Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.
Kpdo - www.exaioros.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Surgestao Do Negao #1

5 participantes

Ir para baixo

Surgestao Do Negao #1 Empty Surgestao Do Negao #1

Mensagem por Convidado Sex Mar 21, 2014 8:20 pm

humm, estava eu pensando (coisa rara de acontecer) e cheguei a algumas ideias bem lokas
1- ter "creditos" de celular como método de pagamento, pq sempre sobra uns creditos no meu celular todo mes, e seria uma boa gastar donatando
e ja me perguntaram no help, se tinha como pagar com créditos
2- TV com senha
é legal pra quem quer ligar a cam, e nao quer que os inimigos vejam, ou quem quer mostrar onde ta caçando, só para os amigos
comentem !!!

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Surgestao Do Negao #1 Empty Re: Surgestao Do Negao #1

Mensagem por LordKratos Sex Mar 21, 2014 8:31 pm

1-vários players já propuseram, mas é inviável por causa de.algumas taxas.
2- seria até útil de certa forma, mas estranho alguém querer que não vejam onde ta caçando'-'
LordKratos
LordKratos

Nick no Jogo : Câncer Mensagens : 426
Data de inscrição : 12/09/2012
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Surgestao Do Negao #1 Empty Re: Surgestao Do Negao #1

Mensagem por EliteMonster.Nibiru Sex Mar 21, 2014 8:43 pm

Gostei da ideia, as vezes os amigos querem saber onde voce upa, ai tu coloca senha e ninguém roba teu resp'-'
EliteMonster.Nibiru
EliteMonster.Nibiru

Mensagens : 298
Data de inscrição : 26/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Surgestao Do Negao #1 Empty eu nao gosto que saibam onde eu upo

Mensagem por Convidado Sex Mar 21, 2014 8:48 pm

LordKratos escreveu:1-vários players já propuseram, mas é inviável por causa de.algumas taxas.
2- seria até útil de certa forma, mas estranho alguém  querer que não vejam onde ta caçando'-'
eu n curto que saibam onde eu upo, parece meio idiota (e ate é de certa forma) mas sei la, ja aconteceu no tibia global de eu ligar o tibiacast e ir gente encher o saco na hunt...

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Surgestao Do Negao #1 Empty Re: Surgestao Do Negao #1

Mensagem por keios Sáb Mar 22, 2014 6:05 pm

A 1 já foi dito milhares de vezes que não, porque a empresa exaioros não ganha o lucro em cheio que ganha das outras formas de pagamento, pois tem uma taxa que é descontada.

2- Acho que poderia ser útil ou não, até porque um player x poderia estar abusando de um bug e mostrando so pro player y e z.
keios
keios

Nick no Jogo : Áries Mensagens : 7301
Data de inscrição : 25/09/2012
Idade : 22
Localização : São Paulo

https://www.youtube.com/channel/UC2SY-j93BThea_pXKAUp7kg/videos

Ir para o topo Ir para baixo

Surgestao Do Negao #1 Empty Re: Surgestao Do Negao #1

Mensagem por 163254 Sáb Mar 22, 2014 8:49 pm

Ah Negao escreveu:humm, estava eu pensando (coisa rara de acontecer) e cheguei a algumas ideias bem lokas
1- ter "creditos" de celular como método de pagamento, pq sempre sobra uns creditos no meu celular todo mes, e seria uma boa gastar donatando
e ja me perguntaram no help, se tinha como pagar com créditos
2- TV com senha
é legal pra quem quer ligar a cam, e nao quer que os inimigos vejam, ou quem quer mostrar onde ta caçando, só para os amigos
comentem !!!

achei uma boa essa de Dnotar por celular com os resto que sobrar dos creditos muito bom msm

1- ter "creditos" de celular como método de pagamento, pq sempre sobra uns creditos no meu celular todo mes, e seria uma boa gastar donatando
e ja me perguntaram no help, se tinha como pagar com créditos
163254
163254

Mensagens : 32
Data de inscrição : 06/03/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Surgestao Do Negao #1 Empty Re: Surgestao Do Negao #1

Mensagem por NSA Stoned Slib Sáb Mar 22, 2014 9:06 pm

É muito obvio que quem recomenda isso quer abusar dos bugs desse modo de pagamento para conseguir 1000 pontos, como em muitos outros servers que se foderam por esse motivo.

E outra, a taxa de comissão da empresa é muito grande.
NSA Stoned Slib
NSA Stoned Slib

Nick no Jogo : Capricórnio Mensagens : 6935
Data de inscrição : 20/05/2012
Idade : 27
Localização : Lisboa-PT

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos