Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.
Kpdo - www.exaioros.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Juntos somos mais fortes.

+12
Kotetsu
[kpdo]Liu
matheushahacapturadorx
MegaAltair
Feer
coisinhadejesus
Neutron Plus
Black Red.
keios
Colde Rashin
Thayna EK (Friendship)
feragata
16 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Juntos somos mais fortes. Empty Juntos somos mais fortes.

Mensagem por feragata Qui Nov 20, 2014 3:22 am

Unir-se é um bom começo, manter a união é um progresso e trabalhar em conjunto é a vitória
Henry Ford


É com esse pensamento inspirador que venho trazer um dialogo em torno de tudo o que se espera no KPDO e mais especificamente proponho em forma de sugestão claro a unificação de pelo menos dois mundos, NIBIRU + FUSION - PANDORA + MAYA;
O que mais me provoca a propor a unificação dos mundos, é em suma a ausência de players nos mundos em geral tornando a jogabilidade difícil e pouco atrativa, muitas vezes os mundos com menos player não apresentam capacidade de se auto-manter, proponho união em torno dessa sugestão, que não é pautado por exacerbamento individual mas sim com o intuito de proporcionar aos usuários do KPDO a oportunidade de não ter seu tempo perdido enquanto players, e aos desenvolvedores ter a certeza de que seu servidor será aproveitado dando o real valor que deriva do empenho empregado em seus projetos, hoje vemos bons eventos perdendo o valor que poderia implicar num mundo mais repleto de jogadores assíduos.


Sem mais delongas estou aqui para propor através de sugestão; se você pensa coletivamente e acha que poderia ser legal ou não, se vc apoia ou é contra, deixe sua opinião, vamos fazer um debate mesmo que utopicamente e hipoteticamente já que a decisão fica a cargo do administrador. Very Happy




Maior que a tristeza de não haver vencido é avergonha de não ter lutado.
Rui Barbosa

feragata

Mensagens : 10
Data de inscrição : 11/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Juntos somos mais fortes. Empty Re: Juntos somos mais fortes.

Mensagem por Thayna EK (Friendship) Qui Nov 20, 2014 3:35 am

#Apoiado
#Tmj
#FusionTaUmaMerda
Thayna EK (Friendship)
Thayna EK (Friendship)

Nick no Jogo : Áries Mensagens : 131
Data de inscrição : 08/03/2014
Idade : 26
Localização : Pinhão-Pr Brazil

Ir para o topo Ir para baixo

Juntos somos mais fortes. Empty Re: Juntos somos mais fortes.

Mensagem por feragata Qui Nov 20, 2014 3:46 am

Thayna EK (Friendship) escreveu:#Apoiado
#Tmj
#FusionTaUmaMerda


Então ajuda divulgando no seu mundo o link do tópico, quanto mais pessoas tomarem conhecimento dessa insatisfação que não é só em Fusion, melhor, até em nibiru é esse o pensamente esses dias eu me mudei pra pandora justamente pq nibiru ta virando um deserto, mas não é todo mundo que pode colocar 30 big monds pra mudar de mundo..

Link do topico pra divulgação: https://forum.exaioros.com/t16293-juntos-somos-mais-fortes

feragata

Mensagens : 10
Data de inscrição : 11/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Juntos somos mais fortes. Empty Re: Juntos somos mais fortes.

Mensagem por Colde Rashin Qui Nov 20, 2014 4:41 am

nao sei se vc sabe,mais ja foi feito mts topicos sobre isso,e tals,mais enfim,vou colocar minha opiniao do msm jeito

Se vc nao gosta de jogar em nibiru pq n tem mts players,compra 30 big monds,ou cria acc em pandora e joga la,e pronto,nd de juntar mundos,tem player q gosta de mundo cheio,tem player q gosta de mundo com um numero balanceado de players,e tem player q gosta de mundo com poucos players,se vc gosta de mts players,vai pra pandora,simples.
Sou de fusion,aki tem mts menos players q pandora e nibiru,mais msm assim acho o melhor mundo de todos,falem oq quiser daki,mais daki nao saio,trade é ruim,td caro e tals,mais cada um joga do jeito q quer,e como quiser,eu gosto assim,qm ta em maya,esta la pq quer,nao pq foi obrigado,msm coisa em todos os mundos,se em maya tem mts botters,o problema nao é O mundo maya,o problema é a falta de GM,se nibiru maya e fusion tem poucos players,ai é o cater q nao esta conseguindo administrar direito,e nao divulgar o ot,se nao divulgar,como quer mais players no kpdo?essa iniciativa tem q vim do cater,sei q mts players tem vontade de ajudar o kpdo,mais ajudar pra q,q retorno vc vai ter?nao estou falando de retorno em pontos,to falando na jogabilidade msm,kpdo tem 3 anos,e ta quase pior q um se eu criasse um ot agr,tudo desbalanceado,cheio de bugs,chega a dar desanimo em jogar,todos a espera do update 7.0,se o update vier ruim,ou demorar igual demora os outros,ai s vcs vao ver q o KPDO vai ta vazio!
Colde Rashin
Colde Rashin

Nick no Jogo : Capricórnio Mensagens : 809
Data de inscrição : 01/12/2013
Idade : 25
Localização : bc

Ir para o topo Ir para baixo

Juntos somos mais fortes. Empty Re: Juntos somos mais fortes.

Mensagem por Colde Rashin Qui Nov 20, 2014 4:43 am

e outra,oq adianta um mundo com 300 players por ex,e ter um mapa desse tamanho?
Colde Rashin
Colde Rashin

Nick no Jogo : Capricórnio Mensagens : 809
Data de inscrição : 01/12/2013
Idade : 25
Localização : bc

Ir para o topo Ir para baixo

Juntos somos mais fortes. Empty Re: Juntos somos mais fortes.

Mensagem por feragata Qui Nov 20, 2014 4:52 am

Colde Rashin escreveu:nao sei se vc sabe,mais ja foi feito mts topicos sobre isso,e tals,mais enfim,vou colocar minha opiniao do msm jeito

Se vc nao gosta de jogar em nibiru pq n tem mts players,compra 30 big monds,ou cria acc em pandora e joga la,e pronto,nd de juntar mundos,tem player q gosta de mundo cheio,tem player q gosta de mundo com um numero balanceado de players,e tem player q gosta de mundo com poucos players,se vc gosta de mts players,vai pra pandora,simples.
Sou de fusion,aki tem mts menos players q pandora e nibiru,mais msm assim acho o melhor mundo de todos,falem oq quiser daki,mais daki nao saio,trade é ruim,td caro e tals,mais cada um joga do jeito q quer,e como quiser,eu gosto assim,qm ta em maya,esta la pq quer,nao pq foi obrigado,msm coisa em todos os mundos,se em maya tem mts botters,o problema nao é O mundo maya,o problema é a falta de GM,se nibiru maya e fusion tem poucos players,ai é o cater q nao esta conseguindo administrar direito,e nao divulgar o ot,se nao divulgar,como quer mais players no kpdo?essa iniciativa tem q vim do cater,sei q mts players tem vontade de ajudar o kpdo,mais ajudar pra q,q retorno vc vai ter?nao estou falando de retorno em pontos,to falando na jogabilidade msm,kpdo tem 3 anos,e ta quase pior q um se eu criasse um ot agr,tudo desbalanceado,cheio de bugs,chega a dar desanimo em jogar,todos a espera do update 7.0,se o update vier ruim,ou demorar igual demora os outros,ai s vcs vao ver q o KPDO vai ta vazio!


