Surgestoes do Negão
3 participantes
Página 1 de 1
Surgestoes do Negão
vim aqui pra dar umas surgestoes bem legais
recentemente, no pbo, montamos um baita de um time (diga-se de passagem)
23:11 You see a gold Survivor.
Reward #15 Event ,Golden Arena(Ah Negao).
vencemos a golden arena
foi ai que eu pude perceber umas falhas, que eu acho que nao tem logica
o premio por vc ser o ultimo a morrer, é maior do que o premio por vc vencer a golden (lol)
acho que é 200k por morrer, e 110 por vencer (mas vencer ganha aquele trofeuzinho lindo :p)
eu tambem percebi, depois de fazer a golden, obviamente eu queria fazer a silver, entao la fomos nós
quando eu cheguei na wave 14 (ou 15) eu percebi que a wave 14(ou 15 ) da SILVER é mais dificil que a ultima wave da GOLDEN
recentemente, no pbo, montamos um baita de um time (diga-se de passagem)
23:11 You see a gold Survivor.
Reward #15 Event ,Golden Arena(Ah Negao).
vencemos a golden arena
foi ai que eu pude perceber umas falhas, que eu acho que nao tem logica
o premio por vc ser o ultimo a morrer, é maior do que o premio por vc vencer a golden (lol)
acho que é 200k por morrer, e 110 por vencer (mas vencer ganha aquele trofeuzinho lindo :p)
eu tambem percebi, depois de fazer a golden, obviamente eu queria fazer a silver, entao la fomos nós
quando eu cheguei na wave 14 (ou 15) eu percebi que a wave 14(ou 15 ) da SILVER é mais dificil que a ultima wave da GOLDEN
Convidado- Convidado
Re: Surgestoes do Negão
Bem avaliado... tenta melhorar a organização do tópico pra facilitar a visualização.
Re: Surgestoes do Negão
wtf? oq vem na wave 15 da silver? chegamos na 14 mais um viado luro os pokes T.T dependendo nem tentar eu tento mais kk
[kpdo]Liu- Nick no Jogo : Mensagens : 4282
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos