Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.
Kpdo - www.exaioros.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Querem uma Prova de que a Staff é Corrupta ?

+9
LordKratos
Wizarka
Tensa Zangetsu
leomaxss
Bioleve
Kpdo Final
[kpdo]Bronco
FuturoGm
critias
13 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Votem

Querem uma Prova de que a Staff é Corrupta ?  - Página 2 Vote_lcap95%Querem uma Prova de que a Staff é Corrupta ?  - Página 2 Vote_rcap 95% 
[ 18 ]
Querem uma Prova de que a Staff é Corrupta ?  - Página 2 Vote_lcap5%Querem uma Prova de que a Staff é Corrupta ?  - Página 2 Vote_rcap 5% 
[ 1 ]
 
Total de votos : 19
 
 
Votação encerrada

Querem uma Prova de que a Staff é Corrupta ?  - Página 2 Empty Re: Querem uma Prova de que a Staff é Corrupta ?

Mensagem por LordKratos Qui maio 15, 2014 6:59 pm

Depois do bronco e final kpdo/pbo estão melhorando sim. A staff era corrupta? Era. Ainda existe efeitos disso no jogo, mas ta parecendo que vai mudar de caminho. Vamos ver né
LordKratos
LordKratos

Nick no Jogo : Câncer Mensagens : 426
Data de inscrição : 12/09/2012
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Querem uma Prova de que a Staff é Corrupta ?  - Página 2 Empty Re: Querem uma Prova de que a Staff é Corrupta ?

Mensagem por critias Qui maio 15, 2014 7:07 pm

Wizarka escreveu:Nossa mano a grande prova é o cara admitir que usa bot? Que merda...



exaltei o nome grande? , existem muitas provas comprovadas sobre isso cego é aquele que enxerga e não quer ver.
critias
critias

Nick no Jogo : Aquário Mensagens : 6152
Data de inscrição : 20/12/2011
Idade : 32
Localização : Saint-Étienne

Ir para o topo Ir para baixo

Querem uma Prova de que a Staff é Corrupta ?  - Página 2 Empty Re: Querem uma Prova de que a Staff é Corrupta ?

Mensagem por Wizarka Qui maio 15, 2014 7:26 pm

Não entendo o motivo de você fazer um tópico desses... Você disse em outros tópicos que não joga mais, me corrija se eu estiver errado. Então qual o motivo disso? Você não ta feliz com sua vida? Não ta jogando Ds, Jogue o pokemon kpdo ou seja lá o que for? Então pra que fazer um tópico desses? Qual a intenção, qual o proposito? Tumultuar o servidor? Querer aparecer? Me explique porque estou curioso e não leve nada para o pessoal pois é uma simples pergunta sem intenção de ofender ninguém...


#Agora o que eu percebo do Kpdo:
Tem players que se acham super importantes que se colocam acima do servidor, mas culpado disso é o Cater, que não baniu quando deveria, deu brechas e permitiu alguns excessos como ofensas e coisas do gênero. Do mesmo modo que o servidor perde donater, entram donater e o servidor não acaba por causa desses players, vocês não são importantes para o servidor, o servidor não vai acabar se vocês pararem de jogar. Reclamavam tanto de um Gm ativo in-game, agora tem esse Gm, as mudanças ocorreram, o update vai sair, atrasado ou não, quem gosta do servidor critica do modo certo, incentivando, apoiando, sugerindo ideias, o servidor poderia sim estar em melhores condições, muitos players que pararam fazem falta,mas outros não fazem. Cater demorou demais pra acordar, mas é assim, não da pra acertar em tudo, nem pra agradar a todos, se você agrada alguém, pode ter certeza que do outro lado vai ter alguém reclamando. O ser humano é assim, quando as coisas não estão te favorecendo você reclama.
Wizarka
Wizarka

Mensagens : 964
Data de inscrição : 21/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Querem uma Prova de que a Staff é Corrupta ?  - Página 2 Empty Re: Querem uma Prova de que a Staff é Corrupta ?

Mensagem por LordKratos Qui maio 15, 2014 7:36 pm

Há muito tempo que não vejo um comentário sensato como esse. Concordo wizarka
LordKratos
LordKratos

Nick no Jogo : Câncer Mensagens : 426
Data de inscrição : 12/09/2012
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Querem uma Prova de que a Staff é Corrupta ?  - Página 2 Empty Re: Querem uma Prova de que a Staff é Corrupta ?

Mensagem por critias Qui maio 15, 2014 8:19 pm

eu realmente não jogo mais , mas sabe o que me incomodou ? entrei em um dia qualquer para conversar com os amigos do servidor e adivinha ?outro ban que deram na minha conta por um comentário "quanto custou" que todos tem uma pulga atrás da orelha quando esse tipo de coisa acontece, eu realmente não tenho interesse algum em jogar kpdo gastei muito tempo nisso aqui perdendo noites de sono e dinheiro que poderia ter gasto melhor , pra antes de eu parar de jogar o Sr Cater tirar o ban de um cara que roubou metade do servidor por ele contribuir um a mais sabe ? quem não se lembra do ban inesperado do Quantoo ? que no dia seguinte foi removido...

tem tantas coisas que se desanima qualquer jogador a permanecer em um servidor desse, eu parei de jogar porém sou ativo aqui no forum quero acompanhar essa porcaria pra ver se algum dia muda , de que adianta ter Gm Ativo até parece que vocês começaram ontem é sempre assim querem mostrar serviço e quando tu elogia o que acontece ? isso ja é de praxe enquanto tiver um Adm fraco como oque o Kpdo tem hoje as coisas serão sempre assim.
critias
critias

Nick no Jogo : Aquário Mensagens : 6152
Data de inscrição : 20/12/2011
Idade : 32
Localização : Saint-Étienne

Ir para o topo Ir para baixo

Querem uma Prova de que a Staff é Corrupta ?  - Página 2 Empty Re: Querem uma Prova de que a Staff é Corrupta ?

Mensagem por critias Qui maio 15, 2014 8:22 pm

Kpdo tem um puta potencial , desde que comecei a jogar sempre achei que esse jogo seria grande , mas estacionamos na zona de conforto graças ao Cater sabe aquele ta Ruim mais ta bom ? enquanto tiver entrando Grana pra ele ta bom.
critias
critias

Nick no Jogo : Aquário Mensagens : 6152
Data de inscrição : 20/12/2011
Idade : 32
Localização : Saint-Étienne

Ir para o topo Ir para baixo

Querem uma Prova de que a Staff é Corrupta ?  - Página 2 Empty Re: Querem uma Prova de que a Staff é Corrupta ?

Mensagem por Wizarka Qui maio 15, 2014 9:02 pm

critias escreveu:eu realmente não jogo mais , mas sabe o que me incomodou ? entrei em um dia qualquer para conversar com os amigos do servidor e adivinha ?outro ban que deram na minha conta por um comentário "quanto custou" que todos tem uma pulga atrás da orelha quando esse tipo de coisa acontece, eu realmente não tenho interesse algum em jogar kpdo gastei muito tempo nisso aqui perdendo noites de sono e dinheiro que poderia ter gasto melhor , pra antes de eu parar de jogar o Sr Cater tirar o ban de um cara que roubou metade do servidor por ele contribuir um a mais sabe ? quem não se lembra do ban inesperado do Quantoo ? que no dia seguinte foi removido...

tem tantas coisas que se desanima qualquer jogador a permanecer em um servidor desse, eu parei de jogar porém sou ativo aqui no forum quero acompanhar essa porcaria pra ver se algum dia muda , de que adianta ter Gm Ativo até parece que vocês começaram ontem é sempre assim querem mostrar serviço e quando tu elogia o que acontece ? isso ja é de praxe enquanto tiver um Adm fraco como oque o Kpdo tem hoje as coisas serão sempre assim.

Concordo com você, o Kpdo não teve uma boa administração desde o seu inicio, o Cater fez muitas cagadas, lembro que retirou o ban de todos os que tinham sido deletados, cloners, botters, etc. Isso realmente desanima, os "players bons", mas eu discordo apenas da sua postura no fórum, pois existe muitos players que estão começando agora que quando vê um tópico desse desanima na hora, e existe aqueles que ainda acreditam no potencial do servidor que como você investiram muito tempo e dinheiro. Inúmeras vezes eu vi o Cater, falando em mudança, mas na pratica nada. Mas agora acredito sim que com o Kpdo Final e o Kpdo Bronco, as coisas comecem a andar. Pelo menos em Fusion o Bronco entra todos os dias, o suporte in-game está sendo fornecido,o que antes era uma surpresa, vê um [kpdo] Online no jogo, agora é algo normal. Acredito que o no Pbo o Final também esteja fazendo isso. Muita cagada foi feita, mas já era, não tem como mudar.
Wizarka
Wizarka

Mensagens : 964
Data de inscrição : 21/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Querem uma Prova de que a Staff é Corrupta ?  - Página 2 Empty Re: Querem uma Prova de que a Staff é Corrupta ?

Mensagem por coisinhadejesus Qui maio 15, 2014 10:26 pm

eu sempre gostei mais de faze cave no bot do que do jogo ---'
coisinhadejesus
coisinhadejesus

Nick no Jogo : Gémeos Mensagens : 1817
Data de inscrição : 07/01/2013
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Querem uma Prova de que a Staff é Corrupta ?  - Página 2 Empty Re: Querem uma Prova de que a Staff é Corrupta ?

Mensagem por coisinhadejesus Qui maio 15, 2014 10:26 pm

chupa seus viado eu consegui para de joga :3
coisinhadejesus
coisinhadejesus

Nick no Jogo : Gémeos Mensagens : 1817
Data de inscrição : 07/01/2013
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Querem uma Prova de que a Staff é Corrupta ?  - Página 2 Empty Re: Querem uma Prova de que a Staff é Corrupta ?

Mensagem por bielstocco Qui maio 15, 2014 11:45 pm

mas porra,nn é proibido mandar link que nn seja do fórum ou site do kpdo? até facebook da treta,muted e talz,youtube..
ai nego manda coisa de má intenção e vcs dão uma dessa? pow velho

e sinceramente,nn sabia essa bagaça do cowner ser o macaquitos nn,decepcionado,mas ainda prefiro a ferrerah '='
bielstocco
bielstocco

Nick no Jogo : Virgem Mensagens : 3038
Data de inscrição : 16/02/2012
Idade : 24
Localização : Campinas-SP

Ir para o topo Ir para baixo

Querem uma Prova de que a Staff é Corrupta ?  - Página 2 Empty Re: Querem uma Prova de que a Staff é Corrupta ?

Mensagem por FuturoGm Sex maio 16, 2014 12:33 am

Acho quem essas mensagens de critias e wizarka farão com que cater perceba o que se passa com os jogadores, o que esperam e o que precisam. Vcs falaram muito bem, dá pra perceber que vcs conhecem muito o server. Vamos esperar o update galera e dar tempo ao tempo, pois todos podem reclamar mas gostam pra caralho do jogohsaushushasuashusa ^^

FuturoGm

Nick no Jogo : Câncer Mensagens : 763
Data de inscrição : 15/05/2014
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Querem uma Prova de que a Staff é Corrupta ?  - Página 2 Empty Re: Querem uma Prova de que a Staff é Corrupta ?

Mensagem por Rakko Dreth Sex maio 16, 2014 11:59 am

"O ser humano é assim, quando as coisas não estão te favorecendo você reclama." by:Wizarka

Por isso vc nunca reclama né amigao? uahsuahs
Só observo, mas tem coisas que nao da. enquanto isso fusion ta acabando a cada dia... perdendo cada dia mais players e o wizarka "pegando" cada dia mais shinys. flw.
Rakko Dreth
Rakko Dreth

Mensagens : 115
Data de inscrição : 16/07/2013
Localização : São José do Rio Preto - sp

Ir para o topo Ir para baixo

Querem uma Prova de que a Staff é Corrupta ?  - Página 2 Empty Re: Querem uma Prova de que a Staff é Corrupta ?

Mensagem por FuturoGm Sex maio 16, 2014 12:04 pm

Senti uma cutucada aí... Vamos falar do jogo galera, esqueçam os players

FuturoGm

Nick no Jogo : Câncer Mensagens : 763
Data de inscrição : 15/05/2014
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Querem uma Prova de que a Staff é Corrupta ?  - Página 2 Empty Re: Querem uma Prova de que a Staff é Corrupta ?

Mensagem por bielstocco Sex maio 16, 2014 12:29 pm

Rakko Dreth escreveu:"O ser humano é assim, quando as coisas não estão te favorecendo você reclama." by:Wizarka

Por isso vc nunca reclama né amigao? uahsuahs
Só observo, mas tem coisas que nao da. enquanto isso fusion ta acabando a cada dia... perdendo cada dia mais players e o wizarka "pegando" cada dia mais shinys. flw.





se ele ver vai da treta euhuehuehe
bielstocco
bielstocco

Nick no Jogo : Virgem Mensagens : 3038
Data de inscrição : 16/02/2012
Idade : 24
Localização : Campinas-SP

Ir para o topo Ir para baixo

Querem uma Prova de que a Staff é Corrupta ?  - Página 2 Empty Re: Querem uma Prova de que a Staff é Corrupta ?

Mensagem por tuny Sex maio 16, 2014 12:37 pm

nossa depois dessa acho que vo para de joga tbm kkk
tuny
tuny

Nick no Jogo : Escorpião Mensagens : 462
Data de inscrição : 25/12/2013
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Querem uma Prova de que a Staff é Corrupta ?  - Página 2 Empty Re: Querem uma Prova de que a Staff é Corrupta ?

Mensagem por Wizarka Sex maio 16, 2014 12:39 pm

Rakko Dreth escreveu:"O ser humano é assim, quando as coisas não estão te favorecendo você reclama." by:Wizarka

Por isso vc nunca reclama né amigao? uahsuahs
Só observo, mas tem coisas que nao da. enquanto isso fusion ta acabando a cada dia... perdendo cada dia mais players e o wizarka "pegando" cada dia mais shinys. flw.


Existem três players aqui que me nego a responder : Teletubbies , Rakko Dreth , Uchihaivson .
Quando eles forem pessoas normais, com argumentos reais, eu respondo tranquilo e calmo.
Wizarka
Wizarka

Mensagens : 964
Data de inscrição : 21/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Querem uma Prova de que a Staff é Corrupta ?  - Página 2 Empty Re: Querem uma Prova de que a Staff é Corrupta ?

Mensagem por [kpdo]Bronco Sex maio 16, 2014 12:46 pm

Suponho que se até agora não apresentou a prova é por que não tem.
Como foi dito ban 99999.
Tópico trancado, caso queria resposta de algo ou envie MP, ou crie outro tópico.
[kpdo]Bronco
[kpdo]Bronco

Mensagens : 588
Data de inscrição : 06/03/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos