Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.
Kpdo - www.exaioros.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Surgestão Do Negão[pt2]

2 participantes

Ir para baixo

Surgestão Do Negão[pt2] Empty Surgestão Do Negão[pt2]

Mensagem por Convidado Sáb Jul 05, 2014 1:32 am

1- sistema de guilds no pbo
2- tp para colliseum, giant island entre outros locais importantes
3- (ja muito pedido, mas eu quero reforçar) catch de acordo com task ou com total de balls gastas (nao é justo vc passar 3 meses na cave e vir um noob e pegar de primeira)
4- aproveitando as dicas de cima, facilitar o catch de acordo com sua vocation (fight trainer mais chances de pegar hitmontop por exemplo)
5- receber uma notificação pra quando seu tópico no forum for respondido (Ex: Kpdo Cater respondeu seu tópico "Surgestao do negao")
6- recompensa ao player que reportar um bot (eu reportei o hamtaro, top lvl e nao ganhei bonus? asuheuaihseu)(quero a house dele)
7- bike é inutil depois que nao da pra soltar com poke
8- a barra de pokemons (auto go) devia atualizar sempre, assim a gente nao fica clickando igual um retardado em um pokemon que ta morto
9- botao de recarregar na barra de CD, porque quantas vezes eu nao perdi x def e x atk pq a barra de cd's bugou e nao mostrava as moves
bom, eu nao costumo pensar muito, pensar nisso ja é um avanço
t+

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Surgestão Do Negão[pt2] Empty Re: Surgestão Do Negão[pt2]

Mensagem por bielstocco Sáb Jul 05, 2014 10:27 am

"(ja muito pedido, mas eu quero reforçar)" - aeeeee legal você falar isso agora (:

1- guild de players? se for,tem no site do kpdo,no pbo deve ter tbm
2- sugerido
3- segundo o kpdo final é inútil,segundo os players muito útil
4- éeh,seria legal
5- o forumeiros já tem essa opção,da pra ativar nas configurações de perfil,vc recebe a notificação por email
6- boa,tipo caça recompensas '-'
7- agora não da pra usar bike + pokes pq negada "bugava" bike pra ficar upando rápido,mas ainda da pra fazer isso com a ajuda de alguém ou de um alakazam/wigglytuff que atacam a 3 sqm de distância
8- mesmo desatualizada,se vc clicar num poke que nn esteja morto,ele sairá.. essa barra eu fiz uma sugestão para substituir por um trainer card mais bonito e mais legal,além de conter mais informações e sim,atualizariam na hora
9- legal
bielstocco
bielstocco

Nick no Jogo : Virgem Mensagens : 3038
Data de inscrição : 16/02/2012
Idade : 24
Localização : Campinas-SP

Ir para o topo Ir para baixo

Surgestão Do Negão[pt2] Empty Re: Surgestão Do Negão[pt2]

Mensagem por keios Sáb Jul 05, 2014 4:09 pm

Todas já sugeridas, menos a última que curti.
keios
keios

Nick no Jogo : Áries Mensagens : 7301
Data de inscrição : 25/09/2012
Idade : 22
Localização : São Paulo

https://www.youtube.com/channel/UC2SY-j93BThea_pXKAUp7kg/videos

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos