Da uma olhada ai cater,comenta e implementa in game
5 participantes
Página 1 de 1
Da uma olhada ai cater,comenta e implementa in game
ouvi dizer que supostamente sera implementada um grande ajuste nos clans,desde bonificaçao de dano ate pokemons.....boatos que tera pokemons de clans,ou pokemons elite (ex:elite hitmontop),que ao invez de serem feito por npc atraves de boost mais uma quantia de dinheiro in game seria cobrado uma certa quantia de pontos no site + uma determinada quantia de boost...Eu gostei dessa ideia,mais pelo amor de Deus criem um sistema automatico in game que verifica os pontos no site e o boost necessario.....se colocar um item shop podera ter riscos de cloner,mais se colocar um item shop que nao pode ficar na bag e sim depositado em especie de banco,que com um comando ex:(!trade 1,elite stone "player name)....assim q houvesse a troca ja seria salvo...E ja aproveitando o topico quero falar sobre a stamina,criaram hourglass stamina atoa,ninguem consegue zerar a stamina que se tem,e outra existe 1 hora de exp bonus com 50% que nao funciona...no meu ponto de vista teria que aumentar a stamina vip de 42 h para 44 h, assim teria 3 horas bonus de 50% a mais de exp fazendo com que compensa-se comprar hourglass stamina que no momento nao tem utilidade nenhuma....e no momento que fossem usados exp apartir de 41 h, a exp deveria vir sendo alterada:ex:(41 a 44 exp normal+50%>>39 a 41 exp normal>>>39 pra baixo diminuindo exp obtida a criterio da staff)
Sedutora:Andromeda>>>>>>>>gogo update<<<<<<<
Sedutora:Andromeda>>>>>>>>gogo update<<<<<<<
pefernandes- Nick no Jogo : Mensagens : 77
Re: Da uma olhada ai cater,comenta e implementa in game
não cara,npc que pede pontos do shopping NUNCA! para disso..
pode até ser que peça itens do shop,tipo diamonds,mas pontos não.
e tbm acredito que vão fazer isso ai nos clãs e nos pokes. O sistema será o atual de fazer anc aero,anc omastar,elite chan,elite lee,etc..
os xerox pararam faz um tempo já e.e
quanto a stamina,só botters conseguem zerar,e sim os 50% não funcionam e creio que é sistema do tibia global que apenas deveria ser ativado pelo cater,assim como as camas das houses,e esse bônus de stamina para vip eu concordo
pode até ser que peça itens do shop,tipo diamonds,mas pontos não.
e tbm acredito que vão fazer isso ai nos clãs e nos pokes. O sistema será o atual de fazer anc aero,anc omastar,elite chan,elite lee,etc..
os xerox pararam faz um tempo já e.e
quanto a stamina,só botters conseguem zerar,e sim os 50% não funcionam e creio que é sistema do tibia global que apenas deveria ser ativado pelo cater,assim como as camas das houses,e esse bônus de stamina para vip eu concordo
bielstocco- Nick no Jogo : Mensagens : 3038
Seilá, não li.
Quer dizer, li mais não entendi, pois está muito mal explicado e cadê a organização nisso?
Caso alguém entendeu completamente, me explique. '-'
Quer dizer, li mais não entendi, pois está muito mal explicado e cadê a organização nisso?
Caso alguém entendeu completamente, me explique. '-'
leomaxss- Nick no Jogo : Mensagens : 3586
cara,ja foi dito q para fazer elite top talvez sera cobrado dinheiro real,ou seja,pontos no site,ao inves de npc poderia ser so o comando mesmo ex:!change "elite hitmontop
congratulations,your hitmontop change for elite hitmontop,ou:
sorry,you don't have 20 points in site shop,,,sorry,your hitmontop no have boost 50
sorry,you don't have 20 points in site shop,,,sorry,your hitmontop no have boost 50
pefernandes- Nick no Jogo : Mensagens : 77
pefernandes escreveu:cara,ja foi dito q para fazer elite top talvez sera cobrado dinheiro real,ou seja,pontos no site,ao inves de npc poderia ser so o comando mesmo ex:!change "elite hitmontop
isso vai ficar horrível..
bielstocco- Nick no Jogo : Mensagens : 3038
Sem essa de elite hitmontop. Se não quem fica na hunt querendo catar shiny ta perdendo o tempo
Hiidh- Nick no Jogo : Mensagens : 579
Gostei da ideia da stamina... mas essa do top não curtir não...
Giminaz Fusion- Nick no Jogo : Mensagens : 3198