que merda?
+3
[kpdo]Macaquitos
NSA Stoned Slib
Cuzinn
7 participantes
Página 1 de 1
que merda?
como me disse Scizor male b 200 top female b 200 ancient blastoise b200 shiny gengar b199 female e shiny dragonite female b99 e slowking b23 somem e uns 10kk em grana que tinha cmg? e o cara não rouba minha casa? foi alguem ta staf espero uma resposta sincera e devolviment dos meus poke obrigado.
Cuzinn- Nick no Jogo : Mensagens : 14
Re: que merda?
Pode ter cido o Rollback que ocorreu, não aposte muito na devolução, nada prova que você perdeu em um bug ou não.
NSA Stoned Slib- Nick no Jogo : Mensagens : 6935
Ta ficando doido acusando um staff de te hackear? 0.o
Mesmo se fosse considerar esta possibilidade.. somente o Admin tem acesso a DB onde ficam as contas e porque diabos o [KPDO]Cater ia hackear tu?
sendo que ele possui o comando /i; /cb e pode fazer qualquer coisa dentro do jogo..
Espero que tu retire oque você disse editando esse post ai pq além de você ter sido hackeado você será banido por difamação contra a Staff.
Pense direitinho ai.. você tem uma casa né? isso quer dizer que o hacker não sabia que você possuia uma casa ou ficou com preguiça de dar look de porta em porta pra achar..
Se fosse um "Staff" teria executado o comando /gethouse para localizar sua casa e limpa-la também não?
Que viagem mano
Mesmo se fosse considerar esta possibilidade.. somente o Admin tem acesso a DB onde ficam as contas e porque diabos o [KPDO]Cater ia hackear tu?
sendo que ele possui o comando /i; /cb e pode fazer qualquer coisa dentro do jogo..
Espero que tu retire oque você disse editando esse post ai pq além de você ter sido hackeado você será banido por difamação contra a Staff.
Pense direitinho ai.. você tem uma casa né? isso quer dizer que o hacker não sabia que você possuia uma casa ou ficou com preguiça de dar look de porta em porta pra achar..
Se fosse um "Staff" teria executado o comando /gethouse para localizar sua casa e limpa-la também não?
Que viagem mano
[kpdo]Macaquitos- Nick no Jogo : Mensagens : 3662
desuclpa não quis acusar so argumentei cara
so que se sabe o quanto eu lutei pra ter isso? eu paguei
agora vo perder por um bug cara pelo amor de deus velho to desanimado cara eu sempre joguei honesto nessa porra o enxuria ri da cara de vocêis tenho print dele rindo d vcs quem é cara que foi deleted 20x eta vivo la etal cara , tenho aki eu mando rap ti so pq nao sei posta no imageshack se nao te mostrava agora se sabe eu smp fui honesto preciso roubar ngm pra crescer na vida cara.
agora vo perder por um bug cara pelo amor de deus velho to desanimado cara eu sempre joguei honesto nessa porra o enxuria ri da cara de vocêis tenho print dele rindo d vcs quem é cara que foi deleted 20x eta vivo la etal cara , tenho aki eu mando rap ti so pq nao sei posta no imageshack se nao te mostrava agora se sabe eu smp fui honesto preciso roubar ngm pra crescer na vida cara.
Cuzinn escreveu:desuclpa não quis acusar so argumentei cara
Você tem que ser mais claro ¬¬'
Enxuria = ladrão de nibiru robo uma galera, e foi deleted e tirarm deleted umas 20x ele falou pra min tenho print aki que prova isso cara
Cuzinn escreveu:Enxuria = ladrão de nibiru robo uma galera, e foi deleted e tirarm deleted umas 20x ele falou pra min tenho print aki que prova isso cara
Disso todo mundo sabe, Enxuria é uma criança de 12 anos, 1,51 2 dentes na boca e uma cama molhada.
Enxuria é um gato essa é a verdade u.u
Rafael Deverlan- Mensagens : 12
Tenso'-'
Ultimamente essas assinaturas tã fudida pra caralho''-'''
Ultimamente essas assinaturas tã fudida pra caralho''-'''
Elite Math (Hocks)- Nick no Jogo : Mensagens : 2463
Rafael Deverlan escreveu:Enxuria é um gato essa é a verdade u.u
Assinatura removida.