Bug no Piso - ou melhor telhado leia porfavor (STAFF) \/
2 participantes
Página 1 de 1
Bug no Piso - ou melhor telhado leia porfavor (STAFF) /
olá gostaria de informar sobre um bug no começo pensei que fosse um hack puxando minha acc e me dando kick mais eu percebi que foi o tile = piso bom a print ira informar mais oque tenho a dizer é que quando esta no tile marcado o char toma um kick quando volta buga a portrait do poke e desce 1 andar bom seria bom se isso fosse resolvido pois players podem morrer assim ou até mesmo dar algum bug no server bom é isso staff agradeço pela atençao
\/ PRINT \/
obs: STAFF É OS TILE DOS 2 LADOS NÃO EM 1 SÓ COMO INFORMA A PRINT PORQUE TESTEI O OUTRO LADO LOGO APOS A PRINT MAIS O LADO \/ DECA NAO DA O KICK APENAS O LADO /\
\/ PRINT \/
obs: STAFF É OS TILE DOS 2 LADOS NÃO EM 1 SÓ COMO INFORMA A PRINT PORQUE TESTEI O OUTRO LADO LOGO APOS A PRINT MAIS O LADO \/ DECA NAO DA O KICK APENAS O LADO /\
Echi Br- Convidado
Bug no Piso - ou melhor telhado leia porfavor (STAFF) /
COMPLEMENTANDO OQUE FOI DITO O BUG VAI MAIS ALEM QUANDO VOCE TENTA USAR O POKEMON NESSE PISO ELE NAO SAI AI É QUANDO OCORRE O BUG DE VOCE TOMAR 1 KICK DA ACC AI O POKE VOLTA AO NORMAL E VOCE DESCE PRO ANDAR DE BAIXO SENDO ASSIM ISSO É A CALSA DO KICK SÓ PARA A STAFF FICAR CIENTE SE CORRIGIR ESSE PROBLEMA AGREDEÇO PROFUNDAMENTE ^^
Echi Br- Convidado
Re: Bug no Piso - ou melhor telhado leia porfavor (STAFF) \/
Puff, isso ai é de tempos. Provavelmente não vão arrumar nenhum bug como esse. Quem falou? O próprio bronco, pois estão mais "focados" no Update.
Já reportei vários bugs de mapa como esse e ainda não foi corrigido.
Já reportei vários bugs de mapa como esse e ainda não foi corrigido.
leomaxss- Nick no Jogo : Mensagens : 3586
Re: Bug no Piso - ou melhor telhado leia porfavor (STAFF) \/
Existem bastante erros nas bordas dos mapas principalmente no sul do mapa.