Mundos Juntos
4 participantes
Página 1 de 1
Mundos Juntos
Que Tal Aumentar o Mapa 3x Maior E Reunir Os 3 Mundos Seria Legal E tds Terião + Quem Conhecer.
eusoloko- Convidado
Re: Mundos Juntos
Opa, almentar o mapa 3x, me fale como criatura! Se a criatividade dessa porra é tão precaria quanto você...
->Anjo Crow<-- Nick no Jogo : Mensagens : 2208
tenha criatividade
tenha criatividade pow quando tinha meu client o mapa era imenso pq esse tbm n pode ser??
eusoloko- Convidado
eusoloko escreveu:tenha criatividade pow quando tinha meu client o mapa era imenso pq esse tbm n pode ser??
MANO VOCÊ É LOKO !!! MANO VOCÊ É LOKO !!! MANO VOCÊ É LOKO !!! MANO VOCÊ É LOKO !!! MANO VOCÊ É LOKO !!! MANO VOCÊ É LOKO !!! MANO VOCÊ É LOKO !!! MANO VOCÊ É LOKO !!!
NSA Stoned Slib- Nick no Jogo : Mensagens : 6935
NÃOOOOO... IRIA FICAR MUITA GENTE EM 1 MUNDO SÓ , IRIA DAR MUITOS TRAVAMENTOS E LAGS AKI ! NAOOOO ²
eusoloko escreveu:tenha criatividade pow quando tinha meu client o mapa era imenso pq esse tbm n pode ser??
Quando tinha seu client? Se sabe oque é Client? Brother, esse mapa não suporta nem 1 mundo direito de tão pequeno, tu pede pra almentar ele em 3x? Se acha que as porra funciona como aqui? Volta pro teu "Client" que tu ganha mais.
->Anjo Crow<-- Nick no Jogo : Mensagens : 2208
Se em Pandora só ja ta um lag disgraçado imagine os 3 mundos juntos ? ia dar merda na certa.
Paulo Magele- Nick no Jogo : Mensagens : 1811