Sumiço de Pokemon
5 participantes
Página 1 de 1
Sumiço de Pokemon
-Nome do Char: Softermaster
-Server/Mundo:Pandora
-Data do Ocorrido: 30/06/2014
-Qual pokemon: Shiny Rhyperior
-Stage: 56 ( não lembro se é exatamente esse o ST)
-Catch by: Não sei o catch comprei de um Player chamado Dt Hajime
-Boost,: 230
-Male ou Female: Male
-Nome do Pokemon ( Nick/Apelido do Pokemon ): Pro Shiny Rhyperior
-Aura ( Se tiver ): infelizmente não lembro qual a aura dele não reparei muito nisso mais tem aura.
-Descreva como ocorreu o bug: Deixei meu char parado próximo ao Dr Evo ali perto da escada aonde Boost pokemon e fui assistir televisão quando voltei tinha deslogado então entrei e quando reparei meu pokemon havia simplesmente sumido procurei no bank do CP e não estava lá também ele desapareceu..
Infelizmente não tirei print nenhuma pois faz 2 dias que comprei o poke Donatei 350 reais para comprar pokes vocês podem comprovar isso!
Espero uma resposta...
-Server/Mundo:Pandora
-Data do Ocorrido: 30/06/2014
-Qual pokemon: Shiny Rhyperior
-Stage: 56 ( não lembro se é exatamente esse o ST)
-Catch by: Não sei o catch comprei de um Player chamado Dt Hajime
-Boost,: 230
-Male ou Female: Male
-Nome do Pokemon ( Nick/Apelido do Pokemon ): Pro Shiny Rhyperior
-Aura ( Se tiver ): infelizmente não lembro qual a aura dele não reparei muito nisso mais tem aura.
-Descreva como ocorreu o bug: Deixei meu char parado próximo ao Dr Evo ali perto da escada aonde Boost pokemon e fui assistir televisão quando voltei tinha deslogado então entrei e quando reparei meu pokemon havia simplesmente sumido procurei no bank do CP e não estava lá também ele desapareceu..
Infelizmente não tirei print nenhuma pois faz 2 dias que comprei o poke Donatei 350 reais para comprar pokes vocês podem comprovar isso!
Espero uma resposta...
Haddyz- Convidado
Re: Sumiço de Pokemon
"Sumiço" assim não acontece moço..
Ou te hackearam ou ta tentando enganar alguém.
Ou te hackearam ou ta tentando enganar alguém.
Jimmy Page- Nick no Jogo : Mensagens : 2605
mano simplesmente foi isso que houve ninguem sabe nada sobre mim do jogo não troco skyper nem nd com ngm então acho que é dificil me hackiarem e não estou tentando engana ninguem simplesmente fiz um donate que considero de alto valor e comprei um poke ótrimo pra upar dai do nada me acontece isso...
Softermaster- Mensagens : 32
mano acho bem difícil isso acontecer,e mais difícil ainda a staff ressarcir assim,boa sorte..
bielstocco- Nick no Jogo : Mensagens : 3038
é a segunda vez que da um bug comigo ja houve um bug na staraptor quest comentei o bug com ele e nada...
Mais agora cara donatei 350 reais to todo mês donatando pra ganha pts e ajuda o jogo e agora some meu melhor pokemon acho nada mais justo eu ser ressarcido ja que paguei caro nele ainda
Mais agora cara donatei 350 reais to todo mês donatando pra ganha pts e ajuda o jogo e agora some meu melhor pokemon acho nada mais justo eu ser ressarcido ja que paguei caro nele ainda
haddyz- Convidado
respondi no outro mais responderei aki tmb
o seu pokemon foi dar uma volta mais pra td caso faça um ticket ou mande pm pro cater
ou anbos
o seu pokemon foi dar uma volta mais pra td caso faça um ticket ou mande pm pro cater
ou anbos
[kpdo]Liu- Nick no Jogo : Mensagens : 4282
No outro tópico fui eu que fiz também...
Pow cara não so de fica tirando print e postando ou gravando video mais é só falar com Dt Hajime comprei o shiny rhyperior dele e o Brok Vodoske estava junto....
Eu donatei 350 reais cara nem todos fazem isso...
Agora o Cater um tópico que o cara fez depois que o meu ele ja respondeu e nem deu o parecer dele aqui
Pow cara não so de fica tirando print e postando ou gravando video mais é só falar com Dt Hajime comprei o shiny rhyperior dele e o Brok Vodoske estava junto....
Eu donatei 350 reais cara nem todos fazem isso...
Agora o Cater um tópico que o cara fez depois que o meu ele ja respondeu e nem deu o parecer dele aqui
haddyz- Convidado
po cria um usuario no forum , responder convidado nao da, eu irei entrar em contato me passa os detalhes do ocorrido e do pokemon certo era legal ter o catchby para eu rastrear no database, e ver se alguem te hackiou e ver o parecer dele, como nao houve nenhum rollback entao ta estranho esse sumiço to aguardando um mp sua com uma conta no forum, ou mande um email para exaioros@gmail.com com os dados detalhados para solucionar o quanto antes ATT.
ou agende um horario para conversar.
ou agende um horario para conversar.