembrando :s
Faxt of pandora- Mensagens : 22
gostei das sugestões vou arquivar na pasta de coisas que nunca vou utilizar porem muito obrigado amigo.
quantoo- Nick no Jogo : Mensagens : 1282
para de comentar aqui. eu já falei.talvez eu adciono no update 8.1.. não é certeza...
@closed
@closed
Convidado- Convidado
quantoo- Nick no Jogo : Mensagens : 1282
KKKKKKKKKKKKK
Fefetes- Nick no Jogo : Mensagens : 307
cater adiciona pelo menos o "TORNEO EPIC" com esse torneo vai acabar o "mimimi"
Aczino- Nick no Jogo : Mensagens : 184
kkkJack Black Jabels escreveu:Ficou legal, mas o Cater nem olha as sugestões...
Elite Math (Hocks)- Nick no Jogo : Mensagens : 2463