Ainda Bug do DP cater ? Leia ai
4 participantes
Página 1 de 1
Ainda Bug do DP cater ? Leia ai
Cater reclamei isso aqui faz um tempão quase 2 meses meu DP ta bugado o Ultimo lugar onde tinha q aparecer um Segundo DP O DEPOT Chest, Aquilo ali sumiu do meu, Mais oque é que acontece.. Eu vou deixando pokemons no DP ai depois de um tempo mudando eles somem de la, sem mais sem menos, Eu tava usando DP De bags comprei um monte de bags e botei no dp, ai ficou + de 1 mês sem sumir nada mais ai tem a puta merda do outro problema.. Quando eu capturo algum poke ele n vai pra bag, e sim pro dp Ai quê que acontece eles somem, ou esqueço de bota um na porra da bag exemplo meu Swellow e Meu Torkoal e some o pokemon, psé Sumiu iai ? Vou ficar perdendo pokes ? vou ter q criar outra conta upa tudo dnv só por causa do medo de perde pokes ? Ai ta foda né cater, Da uma ajudinha ai Concerta isso pra min Por favor, ID Lisbeth, É só esse personagem que ta bugado mesmo, os outros que estão na mesma ID não estão, Aparecem normal o DEPOT Chest, espero que resolva ai, Brigado !
mfslove1- Nick no Jogo : Mensagens : 13
Re: Ainda Bug do DP cater ? Leia ai
cara tenta fazer uma sequencia de prints ou gravar esse bug..o depot chest desaparecida e talz '-' e vamos ver se a staff consegue resolver isso
Tensa Zangetsu escreveu:cara tenta fazer uma sequencia de prints ou gravar esse bug..o depot chest desaparecida e talz '-' e vamos ver se a staff consegue resolver isso
issae!
Giminaz Fusion- Nick no Jogo : Mensagens : 3198
Como ja aconteceu cmg, ai... É isso que acontece ahuauh
rodrigodce- Nick no Jogo : Mensagens : 1073