Guerra dos mundos, ia ser louco!
4 participantes
Página 1 de 1
Guerra dos mundos, ia ser louco!
Talvez seja impossível, inviável, inútil etc... mas mesmo assim vou compartilhar essa ideia minha com vocês
Guerra dos mundos!
Cada mundo teria um torneio interno de pvp. Qualquer um poderia se inscrever, mas de todos, só sobraria 10... ou seja seriam 40 players, 10 de cada mundo. Ai todos esse vencedores internos, iriam para o torneio externo, ou seja, se uniam em uma arena global e trabalhariam em party, cada um defendendo seu mundo em pvp. Dai descobriríamos o mundo que tem os players mais fortes!
Sei que nunca vai acontecer, mas tem que admitir que ia ser daora u.u Imaginação nas alturas aqui kkkkkkkkkkk
(se acontecesse, qual mundo iria ganhar para vocês??)
Guerra dos mundos!
Cada mundo teria um torneio interno de pvp. Qualquer um poderia se inscrever, mas de todos, só sobraria 10... ou seja seriam 40 players, 10 de cada mundo. Ai todos esse vencedores internos, iriam para o torneio externo, ou seja, se uniam em uma arena global e trabalhariam em party, cada um defendendo seu mundo em pvp. Dai descobriríamos o mundo que tem os players mais fortes!
Sei que nunca vai acontecer, mas tem que admitir que ia ser daora u.u Imaginação nas alturas aqui kkkkkkkkkkk
(se acontecesse, qual mundo iria ganhar para vocês??)
Giminaz Fusion- Nick no Jogo : Mensagens : 3198
Re: Guerra dos mundos, ia ser louco!
10 de cada mundo seria muita coisa, 5 de cada estaria bom.
Esse sistema poderia funcionar em GUILDS ia ser bem bacana, além de dar alguma utilidade ao guild system.
Esse sistema poderia funcionar em GUILDS ia ser bem bacana, além de dar alguma utilidade ao guild system.
#GuildWars
XxShadowsxx- Mensagens : 23
Ideia dada umas 1353794783984 vezes, mas acho ruim.
Não teria como ganhar dos pokemon do Monk Lee e sempre Fusion seria o mundo ganhador, ou seja, porque ter se apenas um vai ganhar todas as vezes? --'
Bjs.
Não teria como ganhar dos pokemon do Monk Lee e sempre Fusion seria o mundo ganhador, ou seja, porque ter se apenas um vai ganhar todas as vezes? --'
Bjs.
leomaxss- Nick no Jogo : Mensagens : 3586
leomaxss escreveu:Ideia dada umas 1353794783984 vezes, mas acho ruim.
Bjs.
Mas não tem só o Monk lá... por isso seriam 10 players e não 1, junta e vai pra cima dele. kkkkk
Bjs.
Giminaz Fusion- Nick no Jogo : Mensagens : 3198
Pois é, tem wizarka que tem os pokemon dele também.Giminaz Fusion escreveu:leomaxss escreveu:Ideia dada umas 1353794783984 vezes, mas acho ruim.
Bjs.
Mas não tem só o Monk lá... por isso seriam 10 players e não 1, junta e vai pra cima dele. kkkkk
Bjs.
Como você disse, "seriam 10 players e não 1"... Mas isso também se aplica ao lado dele. --'
leomaxss- Nick no Jogo : Mensagens : 3586