Balanceamento Tropius
+11
[kpdo]Methos
Miix
Luvith
Wizarka
damom
Serginho Fusion
Kratusiing
coisinhadejesus
UCHIHAIVSON
Lecaveira.fusion
keios
15 participantes
Página 3 de 3
Página 3 de 3 • 1, 2, 3
Re: Balanceamento Tropius
Vende e bota ele full. Tem um milhao de pokes c stats médio maior q 80 q da p aproveitar.keios escreveu:é porque nem pra duel meu tropius serve, além de que prefiro usar meu shiny kazan zerado no time do que ele
Quero pelo menos uma revisão nó Tropius é muita injustiça um GM falar para mim que no Update iria melhorar o HP e ATK do poke, e possivelmente ganharia passiva, chega no up é adicionado Shiny Tangrow colocam passiva nele e o Tropius ? Toma nerf ainda... Pior no dia que o GM me falou aqui gastei 170 rares para colocar o Tropius full, que para quem não donata é muito...
Aguardo uma resposta de um representante da staff.
Aguardo uma resposta de um representante da staff.
Eu concordo que de acordo com os a stats o tropius não deveria ter essa força muito menos esse lvl de uso. Mas o jogo não foi estruturado em cima do gba e essa mudança é muito radical. Atualmente a unica coisa que torna o tropíus bom é que não existe uma padronização na força dos ataques e o hp dele ainda não foi mudado de acordo com GBA. No meu tópico de sugestões dei a ideia de colocar uma passive nele semelhante a uma habilidade que ele adquiriu no GBA. De qualquer forma acho que a staff tem que se posicionar diante dessas situações
LordKratos- Nick no Jogo : Mensagens : 426
Página 3 de 3 • 1, 2, 3