Olá Rashin, Não sabia que esse assunto já tinha sido debatido, sua opinião é muito bem vinda afinal essa é a proposta de um fórum. Very Happy
Bom sobre mim particularmente, eu troquei de mundo donatei comprei os big monds e o fiz, mas vale salientar que há player que não podem fazer isso...
sobre o gosto do player no que diz respeito a quem gosta de mais vazio ou numero "balanceado" de players, acredito que o objetivo inicial de qualquer administrador de servidor é ter o máximo numero de player possível em cada mundo, tenho certeza que o servidor MAYA não foi criado pra estar do jeito que está, inclusive quando lançou tinha muito mais gente do que tem hj...
sobre de quem tem que partir a iniciativa, nisso eu discordo de vc, a proposta aqui é sugestionar a mudança, e foi publicado no tópico correto que é sugestões, caso fosse exclusividade algo do tipo não teríamos uma categoria como sugestões no fórum. no que diz respeito ao retorno em jogabilidade da minha parte e acredito que seja o sentimento geral, é muito mais motivante jogar num servidor onde a disputa é contante seja por lvl ou por pokes.
No mais faço minha a sua ansiedade pelo update 7.0
Valeu por contribuir no debate do tema. Very Happy

feragata

Mensagens : 10
Data de inscrição : 11/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Juntos somos mais fortes. Empty Re: Juntos somos mais fortes.

Mensagem por Colde Rashin Qui Nov 20, 2014 5:29 am

Olá,é claro que o cater nao criou o mundo maya,achando ou querendo q tivesse poucos players,CLARO q nao,mais como ja esta assim,nao tem mais nada oq fazer,a nao ser tentar almentar o numero de jogadores la,e o melhor jeito é claro,divulgando o server!
Jogo KPDO a 2 anos e 10 meses,em todo esse tempo,eu ja parei um pouco no kpdo,vi amigos meus parando,mts voltaram,mts nao,e na maioria dos casos,pararam por causa que eles nao tem mais aquela vontade que se tinha antes de jogar kpdo,aquela dificuldade de antes,td bem,tempos mudaram,tudo evoluiu,mais cater tbm tinha e "balancear" essa "evoluçao",aki no kpdo,ou se "evolui" MT,ou praticamente nada
Conheço mts players q só estao a espera do update 7.0 pra ver como vai ficar,e ai qm sabe voltar a jogar KPDO,mais essa fusao dos mundos nao iria melhorar o game,a nao ser e claro q o mapa fosse mt maior,ai s eu apoiaria essa ideia,mais igual eu disse ali em cima,oq adianta ter 300 400 ou ate 500 players em 1 server,com um mapa pequeno desses?
mts preferem ficar em um "maya" da vida,doq em um mundo assim
Colde Rashin
Colde Rashin

Nick no Jogo : Capricórnio Mensagens : 809
Data de inscrição : 01/12/2013
Idade : 25
Localização : bc

Ir para o topo Ir para baixo

Juntos somos mais fortes. Empty Re: Juntos somos mais fortes.

Mensagem por feragata Qui Nov 20, 2014 5:39 am

Colde Rashin escreveu:Olá,é claro que o cater nao criou o mundo maya,achando ou querendo q tivesse poucos players,CLARO q nao,mais como ja esta assim,nao tem mais nada oq fazer,a nao ser tentar almentar o numero de jogadores la,e o melhor jeito é claro,divulgando o server!
Jogo KPDO a 2 anos e 10 meses,em todo esse tempo,eu ja parei um pouco no kpdo,vi amigos meus parando,mts voltaram,mts nao,e na maioria dos casos,pararam por causa que eles nao tem mais aquela vontade que se tinha antes de jogar kpdo,aquela dificuldade de antes,td bem,tempos mudaram,tudo evoluiu,mais cater tbm tinha e "balancear" essa "evoluçao",aki no kpdo,ou se "evolui" MT,ou praticamente nada
Conheço mts players q só estao a espera do update 7.0 pra ver como vai ficar,e ai qm sabe voltar a jogar KPDO,mais essa fusao dos mundos nao iria melhorar o game,a nao ser e claro q o mapa fosse mt maior,ai s eu apoiaria essa ideia,mais igual eu disse ali em cima,oq adianta ter 300 400 ou ate 500 players em 1 server,com um mapa pequeno desses?
mts preferem ficar em um "maya" da vida,doq em um mundo assim


Eu proponha a melhor maneira de aumentar o numero de players, eu jogo kpdo a mais ou menos 3 anos e 3 meses, também já parei muito, cara eu não acho o mapa pequeno, o que tem é gente que não sabe onde upar, em comparação com outros servidores oficiais o mapa é razoável.

feragata

Mensagens : 10
Data de inscrição : 11/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Juntos somos mais fortes. Empty Re: Juntos somos mais fortes.

Mensagem por keios Qui Nov 20, 2014 7:18 am

Sou a favor da união de Fusion e Nibiru, Pandora e Maya até porque equilibraria mais os mundos e seria mais fácil para os GMS darem conta, pois atualmente está muito difícil cuidar de todos os 4 mundos com apenas um GM ([Kpdo]Bronco). 
Claro que com a união dos mundos teriam de ser feitas algumas adaptações no jogo: 
- Aumento do mapa.
- Estabelecimento dos preços.
- Modificação na equipe de tutores.
- Maior competição entre os jogadores.
- Mais quests.
keios
keios

Nick no Jogo : Áries Mensagens : 7301
Data de inscrição : 25/09/2012
Idade : 23
Localização : São Paulo

https://www.youtube.com/channel/UC2SY-j93BThea_pXKAUp7kg/videos

Ir para o topo Ir para baixo

Juntos somos mais fortes. Empty Re: Juntos somos mais fortes.

Mensagem por Black Red. Qui Nov 20, 2014 7:23 am

nao apoio união de mundos nem um... apoio um updat foda bem balanceado um divulgação correta e tenta fazer kpdo bomba como era.
Black Red.
Black Red.

Nick no Jogo : Virgem Mensagens : 931
Data de inscrição : 24/12/2012
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Juntos somos mais fortes. Empty Re: Juntos somos mais fortes.

Mensagem por Neutron Plus Qui Nov 20, 2014 8:43 am

nao poio uniao de mundo tbm , se acaso atrapalha o gm po aumenta numero de gm

Neutron Plus

Nick no Jogo : Libra Mensagens : 1769
Data de inscrição : 23/07/2012
Idade : 26
Localização : Novo Horizonte SP

Ir para o topo Ir para baixo

Juntos somos mais fortes. Empty Re: Juntos somos mais fortes.

Mensagem por coisinhadejesus Qui Nov 20, 2014 1:32 pm

quem quer muda de mundo que compre seus big diamond, acho que no maximo pode junta pbo ao kpdo mais n os mundos, e injusto ate pra quem pago pra troca de mundo como eu
coisinhadejesus
coisinhadejesus

Nick no Jogo : Gémeos Mensagens : 1817
Data de inscrição : 07/01/2013
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Juntos somos mais fortes. Empty Re: Juntos somos mais fortes.

Mensagem por Feer Qui Nov 20, 2014 1:50 pm

Eu apoio a ideia, pois melhoraria o comercio e o jogo ficaria mais competitivo...
Feer
Feer

Mensagens : 218
Data de inscrição : 28/07/2014
Localização : Jacareí

Ir para o topo Ir para baixo

Juntos somos mais fortes. Empty Re: Juntos somos mais fortes.

Mensagem por Colde Rashin Qui Nov 20, 2014 1:59 pm

Black Red. escreveu:nao apoio união de mundos nem um... apoio um updat foda bem balanceado um divulgação correta e tenta fazer kpdo bomba como era.

concordo!
Colde Rashin
Colde Rashin

Nick no Jogo : Capricórnio Mensagens : 809
Data de inscrição : 01/12/2013
Idade : 25
Localização : bc

Ir para o topo Ir para baixo

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Juntos somos mais fortes. Empty Re: Juntos somos mais fortes.

