Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.
Kpdo - www.exaioros.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bug no Piso - ou melhor telhado leia porfavor (STAFF) \/

2 participantes

Ir para baixo

Bug no Piso - ou melhor telhado leia porfavor (STAFF) \/ Empty Bug no Piso - ou melhor telhado leia porfavor (STAFF) /

Mensagem por Echi Br Qua maio 07, 2014 8:55 pm

olá gostaria de informar sobre um bug no começo pensei que fosse um hack puxando minha acc e me dando kick mais eu percebi que foi o tile = piso bom a print ira informar mais oque tenho a dizer é que quando esta no tile marcado o char toma um kick quando volta buga a portrait do poke e desce 1 andar bom seria bom se isso fosse resolvido pois players podem morrer assim ou até mesmo dar algum bug no server bom é isso staff agradeço pela atençao

\/ PRINT \/

Bug no Piso - ou melhor telhado leia porfavor (STAFF) \/ 6qcms5

obs: STAFF É OS TILE DOS 2 LADOS NÃO EM 1 SÓ COMO INFORMA A PRINT PORQUE TESTEI O OUTRO LADO LOGO APOS A PRINT MAIS O LADO \/ DECA NAO DA O KICK APENAS O LADO /\

Echi Br
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Bug no Piso - ou melhor telhado leia porfavor (STAFF) \/ Empty Bug no Piso - ou melhor telhado leia porfavor (STAFF) /

Mensagem por Echi Br Qua maio 07, 2014 9:05 pm

COMPLEMENTANDO OQUE FOI DITO O BUG VAI MAIS ALEM QUANDO VOCE TENTA USAR O POKEMON NESSE PISO ELE NAO SAI AI É QUANDO OCORRE O BUG DE VOCE TOMAR 1 KICK DA ACC AI O POKE VOLTA AO NORMAL E VOCE DESCE PRO ANDAR DE BAIXO SENDO ASSIM ISSO É A CALSA DO KICK SÓ PARA A STAFF FICAR CIENTE SE CORRIGIR ESSE PROBLEMA AGREDEÇO PROFUNDAMENTE ^^

Echi Br
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Bug no Piso - ou melhor telhado leia porfavor (STAFF) \/ Empty Re: Bug no Piso - ou melhor telhado leia porfavor (STAFF) \/

Mensagem por leomaxss Qua maio 07, 2014 10:09 pm

Puff, isso ai é de tempos. Provavelmente não vão arrumar nenhum bug como esse. Quem falou? O próprio bronco, pois estão mais "focados" no Update.
Já reportei vários bugs de mapa como esse e ainda não foi corrigido.
leomaxss
leomaxss

Nick no Jogo : Aquário Mensagens : 3586
Data de inscrição : 02/09/2013
Idade : 25
Localização : Rio do Sul - SC

Ir para o topo Ir para baixo

Bug no Piso - ou melhor telhado leia porfavor (STAFF) \/ Empty Re: Bug no Piso - ou melhor telhado leia porfavor (STAFF) \/

Mensagem por keios Qui maio 08, 2014 5:07 pm

Existem bastante erros nas bordas dos mapas principalmente no sul do mapa.
keios
keios

Nick no Jogo : Áries Mensagens : 7301
Data de inscrição : 25/09/2012
Idade : 22
Localização : São Paulo

https://www.youtube.com/channel/UC2SY-j93BThea_pXKAUp7kg/videos

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos