"Sumiço" de poke e rares
+2
pokemonster
OpenBack
6 participantes
Página 1 de 1
"Sumiço" de poke e rares
Estava eu a alguns meses sem logar no kpdo e talz ai bateu uma vontade de jogar até ai blz era so loga e pega meus pokzin e joga
so que ai entro vo na minha house e vejo que meu s.magmortar b199 female sumiu e minhas rares também entorno de 60-80 rares.
So que ai vcs podem dizer a tu foi hacked ou n sei oq lá, so que se eu fosse hacked tinham robado meu cash que tava na house meu s.buzz
s.rhydon top full e outros pokes que tava la, so que nao sumiu so o s.mortar e as rares mais como assim sumiu ? assim do nada ?
ai pergunto pro nosso amigo cater eai alguma soluçao ?
so que ai entro vo na minha house e vejo que meu s.magmortar b199 female sumiu e minhas rares também entorno de 60-80 rares.
So que ai vcs podem dizer a tu foi hacked ou n sei oq lá, so que se eu fosse hacked tinham robado meu cash que tava na house meu s.buzz
s.rhydon top full e outros pokes que tava la, so que nao sumiu so o s.mortar e as rares mais como assim sumiu ? assim do nada ?
ai pergunto pro nosso amigo cater eai alguma soluçao ?
OpenBack- Mensagens : 8
pokemonster- Nick no Jogo : Mensagens : 1364
Re: "Sumiço" de poke e rares
'-' mais um bug, de mais informaçoes sobreo char e mundo em mp para kpdo caterpie
Jason derullo- Nick no Jogo : Mensagens : 810
cara nao achei esse tal de kpdo caterpie mais era um s.magmortar female b199 nao tinha aura e stg n lembro pq ja faz um tempo q ele sumiu e as rares foi +- isso entre 60 e 80 jogo no pbo nick la é OpenBack
Bom mano como jason disse de + informaçoes, qual seu mundo? status do poke ( bost, st , catch, qual ball,nick que estava o poke etc.. ), qual a localizaçao da sua house etc..
faça um ticket e mande MP pro cater.
faça um ticket e mande MP pro cater.
Master Lutteh- Mensagens : 624
play ice tello perdeu 70 rare depois de ter vendido um top full em fusion quando volto pra maya as rare sumiu.. ate hj n deram nem uma bala de chupa pro cara isso e uma vergonha perde as coisa por bug desse jogo...
Black Red.- Nick no Jogo : Mensagens : 931
na hr de tu donata é uma coisa ne agr qnd tu perde as coisas por "bug" do jogo
nao te dao nen um oi pra pelo menos explica...
nao te dao nen um oi pra pelo menos explica...