Mensagem por matheushahacapturadorx Qui Nov 20, 2014 2:06 pm

vai ter o novo continente o mapa vai almentar muito ate q seria bom a junçao
matheushahacapturadorx
matheushahacapturadorx

Nick no Jogo : Gémeos Mensagens : 446
Data de inscrição : 15/10/2013
Idade : 22
Localização : rialma

Ir para o topo Ir para baixo

Juntos somos mais fortes. Empty Re: Juntos somos mais fortes.

Mensagem por Colde Rashin Qui Nov 20, 2014 2:31 pm

no update TALVEZ,mais acho que nao vai ser preciso,pois se o update vier bom,mts players vao voltar a jogar,e new players vao começar a sua jornada!
Colde Rashin
Colde Rashin

Nick no Jogo : Capricórnio Mensagens : 809
Data de inscrição : 01/12/2013
Idade : 25
Localização : bc

Ir para o topo Ir para baixo

Juntos somos mais fortes. Empty Re: Juntos somos mais fortes.

Mensagem por [kpdo]Liu Qui Nov 20, 2014 2:39 pm

vale lembrar que o cater ja avia comentado algo sobre unir pbo e kpdo como um novo mundo... concordo com a junção de alguns mundos mais talvez não com essa...
criação dos mundos fica assim Nibiru > Pandora > Fusion > Maya
nessa ordem que foi criada...
Pandora é o mais lotado chegando a 400 players em alguns dias o máximo q vi foi 422
Nibiru esta logo atras em players... seguido de Fusion e Maya nessa ordem

Unir outro mundo com pandora já seria o caos pandora entre os outros mundo tem mtt mais players eu olhei nesse exato momento 20/11/2014 14:40 (+/-) pandora ta com 225 players e o segundo que é Nibiru esta com 98 players (mais que o dobro)
o que seria o certo é unir Maya a Fusion ou Maya a Nibiru para que fique pelo menos igualado atualmente Fusion esta se igualando a nibiru em players esta com 96 nesse momento assim ficaria 4 mundos novamente se caso Andromeda se juntasse ao KPDO
sei la é so uma opinião >.<
[kpdo]Liu
[kpdo]Liu

Nick no Jogo : Capricórnio Mensagens : 4282
Data de inscrição : 09/02/2012
Idade : 29
Localização : Espirito Santo- Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Juntos somos mais fortes. Empty Re: Juntos somos mais fortes.

Mensagem por Kotetsu Qui Nov 20, 2014 2:43 pm

Juntar os mundos não é a solução! Os mundos tão ficando vazios porque a Staff não se empenha muito em agilizar as coisas! Kpdo sempre é um dos mais atrasados ots em questão de update! A realidade é que o jogo ta sem obejetivos, pokemons desbalanceados, moves repetidas em vários pokes, e muitos mais erros!
No kpdo um update demora de 7 á 12 meses pra sair, tem ots ai, que update sai de 2 á 3 meses! Isso porq no kpdo, nada tem data prevista certa! Cater coloca novidades, enrola os players, depois coloca um preview, enrola os players novamente, depois ainda tem q esperar por um test server e por ai vai!
E outra coisa, vai no tópico de sugestões e ver o tanto de sugestões boas que players dão para melhorar o jogo, que dia que a Staff pegou alguma ?
Kpdo ta ficando vazio porq os players tão vendo o desinteresse, demora anos pra lançar um update e quando lança, o que temos são só ilhas novas, pokemons novos e desbalançeados!
Kotetsu
Kotetsu

Mensagens : 44
Data de inscrição : 18/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Juntos somos mais fortes. Empty Re: Juntos somos mais fortes.

Mensagem por Colde Rashin Qui Nov 20, 2014 2:48 pm

Kotetsu escreveu: Juntar os mundos não é a solução! Os mundos tão ficando vazios porque a Staff não se empenha muito em agilizar as coisas! Kpdo sempre é um dos mais atrasados ots em questão de update! A realidade é que o jogo ta sem obejetivos, pokemons desbalanceados, moves repetidas em vários pokes, e muitos mais erros!
No kpdo um update demora de 7 á 12 meses pra sair, tem ots ai, que update sai de 2 á 3 meses! Isso porq no kpdo, nada tem data prevista certa! Cater coloca novidades, enrola os players, depois coloca um preview, enrola os players novamente, depois ainda tem q esperar por um test server e por ai vai!
E outra coisa, vai no tópico de sugestões e ver o tanto de sugestões boas que players dão para melhorar o jogo, que dia que a Staff pegou alguma ?
Kpdo ta ficando vazio porq os players tão vendo o desinteresse, demora anos pra lançar um update e quando lança, o que temos são só ilhas novas, pokemons novos e desbalançeados!

Isso mesmo,aleluia algm falo alguma coisa que preste!
Colde Rashin
Colde Rashin

Nick no Jogo : Capricórnio Mensagens : 809
Data de inscrição : 01/12/2013
Idade : 25
Localização : bc

Ir para o topo Ir para baixo

Juntos somos mais fortes. Empty Re: Juntos somos mais fortes.

Mensagem por FuturoGm Qui Nov 20, 2014 5:56 pm

Parece que vcs tem inveja de maya, se nosso mundo tá vazio e n estamos nos queixando pq vcs tem que falar, comercio ta fraco pq seu mundo ta vazio. Pq n chamam seus amigos pra jogar, pq n ideias para mudar o sistema de pontos? para um melhor balanceamento dos pokes? pq quando tem update geral vende os pokes antigos dizendo que agora são Nulo e tals. Kpdo é um jogo e todo jogo feito dos players. A melhor propaganda é o boca a boca, vamos chamar geral pra jogar, parentes, amigos, colegas. Agora vem com  conversa pra mexer em maya n, aqui tem players, nós gostamos de upar sem ngm atrapalhar, nós fazemos nossas quest, n pedimos nada a ngm, trocamos nossos pokes, donatamos vamos em outro mundo e voltamos e n nos queixamos. Pra quem n sabe, essa a nossa vibe, e pros que querem nos derrubar, só um aviso MAYA SE SUSTENTA, NÃO PRECISA SE UNIR COM NGM NÃO. muito obrigado, 

Futuro gm.

FuturoGm

Nick no Jogo : Câncer Mensagens : 763
Data de inscrição : 15/05/2014
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Juntos somos mais fortes. Empty Re: Juntos somos mais fortes.

Mensagem por Black Red. Qui Nov 20, 2014 6:51 pm

FuturoGm escreveu:Parece que vcs tem inveja de maya, se nosso mundo tá vazio e n estamos nos queixando pq vcs tem que falar, comercio ta fraco pq seu mundo ta vazio. Pq n chamam seus amigos pra jogar, pq n ideias para mudar o sistema de pontos? para um melhor balanceamento dos pokes? pq quando tem update geral vende os pokes antigos dizendo que agora são Nulo e tals. Kpdo é um jogo e todo jogo feito dos players. A melhor propaganda é o boca a boca, vamos chamar geral pra jogar, parentes, amigos, colegas. Agora vem com  conversa pra mexer em maya n, aqui tem players, nós gostamos de upar sem ngm atrapalhar, nós fazemos nossas quest, n pedimos nada a ngm, trocamos nossos pokes, donatamos vamos em outro mundo e voltamos e n nos queixamos. Pra quem n sabe, essa a nossa vibe, e pros que querem nos derrubar, só um aviso MAYA SE SUSTENTA, NÃO PRECISA SE UNIR COM NGM NÃO. muito obrigado, 

Futuro gm.

vou tira o chapeu pra vc depois dessa Smile
Black Red.
Black Red.

Nick no Jogo : Virgem Mensagens : 931
Data de inscrição : 24/12/2012
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Juntos somos mais fortes. Empty Re: Juntos somos mais fortes.

Mensagem por Neutron Plus Qui Nov 20, 2014 9:46 pm

Black Red. escreveu:
FuturoGm escreveu:Parece que vcs tem inveja de maya, se nosso mundo tá vazio e n estamos nos queixando pq vcs tem que falar, comercio ta fraco pq seu mundo ta vazio. Pq n chamam seus amigos pra jogar, pq n ideias para mudar o sistema de pontos? para um melhor balanceamento dos pokes? pq quando tem update geral vende os pokes antigos dizendo que agora são Nulo e tals. Kpdo é um jogo e todo jogo feito dos players. A melhor propaganda é o boca a boca, vamos chamar geral pra jogar, parentes, amigos, colegas. Agora vem com  conversa pra mexer em maya n, aqui tem players, nós gostamos de upar sem ngm atrapalhar, nós fazemos nossas quest, n pedimos nada a ngm, trocamos nossos pokes, donatamos vamos em outro mundo e voltamos e n nos queixamos. Pra quem n sabe, essa a nossa vibe, e pros que querem nos derrubar, só um aviso MAYA SE SUSTENTA, NÃO PRECISA SE UNIR COM NGM NÃO. muito obrigado, 

Futuro gm.

vou tira o chapeu pra vc depois dessa Smile

Aa naoooo esse cara merece meu respeito . Falo tudo .tiro as palavras da minha boca kkk sqn boa futuro gtz

Neutron Plus

Nick no Jogo : Libra Mensagens : 1769
Data de inscrição : 23/07/2012
Idade : 26
Localização : Novo Horizonte SP

Ir para o topo Ir para baixo

Juntos somos mais fortes. Empty Re: Juntos somos mais fortes.

Mensagem por Navi Qui Nov 20, 2014 10:55 pm

FuturoGm escreveu:Parece que vcs tem inveja de maya, se nosso mundo tá vazio e n estamos nos queixando pq vcs tem que falar, comercio ta fraco pq seu mundo ta vazio. Pq n chamam seus amigos pra jogar, pq n ideias para mudar o sistema de pontos? para um melhor balanceamento dos pokes? pq quando tem update geral vende os pokes antigos dizendo que agora são Nulo e tals. Kpdo é um jogo e todo jogo feito dos players. A melhor propaganda é o boca a boca, vamos chamar geral pra jogar, parentes, amigos, colegas. Agora vem com  conversa pra mexer em maya n, aqui tem players, nós gostamos de upar sem ngm atrapalhar, nós fazemos nossas quest, n pedimos nada a ngm, trocamos nossos pokes, donatamos vamos em outro mundo e voltamos e n nos queixamos. Pra quem n sabe, essa a nossa vibe, e pros que querem nos derrubar, só um aviso MAYA SE SUSTENTA, NÃO PRECISA SE UNIR COM NGM NÃO. muito obrigado, 

Futuro gm.



falo tudo ae .... eu nao apoio a junta os mundos .. ta bom asim so faita promover o kpdo e tener um bom update so isso nao precisa de juntar os mundos ....
Navi
Navi

Mensagens : 59
Data de inscrição : 24/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Juntos somos mais fortes. Empty Re: Juntos somos mais fortes.

Mensagem por Colde Rashin Sex Nov 21, 2014 3:19 am

eu nao sou de maya,mais concordo com futuro!
Colde Rashin
Colde Rashin

Nick no Jogo : Capricórnio Mensagens : 809
Data de inscrição : 01/12/2013
Idade : 25
Localização : bc

Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos