Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.
Kpdo - www.exaioros.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[SUGESTAO] Jogo

4 participantes

Ir para baixo

[SUGESTAO] Jogo Empty [SUGESTAO] Jogo

Mensagem por Losborrachos KPDO Sex Ago 24, 2012 11:53 pm

Olá galera, vale lembrar que isso é minha opinião e por isso estou a sugerindo.
De que adianta criar varios loots novos, se o que o pessoal realmente pega são stones e plates? Os outros loots são praticamente inuteis, water pot, stone orb, isso tudo ninguém pega, com excessão de mim que guardei esperando que fosse aumentar o preço, ou seja, praticamente o unico loot novo que saiu foi o plate, porque ninguém considera os outros loots, pois tem um preço muito baixo no npc, de que adianta fazer loots novos, se apenas os plates foram valorizados? Não estou criticando o trabalho de ninguém, muito pelo contrário, alguém tomou atitude e decidiu lançar o update..., a idéia principal de minha sugestão é apenas valorizar os outros loots, ou seja, dificultar o drop e aumentar o preço, fazendo com que anime a galera a pegar esses loots.



Última edição por Losborrachos KPDO em Sáb Ago 25, 2012 11:25 pm, editado 1 vez(es)
Losborrachos KPDO
Losborrachos KPDO

Nick no Jogo : Peixes Mensagens : 405
Data de inscrição : 26/05/2012
Idade : 28
Localização : Gaspar/SC

Ir para o topo Ir para baixo

[SUGESTAO] Jogo Empty Re: [SUGESTAO] Jogo

Mensagem por [kpdo]Methos Sáb Ago 25, 2012 12:12 am

eu cato rare loots támbem, o resto deixo mofar junto com os corpses que não pagam mais as balls ;p
[kpdo]Methos
[kpdo]Methos

Mensagens : 3078
Data de inscrição : 25/10/2011
Localização : Rio de janeiro só no limite, avenida brasil a 220.

http://pbo.exaioros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[SUGESTAO] Jogo Empty Re: [SUGESTAO] Jogo

Mensagem por Losborrachos KPDO Sáb Ago 25, 2012 12:15 am

Methos escreveu:eu cato rare loots támbem, o resto deixo mofar junto com os corpses que não pagam mais as balls ;p

Sim sim, eu entendo, mas ve os loots tipo future orb, stone orb, essas coisas ninguém pega cara, deveria diminuir chance de dropar e aumentar o preço...
Losborrachos KPDO
Losborrachos KPDO

Nick no Jogo : Peixes Mensagens : 405
Data de inscrição : 26/05/2012
Idade : 28
Localização : Gaspar/SC

Ir para o topo Ir para baixo

[SUGESTAO] Jogo Empty Re: [SUGESTAO] Jogo

Mensagem por [kpdo]Macaquitos Sáb Ago 25, 2012 12:24 am

Ta bom assim.. vai ser modificado nada não.

Inuteis eles não são.. dropam bastante se pegar todos direto na hunt da um lucro extra no final da hunt Cool
[kpdo]Macaquitos
[kpdo]Macaquitos

Nick no Jogo : Capricórnio Mensagens : 3662
Data de inscrição : 01/02/2012
Idade : 34
Localização : Curitiba/Pr

Ir para o topo Ir para baixo

[SUGESTAO] Jogo Empty Re: [SUGESTAO] Jogo

Mensagem por Losborrachos KPDO Sáb Ago 25, 2012 12:25 am

[kpdo]Macaquitos escreveu:Ta bom assim.. vai ser modificado nada não.

Inuteis eles não são.. dropam bastante se pegar todos direto na hunt da um lucro extra no final da hunt Cool

Não.
Losborrachos KPDO
Losborrachos KPDO

Nick no Jogo : Peixes Mensagens : 405
Data de inscrição : 26/05/2012
Idade : 28
Localização : Gaspar/SC

Ir para o topo Ir para baixo

[SUGESTAO] Jogo Empty Re: [SUGESTAO] Jogo

Mensagem por [kpdo]Macaquitos Sáb Ago 25, 2012 12:27 am

Losborrachos KPDO escreveu:
[kpdo]Macaquitos escreveu:Ta bom assim.. vai ser modificado nada não.

Inuteis eles não são.. dropam bastante se pegar todos direto na hunt da um lucro extra no final da hunt Cool

Não.

Então num fode usahusasa

n pega essa porra
[kpdo]Macaquitos
[kpdo]Macaquitos

Nick no Jogo : Capricórnio Mensagens : 3662
Data de inscrição : 01/02/2012
Idade : 34
Localização : Curitiba/Pr

Ir para o topo Ir para baixo

[SUGESTAO] Jogo Empty Re: [SUGESTAO] Jogo

Mensagem por ZarachiKenpachi Sáb Ago 25, 2012 9:23 pm

É bem isso que acontece mesmo, uma solução seria aumentar o preço desses drops ou torna-los mais usáveis, como por exemplo quests. Seria muito interessante reformular as promotions atuais ou apenas dar uma continuidade a elas adicionando quests específicas para cada elemento, e os drops do mesmo elemento poderiam ser utilizados, as vezes não basta apenas lançar updates adicionando inúmeros pokemons (infelizmente muitos desbalanceados), uma reformulação como a que eu citei faria com que os drops hoje esquecidos fossem 'ressucitados', isso também impactaria positivamente no Trade Channel.
ZarachiKenpachi
ZarachiKenpachi

Mensagens : 14
Data de inscrição : 25/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[SUGESTAO] Jogo Empty Re: [SUGESTAO] Jogo

Mensagem por [kpdo]Macaquitos Sáb Ago 25, 2012 9:48 pm

ZarachiKenpachi escreveu:É bem isso que acontece mesmo, uma solução seria aumentar o preço desses drops ou torna-los mais usáveis, como por exemplo quests. Seria muito interessante reformular as promotions atuais ou apenas dar uma continuidade a elas adicionando quests específicas para cada elemento, e os drops do mesmo elemento poderiam ser utilizados, as vezes não basta apenas lançar updates adicionando inúmeros pokemons (infelizmente muitos desbalanceados), uma reformulação como a que eu citei faria com que os drops hoje esquecidos fossem 'ressucitados', isso também impactaria positivamente no Trade Channel.

Em breve terá o comércio dos novos itens, novas questes virão necessitando o pagamento deles para fazer as partes... a implementação dos itens foi apenas a primeira parte.. aguardem as próximas partes.
[kpdo]Macaquitos
[kpdo]Macaquitos

Nick no Jogo : Capricórnio Mensagens : 3662
Data de inscrição : 01/02/2012
Idade : 34
Localização : Curitiba/Pr

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos