Sugestão para o jogo!
+2
critias
Big Of Homega Fusion
6 participantes
Página 1 de 1
Sugestão para o jogo!
Bom venho aqui com a ideia que vi em outros OT pokémons ,O comando "correr" ,Que aumenta a velocidade do player por um determinado tempo ,Assim que acaba a magia para correr rapido novamente é só repetir a frase e assim segue ,Visitei algums servers e achei bem legal isso ,Espero que os players gostem da sugestão e que vocês da staff observem a sugestão com carinho ,Obrigado!
Big Of Homega Fusion- Mensagens : 21
Re: Sugestão para o jogo!
minha sugestão é Cater vende o Kpdo.
critias- Nick no Jogo : Mensagens : 6152
Hiidh- Nick no Jogo : Mensagens : 579
e bem capas tudo pelo dinheiro o cara e muito mercenariocritias escreveu:minha sugestão é Cater vende o Kpdo.
victhor500- Nick no Jogo : Mensagens : 105
Idai se não é? ,Aposto que você pensa que não da pra adicionar isso no serve... Tadinhu meu deuskeios escreveu:Aqui não é Ot Tibia 999x.
Aprenda a diferenciar as coisas.
vc n entendeu e pq tipo os ot que sao faceis tem aki ja e diferenteBig Of Homega Fusion escreveu:Idai se não é? ,Aposto que você pensa que não da pra adicionar isso no serve... Tadinhu meu deuskeios escreveu:Aqui não é Ot Tibia 999x.
Mesmo assim em minha experiencia de fazer Ots Servers qualquer,naruto,dragonball,pokemon..etc..victhor500 escreveu:vc n entendeu e pq tipo os ot que sao faceis tem aki ja e diferenteBig Of Homega Fusion escreveu:Idai se não é? ,Aposto que você pensa que não da pra adicionar isso no serve... Tadinhu meu deuskeios escreveu:Aqui não é Ot Tibia 999x.
Sei adicionar maioria de comandos que existem em outros Ots ,Tanto faz o mapa do kpdo moderno não impedirá isto.
mas eu n falei que n da e que eles n kerem ser iguais aos outros server "DIFERENCIADO"Big Of Homega Fusion escreveu:Mesmo assim em minha experiencia de fazer Ots Servers qualquer,naruto,dragonball,pokemon..etc..victhor500 escreveu:vc n entendeu e pq tipo os ot que sao faceis tem aki ja e diferenteBig Of Homega Fusion escreveu:Idai se não é? ,Aposto que você pensa que não da pra adicionar isso no serve... Tadinhu meu deuskeios escreveu:Aqui não é Ot Tibia 999x.
Sei adicionar maioria de comandos que existem em outros Ots ,Tanto faz o mapa do kpdo moderno não impedirá isto.
Isso ainda é mais tosko cara ,Tem algums jogos de poke que são diferenciados mas kpdo não tem muita diferença dos outros só as gerações e o mapa que são melhores...victhor500 escreveu:mas eu n falei que n da e que eles n kerem ser iguais aos outros server "DIFERENCIADO"Big Of Homega Fusion escreveu:Mesmo assim em minha experiencia de fazer Ots Servers qualquer,naruto,dragonball,pokemon..etc..victhor500 escreveu:vc n entendeu e pq tipo os ot que sao faceis tem aki ja e diferenteBig Of Homega Fusion escreveu:Idai se não é? ,Aposto que você pensa que não da pra adicionar isso no serve... Tadinhu meu deuskeios escreveu:Aqui não é Ot Tibia 999x.
ja e uma diferença certo, o unico problema do kpdo. eo adm quue n liga pra eleBig Of Homega Fusion escreveu:Isso ainda é mais tosko cara ,Tem algums jogos de poke que são diferenciados mas kpdo não tem muita diferença dos outros só as gerações e o mapa que são melhores...victhor500 escreveu:mas eu n falei que n da e que eles n kerem ser iguais aos outros server "DIFERENCIADO"Big Of Homega Fusion escreveu:Mesmo assim em minha experiencia de fazer Ots Servers qualquer,naruto,dragonball,pokemon..etc..victhor500 escreveu:vc n entendeu e pq tipo os ot que sao faceis tem aki ja e diferenteBig Of Homega Fusion escreveu:Idai se não é? ,Aposto que você pensa que não da pra adicionar isso no serve... Tadinhu meu deuskeios escreveu:Aqui não é Ot Tibia 999x.
uhumvicthor500 escreveu:ja e uma diferença certo, o unico problema do kpdo. eo adm quue n liga pra eleBig Of Homega Fusion escreveu:Isso ainda é mais tosko cara ,Tem algums jogos de poke que são diferenciados mas kpdo não tem muita diferença dos outros só as gerações e o mapa que são melhores...victhor500 escreveu:mas eu n falei que n da e que eles n kerem ser iguais aos outros server "DIFERENCIADO"Big Of Homega Fusion escreveu:Mesmo assim em minha experiencia de fazer Ots Servers qualquer,naruto,dragonball,pokemon..etc..victhor500 escreveu:vc n entendeu e pq tipo os ot que sao faceis tem aki ja e diferenteBig Of Homega Fusion escreveu:Idai se não é? ,Aposto que você pensa que não da pra adicionar isso no serve... Tadinhu meu deuskeios escreveu:Aqui não é Ot Tibia 999x.
E tipo la pra 2012. todos os mundos do kpdo eram lotados agora n passam de 150 players online
To ligado cara comecei em 2012 tbm
maa eu começei em 2011 so que no finalBig Of Homega Fusion escreveu:To ligado cara comecei em 2012 tbm
Não vamos brigar né kkkkvicthor500 escreveu:maa eu começei em 2011 so que no finalBig Of Homega Fusion escreveu:To ligado cara comecei em 2012 tbm
nao que loucura kkkkkBig Of Homega Fusion escreveu:Não vamos brigar né kkkkvicthor500 escreveu:maa eu começei em 2011 so que no finalBig Of Homega Fusion escreveu:To ligado cara comecei em 2012 tbm
comecei nesse tempo tmb...Cerulean era lotada e eu com meu magicarp pescando...bons temposvicthor500 escreveu:maa eu começei em 2011 so que no finalBig Of Homega Fusion escreveu:To ligado cara comecei em 2012 tbm
kkkkkkkk
orgasmino- Nick no Jogo : Mensagens : 60