Líderes de ginásio mais fortes
4 participantes
Página 1 de 1
Líderes de ginásio mais fortes
Minha sugestão seria colocar numa ilha uma Torre de batalha com líderes de ginásio mais fortes, líderes de elite com pokes level alto
Exemplo: Líder 1 >só pokes tipo thunder e level 100, Líder 2 >só pokes tipo earth e level 140, Líder 3> só pokes tipo fire e level 180, etc....
No caso o ultimo líder seria o mais forte e derrotando todos ganharia um prêmio melhor, porq esses prêmios dessas quests não dá nada de valioso,
o melhor prêmio de uma quest que ja vi é 1 rare candy, fala sério ! Quem não curtir essa porra foda-se to pouco me lixando kkk
Exemplo: Líder 1 >só pokes tipo thunder e level 100, Líder 2 >só pokes tipo earth e level 140, Líder 3> só pokes tipo fire e level 180, etc....
No caso o ultimo líder seria o mais forte e derrotando todos ganharia um prêmio melhor, porq esses prêmios dessas quests não dá nada de valioso,
o melhor prêmio de uma quest que ja vi é 1 rare candy, fala sério ! Quem não curtir essa porra foda-se to pouco me lixando kkk
Darkiano- Mensagens : 396
Re: Líderes de ginásio mais fortes
Quem não curtir essa porra foda-se to pouco me lixando kkk
kkkkkkkk ta certo uai se tu manda a ideia pro pessoal e ninguem gosta tem q dizer isso msm xD curti a ideia man
[kpdo]Liu- Nick no Jogo : Mensagens : 4282
Tem em Blackthorn, Cherrygrove e Azalea uma casinha de ginásio, seria boa colocar isso sim
LolzyReturn- Nick no Jogo : Mensagens : 2751
s uma outra ideia (n sei se é boa) seria os gym com outras chances Ex: (meu caso) eu completei os gym quando tava lvl 75 n sabia muito q treinador queria ser escolhi bug king so q depois me arrependi e q venho propor aki seria a mudança de "elemento" ou sei la como se chama ¬¬" sempre q consegui derrota so q sem ganha TM pq ai seria de mais tipo ganho o gym denovo dai pega e troca simples *.*
[kpdo]Liu- Nick no Jogo : Mensagens : 4282
Dá pra trocar a promotion, custa 10 diamonds...
TM's sempre foram dados como recompensa por missões dificeis no pokemon, inclusive, sempre que derrotava um GYM no GBA, ganhava um TM do ataque que o lider mais gostava...
TM's sempre foram dados como recompensa por missões dificeis no pokemon, inclusive, sempre que derrotava um GYM no GBA, ganhava um TM do ataque que o lider mais gostava...
->Anjo Crow<-- Nick no Jogo : Mensagens : 2208