Sugestões Pbo Andromeda
+4
bielstocco
keios
Giminaz Fusion
Cadinfromhell
8 participantes
Página 1 de 1
Sugestões Pbo Andromeda
Sugestões : Sistema que diz quantas balls que tu já gastou em um poke todos os poketibias por ai e creio que o pbo n poderia ficar de fora né ?
Outra coisa em relação headbutt/fishing já pensaram em só pescar pokes de um determinado lvl ?
Poderiam em relação ao fishing fazer iscas ou algo do tipo ^^
To headbutt 66 e ficar caindo weedle da arvore é triste ;s
Acho que deveria cair pokes do headbutt 40 em diante ou algo do tipo pra n ficar fácil catar os poke de headbutt alto ^^
Outra coisa em relação headbutt/fishing já pensaram em só pescar pokes de um determinado lvl ?
Poderiam em relação ao fishing fazer iscas ou algo do tipo ^^
To headbutt 66 e ficar caindo weedle da arvore é triste ;s
Acho que deveria cair pokes do headbutt 40 em diante ou algo do tipo pra n ficar fácil catar os poke de headbutt alto ^^
Cadinfromhell- Mensagens : 5
Re: Sugestões Pbo Andromeda
Nem pesco ou faço headbut mais, pois é chato e perca de tempo
Giminaz Fusion- Nick no Jogo : Mensagens : 3198
A 1 já foi sugerida diversas vezes, e eu sou a favor.
A segunda é copia de outro ot e sistema é ridículo.
A segunda é copia de outro ot e sistema é ridículo.
a maior parte de outros ots, e a ultima nego é lvl 400 vai tirar salamance de headbutt,wailord e milotic da fishing? nem da,upa tua skill que os pokes mudam..
bielstocco- Nick no Jogo : Mensagens : 3038
eu sei que os pokes mudam e que é perda de tempo eu concordo até pq o sistema é falho faz 3 skills que n pego nenhum poke novo pra quem é lvl baixo acho que é útil pois da pra pegar poke que tem dificil acesso.
@bielstocco como disse ali em cima é pra pegar poke vamos dizer do skill 40 até o 66 que é meu caso.
@bielstocco como disse ali em cima é pra pegar poke vamos dizer do skill 40 até o 66 que é meu caso.
Cadinfromhell escreveu:eu sei que os pokes mudam e que é perda de tempo eu concordo até pq o sistema é falho faz 3 skills que n pego nenhum poke novo pra quem é lvl baixo acho que é útil pois da pra pegar poke que tem dificil acesso.
então seria algo para favorecer apenas pessoas do seu lvl,o que deixaria o sistema incompleto já que deveria ser para todos
se um cara lvl alto fica em headbutt é pq ele quer rank ;-;
Sugestão sem fundamento, a contagem de bolas é desnecessária não influi em nada.
Kpdo Final- Mensagens : 182
Kpdo Final escreveu:Sugestão sem fundamento, a contagem de bolas é desnecessária não influi em nada.
Descordo totalmente de voce,se uma vez que sei quantas balls gastei sei quanto de lucro/prejuizo eu tive para catch aquele pokemon,nao é necessariamente uma grande coisa mas é sempre bom saber qnts balls exatamente voce gastou.
Renatu Catch- Nick no Jogo : Mensagens : 600
Haha sério que tu pensa assim ? Número de balls n influencia ? bota pra mostrar quantas balls que o pessoal vai começar a fazer a média e da pra saber +/- quantas balls tu vai gastarKpdo Final escreveu:Sugestão sem fundamento, a contagem de bolas é desnecessária não influi em nada.
Uma pena que tu pensa assim esperava mais da staff ^^
Renatu Catch escreveu:Kpdo Final escreveu:Sugestão sem fundamento, a contagem de bolas é desnecessária não influi em nada.
Descordo totalmente de voce,se uma vez que sei quantas balls gastei sei quanto de lucro/prejuizo eu tive para catch aquele pokemon,nao é necessariamente uma grande coisa mas é sempre bom saber qnts balls exatamente voce gastou.
²
É mt útil, sempre e bom saber qnts balls foi gasto pra poder ter um controle, saber se é um poké que vai compensar pegar e vender dependendo do tanto de balls e tal, apoio colocar esse sistemabielstocco escreveu:Renatu Catch escreveu:Kpdo Final escreveu:Sugestão sem fundamento, a contagem de bolas é desnecessária não influi em nada.
²
rodrigodce- Nick no Jogo : Mensagens : 1073
É pelo visto só a staff acha desnecessário esse sistema ...
pra staff nn tem utilidade,pra gente tem ;-;
Pois é deveriam pelo menos uma vez pensar nos players hahabielstocco escreveu:pra staff nn tem utilidade,pra gente tem ;-;
Curi a primeira sugestão. Mas a segunda não gostei nao.
Lucas Barandao- Nick no Jogo : Mensagens : 185