Combo de boas sugestões que dei ao longo de 3 anos jogando
+4
Neitan rage
[kpdo]cater
Javier
Giminaz Fusion
8 participantes
Página 1 de 1
- Sugestão 1 - Graminha:
- Sistema de mato (graminha)
>Funciona assim, tem um lugar onde tem essas graminhas você passa por cima e sai pokemons.
>Igual sistema de gba de hunts
>Lembrando so tem essas graminhas em uma área.
>Ele é igual fishing quanto maior o fishing pokes mais forte vem
>A cada graminha que você anda tem 20% de sumonar um poke
*Poderia ser usado elas ao invés de respaw em algumas hunts e quest. Seria feito um corredor com essas gramas e para avançar na quest teria que passar por cima dela. Nala ja estaria determinado quais pokemons poderia vir (que seria de acordo com a hunt/quest) exemplo como está na imagem a baixo...
Tenho umas possíveis sprites da grama para a adição no pc de casa (agora estou no trabalho) e quando chegar eu posto aqui. Eu utilizo (utilizava, pois não tenho mais) esse sistema no meu humilde ot que tinha no qual eu era mapper também... era legal e não tinha bug algum e o pessoal curtia por ser algo que não é visto em qualquer ot por aí, porém perdi os scripts dele mas nada que a equipe do KPDO consiga fazer.
É isso espero qeu tenham curtido a ideia. Valeu pessoal!
- Sugestão 2 - Cama:
- No GBA quando você volta até sua casa (a casa onde fica sua mãe) ela te pede para ficar e descanar um pouco. A tela fica preta e quando volta, você e seus pokemons estão descanados, e eles estão todos curados. No Kpdo poderia ser adicionado algo parecido, mas com um pequena mudança. Seria um tipo de bed system...
O bed system seria camas para se colocar na house. Para adquiri-las poderia ser pelo shop do site. Seriam camas que ao você dar use nelas, seu char deslogaria, e ao logar novamente sua stamina estaria cheia. Pode existir tipos de bed diferentes. Exemplo: uma que encha apenas meia hora de stamina, outra que encheria 1 hora, 1 hora e meia e a melhor que encheria 2 horas da sua stamina. O preço seria decidido pela staff. E o mais importante, só daria para usar a bed uma vez por dia (24 horas).
É uma sugestão já que ninguém usa full stamina '-'
- Sugestão 3 - Dex:
- Tinha que ter uma parte na dex onde mostrasse quais e quantas stone precisa para evoluir um pokemon, e também qual stone da boost nele. Porque sempre tem gente com essas duvidas no Game Chat. Eu sei que ja tem o tipo do poke na dex, mas as vezes o pokemon é dual type, então confude alguns players. Ai ficaria mais ou menos assim:
Scizor
Stone Evolution:
1x Coccon Stone
2x Crystal Stone
Stone Boost:
Coccon Stone
Talvez alguém ja tenha mencionado isso, mas eu não vi ou lembro de ninguém. Se ja mencionaram, vale o reforço. Poderia ser implementado. Obrigado.
- Sugestão 4 - Ban para bot:
- Sugiro uma pequena mudança/adição a punição do caso de ban para botter:
A cada ban perder uma quantidade de X% de Level.
Primeiro ban = 60 dias + Perder 10% do seu level e ST. (Quem é level 200, perderá 20 leveis por exemplo.)
Segundo ban = 90 dias + perder 15% do seu lelvel e ST. (Quem é level 200, perderá 30 leveis por exemplo.)
Terceiro ban = deleted!
As regras tem que ser mais severas e a staff não pode encobrir esse tipo de player. Mas o foco da sugestão, é além de aumentar os dias de ban, também punir em porcentagens nas skills. Ou seja, perder level e ST dos pokemons. Em caso de catch com o bot, deveria ser retirado o poke também.
Ex: Nego estava de bot nos Shiftry. Seria verificado os pokemons dele, se o tiver um Shiftry ou um Shiny Shiftry com catch dele, ele perderia o pokemon.
Apesar de eu ser totalmente contra o uso de bot e ficar puto com quem usa, todos merecem uma segunda chance. E outra, se fosse deleted na primeira, mais da metade do server estaria deletado. Kpdo ficaria sem players e sem donate, e não é isso que queremos. O ideal seria que o pessoal que usa, se conscientizasse e parasse de usar o bot. Ou por livre vontade, ou por medo de levar um ban ou deleted. Mas quanto a um player tomar mais de 4, 5 bans por bot e não tomar deleted é palhaçada e uma falta de respeito com os outros players. Lembro-me muito bem que o Cater enrolou pra caramba pra dar deleted no Cobra... Só deu, pois ele forçou a barra e porque geral estava cobrando.
(as demais infrações continuariam com pena normal)
É isso, espero que gostem!
- Sugestão 5 - Clan:
- -Poderiam fazer uma área no site com os membros de cada clan
-Cada clan teria um outfit única, que seria adquirida logo depois que você consegue a promotion
Como no exemplo para water+ice = Seavell
-No mapa poderiam haver as casas para cada tipo de clan, ou áreas onde só os membros da clan pudessem entrar e frequentar...
Eu poderia fazer esses mapas e postar aqui pra vocês verem, mas não vou fazer a toa pra depois não ser usado
É isso, acho que seria legal
- Sugestão 6 - House:
- Todos poderiam dar tp para sua house, inclusive players free. Isso valorizaria as houses que ninguém quer comprar. O tempo deste tp poderia ser maior. Mas apenas os vip's continuariam dando tp para qualquer city. Os free só conseguiriam dar tp para suas houses.
Ou adicione um comando, em que possibilita escolher a onde você quer nascer ao morrer. Ex: /bornhouse = nascer na house ou /borncity = nascer na sua city natal.
Ou invente qualquer outra coisa para valorizar essas tantas houses que existem no jogo e ninguém quer comprar.
- Sugestão 7 - Hitmontop:
- O pokémon atualmente encontra-se atrás de suas evoluções semelhantes (Lee e Chan) por não possuir uma forma elite, no qual os status são maiores do que o o original. Minha sugestão é criar esta versão elite do mesmo.
- Sugestão 8 - Iniciais :
- Poderiam trocar algumas CD's do Iniciais na primeira e segunda evolução também, né?
Giminaz Fusion- Nick no Jogo : Mensagens : 3198
Re: Combo de boas sugestões que dei ao longo de 3 anos jogando
boa mais é mt coisa pra eu sozinho fazer . deixa quieto
Convidado- Convidado
Tititixs escreveu:boa mais é mt coisa pra eu sozinho fazer . deixa quieto
hauhauaha kkkkkkkkkkkkkk
Neitan rage- Nick no Jogo : Mensagens : 240
Tititixs escreveu:boa mais é mt coisa pra eu sozinho fazer . deixa quieto
kjkkkjkkkkkkkkkkkkkkkkkk entra no bau de boas ideias mortas.
quantoo- Nick no Jogo : Mensagens : 1282
gostei de tudo e uma das coisas que sinto falta mesmo e uma pagina no site mesmo para mostrar os itens que existe.... acho que falta algo do tipo para voce saber o que caçar para ter tal iten, Ou mesmo seria ate melhor tem o loot de cada pokemom, o que ele poderia dropar.
Tambem acho que poderia ter algumas quests de npc mesmo falando e pedindo ajuda para certas coisas para deixar o jogo mais legal.
Tambem acho que poderia ter algumas quests de npc mesmo falando e pedindo ajuda para certas coisas para deixar o jogo mais legal.
rareko- Mensagens : 4
Po curti as graminha na moralzinha, mas o problema seriam os bot. =/
Sei lá, acho que tutor deveria ter comando de ban por 2h, o nome seria "ban preventivo", e pudesse ser usado 3 vezes (ou mais) por dia em cada player. E claro, SOMENTE PARA CASOS DE BOT.
E outra, na grama teria skill lvl?
Outra coisa, Cater, o Headbutt poderia ter uma chance maior que o normal de vir shiny né? Ou ao menos tira a bosta do cooldown que tu botou, eu sei que é pros bot mas daí acaba fodendo com todo mundo.
Sei lá, acho que tutor deveria ter comando de ban por 2h, o nome seria "ban preventivo", e pudesse ser usado 3 vezes (ou mais) por dia em cada player. E claro, SOMENTE PARA CASOS DE BOT.
E outra, na grama teria skill lvl?
Outra coisa, Cater, o Headbutt poderia ter uma chance maior que o normal de vir shiny né? Ou ao menos tira a bosta do cooldown que tu botou, eu sei que é pros bot mas daí acaba fodendo com todo mundo.
Jack Black Jabels- Nick no Jogo : Mensagens : 773
"boa" ...
... não vou implementar nada disso kkk vlw flw.
By: Cater.
... não vou implementar nada disso kkk vlw flw.
By: Cater.
Jack Black Jabels- Nick no Jogo : Mensagens : 773
ok ok, você todo pimpão, andando numa grama tira um snorlax que na mesma hora usa Giga impact e mata um lvl 30 que tava passando de bike por perto....
Eu gostaria de ver isso kk
Gostei das sugestões posta mais <3
Eu gostaria de ver isso kk
Gostei das sugestões posta mais <3
Garunix- Nick no Jogo : Mensagens : 680