Q merda em
2 participantes
Página 1 de 1
Q merda em
Pq a cada dia q se passa essa poha de kpdo fik uma merda ???
Cheios de bugs desbalanceio total nos pokes q pqp , Staff so q dinheiro essa poha , por isso nao deposito mais nessa ppha,nem um sentavo , hj mesmo coloquei 113 reais no Pxgames
Poderia ter coloca aqui KPDO pra q pagar aqui se ta um lixao , cada dia q sr passa players e msis plyaers saem
Insatisfeito de mais com isso td ..
Cheios de bugs desbalanceio total nos pokes q pqp , Staff so q dinheiro essa poha , por isso nao deposito mais nessa ppha,nem um sentavo , hj mesmo coloquei 113 reais no Pxgames
Poderia ter coloca aqui KPDO pra q pagar aqui se ta um lixao , cada dia q sr passa players e msis plyaers saem
Insatisfeito de mais com isso td ..
bichaoeutz- Convidado
Re: Q merda em
Cara isso é uma verdade que kpdo tá uma merda, mas se não tá satisfeito com o jogo "VAZA POHA". --'
leomaxss- Nick no Jogo : Mensagens : 3586
fuck u
Nao estou te perguntado se eu estou sarisfeito ou n n te pedi opniao , so estou dizendo q esrou insatisfeito com bugs
Otario
Se doendo atoa ai
Otario
Se doendo atoa ai
bichaoeutz- Convidado
mano,QUALQUER PORRA DE PLAYER DESSE CARAIO sabe disso que vc digitou,e a esperança para tudo isso melhorar é o update,se vc nn quiser esperar até ele,não tem o que possamos fazer e.e
bielstocco- Nick no Jogo : Mensagens : 3038
Faça sua parte então, reporte os bugs.bichaoeutz escreveu:Nao estou te perguntado se eu estou sarisfeito ou n n te pedi opniao , so estou dizendo q esrou insatisfeito com bugs
Otario
Se doendo atoa ai
Porque ajudar não quer, só mesmo criticar.
--'
leomaxss- Nick no Jogo : Mensagens : 3586