surgestoes
5 participantes
Página 1 de 1
surgestoes
ca estou eu, com mais umas surgestoes
quests:
crie quests, muita quests
ho-oh
lugia
rayquaza
kyogre
darkray
entre outros
entope essa merda com quest pra fazer
bota tudo lvl 200
Passiva:
coloca passiva em quase todos os pokemons, nem que seje uma passiva fraca, mas é bom ter
Atualização (updates)
faça updates mais rapidos
cater, se vc quiser ajuda com os updates, EU posso te ajudar, eu só quero que tenha updates mais rapido, pq a gente fica mais de 1 ano com a mesma coisa ate vir coisa nova (e durante o ano, uma hora vai enjoar)
nao seja Pay For Win
sei que os donates que sustentam o server, mas é como eu ja falei no tópico (que eu nao vou postar o link pq to com preguiça)
gente que nao sabe a cidade dos primeiros ginásios andando de time full
gente que nao sabe a diferença entre entei e darkrai com time full
habilidade dos pokemons:
eu joguei muito pokemon ruby na minha infancia, se nao me engano o "Kecleon" tem uma habilidade que ele se adapta ao elemento que vc hitou ele, por ex, vc hita fire, ele se adapta a fire, e no proximo hit de fire ele toma menos, podia adicionar essas habilidades no pokemon
(ja pedi em outro tópico)
travar a evolução (everstone acho que é o nome, algo assim)
eu tenho um puta medo de upar meu shiny pikachu pq nao quero evoluir
quests:
crie quests, muita quests
ho-oh
lugia
rayquaza
kyogre
darkray
entre outros
entope essa merda com quest pra fazer
bota tudo lvl 200
Passiva:
coloca passiva em quase todos os pokemons, nem que seje uma passiva fraca, mas é bom ter
Atualização (updates)
faça updates mais rapidos
cater, se vc quiser ajuda com os updates, EU posso te ajudar, eu só quero que tenha updates mais rapido, pq a gente fica mais de 1 ano com a mesma coisa ate vir coisa nova (e durante o ano, uma hora vai enjoar)
nao seja Pay For Win
sei que os donates que sustentam o server, mas é como eu ja falei no tópico (que eu nao vou postar o link pq to com preguiça)
gente que nao sabe a cidade dos primeiros ginásios andando de time full
gente que nao sabe a diferença entre entei e darkrai com time full
habilidade dos pokemons:
eu joguei muito pokemon ruby na minha infancia, se nao me engano o "Kecleon" tem uma habilidade que ele se adapta ao elemento que vc hitou ele, por ex, vc hita fire, ele se adapta a fire, e no proximo hit de fire ele toma menos, podia adicionar essas habilidades no pokemon
(ja pedi em outro tópico)
travar a evolução (everstone acho que é o nome, algo assim)
eu tenho um puta medo de upar meu shiny pikachu pq nao quero evoluir
Convidado- Convidado
Re: surgestoes
Nao digo nem que crie uma stone pra nao evoluir, mas por favor, tira a desgraça do evolve auhahua, coloca ele em outro lugar, sei la, clicando no poke com ctrl+mouse ai aparece evolve e quando clicar aparecer um aviso na tela perguntando se quer mesmo evoluir, pq tenho medo de upar pokes low lvl por isso, nao quero evoluir.
rodrigodce- Nick no Jogo : Mensagens : 1073
ataca quest nessa porra
Giminaz Fusion- Nick no Jogo : Mensagens : 3198
Estas sugestões já foram dadas feras !
https://forum.exaioros.com/t14306-kyogre-e-rayquaza-quest
https://forum.exaioros.com/t13355-lugia-e-ho-oh
Darkray já existe segundo os GMS...
Updates se forem muito rápidos, o trabalho não sai bem feito.
Passiva em all pokes é uma coisa a se pensar não digo em todos mas todos teriam que ter sua habilidade especial como no Anime/Gba. (Já sugerida pelo Methos)
Everstone não vejo tanta necessidade, mas poderia ser um item adicionado a loja para ser comprado com points ou uma recompensa de alguma quest.
Já disse isto em outros lugares e volto a dizer, verifique as outras sugestões antes de dar a sua para não ter algo muito repetido.
Passiva em all pokes é uma coisa a se pensar não digo em todos mas todos teriam que ter sua habilidade especial como no Anime/Gba. (Já sugerida pelo Methos)
Everstone não vejo tanta necessidade, mas poderia ser um item adicionado a loja para ser comprado com points ou uma recompensa de alguma quest.
Já disse isto em outros lugares e volto a dizer, verifique as outras sugestões antes de dar a sua para não ter algo muito repetido.
"Updates se forem muito rápidos, o trabalho não sai bem feito. "keios escreveu:Estas sugestões já foram dadas feras !
os updates tao saindo 10 né?
nao tem nenhum bug, magina
o bug da passiva é de hoje e pá
no tibia global, ele demora, mas vem sem bugs, aqui demora e vem todo bugado e nao muda quase nada
tudo bem que a equipe la é maior, mas aqui tinha que vir pelo menos coisa boa
Convidado- Convidado
tenta elaborar as quests,o interior delas e tal que fica legal
passives ainda estamos implorando pra ter
nn precisa nem ser update,umas atualizações pra corrigir alguns bugs colocar alguma coisa já era bom tbm
DUVIDO o cater tirar o pay for win até pq nn tem nem como,o server iria cair mais do que tá caindo,e nego ia compra rare candy itens no shop e negada ainda iria trocar por pokes,essa é a realidade kkkk
kecleon é pra vir assim no update
everstone ainda nn falaram nada sobre isso
duel system veio bugado e eu reportei,tem o bug do sleep,o bug da passive,e outros por ai
nn precisa nem ser update,umas atualizações pra corrigir alguns bugs colocar alguma coisa já era bom tbm
DUVIDO o cater tirar o pay for win até pq nn tem nem como,o server iria cair mais do que tá caindo,e nego ia compra rare candy itens no shop e negada ainda iria trocar por pokes,essa é a realidade kkkk
duel system veio bugado e eu reportei,tem o bug do sleep,o bug da passive,e outros por ai
bielstocco- Nick no Jogo : Mensagens : 3038
bielstocco escreveu:tenta elaborar as quests,o interior delas e tal que fica legal
é o bug de fica assistindo nego na zapdos ou quando voce vai passa de andar cai naquela tela preta
Hiidh- Nick no Jogo : Mensagens : 579
Bug como anular passive quanto poke upa ST, poke continuar com efeito de sleep mesmo tendo acordado... já estão a muito tempo, update demoro e ainda tá.
Giminaz Fusion escreveu:Bug como anular passive quanto poke upa ST, poke continuar com efeito de sleep mesmo tendo acordado... já estão a muito tempo, update demoro e ainda tá.
Quando o poke upa ST é a passiva é anulada, não é um bug e sim uma decisão feita pelo Cater que nomeou como um Sistema anti bot.
Mas creio que quando sair o novo cliente, este comando vai ser retirado pois no novo cliente vai ser totalmente anti bot.
keios escreveu:Giminaz Fusion escreveu:Bug como anular passive quanto poke upa ST, poke continuar com efeito de sleep mesmo tendo acordado... já estão a muito tempo, update demoro e ainda tá.
Quando o poke upa ST é a passiva é anulada, não é um bug e sim uma decisão feita pelo Cater que nomeou como um Sistema anti bot.
Mas creio que quando sair o novo cliente, este comando vai ser retirado pois no novo cliente vai ser totalmente anti bot.
Não sabia dessa...
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos