Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.
Kpdo - www.exaioros.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mais areas de hunting e pokemons mais fortes

Ir para baixo

Mais areas de hunting e pokemons mais fortes Empty Mais areas de hunting e pokemons mais fortes

Mensagem por Ephemeri Qua Out 12, 2011 8:01 pm

Bom, acho que depois de um certo level, ao pegar uns 6 pokemons bons de cada tipo, o jogo acaba perdendo a graça pois você sozinho consegue caçar TODOS os pokemons sozinho, que isso acaba estragando o jogo, pois o interressante sao hunts em dupla ou em conjunto, por exemplo sou 132, consigo caçar todos os pokemons com uma porçao de revives, isso acaba enjoando pois nao ha muito emoçao em morrer e etc, nao sei se isso so acontece comigo.

Ephemeri
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Mais areas de hunting e pokemons mais fortes Empty Re: Mais areas de hunting e pokemons mais fortes

Mensagem por Troll Maldito Qua Out 12, 2011 10:02 pm

vc caça tipow, ice quest solo? :O
Troll Maldito
Troll Maldito

Nick no Jogo : Leão Mensagens : 194
Data de inscrição : 01/10/2011
Idade : 31
Localização : Palmas-TO

Ir para o topo Ir para baixo

Mais areas de hunting e pokemons mais fortes Empty Re: Mais areas de hunting e pokemons mais fortes

Mensagem por Ephemeri Qui Out 13, 2011 11:25 am

Sim e tranquilamente

Ephemeri
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Mais areas de hunting e pokemons mais fortes Empty Re: Mais areas de hunting e pokemons mais fortes

Mensagem por Troll Maldito Qui Out 13, 2011 11:21 pm

ai fica dificil eahhue, propoe ai, cave de tiranitar? rhyperor?
Troll Maldito
Troll Maldito

Nick no Jogo : Leão Mensagens : 194
Data de inscrição : 01/10/2011
Idade : 31
Localização : Palmas-TO

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos