Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.
Kpdo - www.exaioros.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[DITADURA] Parem de excluir os posts dos outros!

5 participantes

Ir para baixo

[DITADURA] Parem de excluir os posts dos outros! Empty [DITADURA] Parem de excluir os posts dos outros!

Mensagem por Jimmy Page Qua Jul 09, 2014 8:14 pm

É você mesmo Bronquite.

[DITADURA] Parem de excluir os posts dos outros! Censura

Que caralhos está acontecendo aqui? É normal cercear a liberdade de expressão de alguém?


Existe uma grande diferença entre critica destrutiva e apenas critica, mas quando simplesmente há a CENSURA, isso mostra como realmente são. Além disso é idiota colocar CENSURA nas palavras li.xo e P.xg. Não faz nem sentido.



Mas o que realmente me incomoda é que a staff realmente apoia isso. Leca sofreu INJUSTAMENTE, fórum é um lugar para expressar a livre opinião de todos, enquanto continuarem apagando os posts, estão mostrando que nem argumentar sabem. Ele pode ter ofendido vossa santidade Cater, mas é assim mesmo? Eu tinha fé que sabiam argumentar melhor..

Apenas [DITADURA] Parem de excluir os posts dos outros! 20120403183409!Banana_Staff.


Acho que não faz nem diferença mais falar isso.. olha toda essa mafia do KPDO. GM's são os mesmos, nepotismo nos Tutores, promessas que nunca se cumprem. Não tem como argumentar, só vão sentir que tem que mudar quando as crianças pararem de donatar e encher seus bolsos.
Jimmy Page
Jimmy Page

Nick no Jogo : Capricórnio Mensagens : 2605
Data de inscrição : 05/12/2012
Idade : 80
Localização : Curitiba - Paraná

Ir para o topo Ir para baixo

[DITADURA] Parem de excluir os posts dos outros! Empty Re: [DITADURA] Parem de excluir os posts dos outros!

Mensagem por rodrigodce Qua Jul 09, 2014 8:23 pm

e digo mais

Jimmy Page escreveu:É você mesmo Bronquite.

[DITADURA] Parem de excluir os posts dos outros! Censura

Que caralhos está acontecendo aqui? É normal cercear a liberdade de expressão de alguém?


Existe uma grande diferença entre critica destrutiva e apenas critica, mas quando simplesmente há a CENSURA, isso mostra como realmente são. Além disso é idiota colocar CENSURA nas palavras li.xo e P.xg. Não faz nem sentido.



Mas o que realmente me incomoda é que a staff realmente apoia isso. Leca sofreu INJUSTAMENTE, fórum é um lugar para expressar a livre opinião de todos, enquanto continuarem apagando os posts, estão mostrando que nem argumentar sabem. Ele pode ter ofendido vossa santidade Cater, mas é assim mesmo? Eu tinha fé que sabiam argumentar melhor..

Apenas [DITADURA] Parem de excluir os posts dos outros! 20120403183409!Banana_Staff.


Acho que não faz nem diferença mais falar isso.. olha toda essa mafia do KPDO. GM's são os mesmos, nepotismo nos Tutores, promessas que nunca se cumprem. Não tem como argumentar, só vão sentir que tem que mudar quando as crianças pararem de donatar e encher seus bolsos.
rodrigodce
rodrigodce

Nick no Jogo : Peixes Mensagens : 1073
Data de inscrição : 13/02/2013
Idade : 26
Localização : Limeira

Ir para o topo Ir para baixo

[DITADURA] Parem de excluir os posts dos outros! Empty Re: [DITADURA] Parem de excluir os posts dos outros!

Mensagem por NSA Stoned Slib Qua Jul 09, 2014 8:33 pm

Até o Jimmy se revolto '-'
NSA Stoned Slib
NSA Stoned Slib

Nick no Jogo : Capricórnio Mensagens : 6935
Data de inscrição : 20/05/2012
Idade : 27
Localização : Lisboa-PT

Ir para o topo Ir para baixo

[DITADURA] Parem de excluir os posts dos outros! Empty Re: [DITADURA] Parem de excluir os posts dos outros!

Mensagem por [kpdo]Bronco Qua Jul 09, 2014 8:55 pm

Foi explicado e demonstrado milhões de vezes sobre o caso, não queira pagar de loco sem saber.
Todos comentários desse player são vexatórios e ofensivos, quando alguem age assim é banido.
[kpdo]Bronco
[kpdo]Bronco

Mensagens : 588
Data de inscrição : 06/03/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[DITADURA] Parem de excluir os posts dos outros! Empty Re: [DITADURA] Parem de excluir os posts dos outros!

Mensagem por Jimmy Page Qua Jul 09, 2014 9:00 pm

Bronco escreveu:Foi explicado e demonstrado milhões de vezes sobre o caso, não queira pagar de loco sem saber.
Todos comentários desse player são vexatórios e ofensivos, quando alguem age assim é banido.

Eu sei o que foi justo fazer e o que você ta fazendo agora. Banir ele, tudo bem. Agora todos os posts dele são considerados ofensivos e merecem ser deletados? Por favor né.. Mas realmente isso até pode passar, se de nada que eu falei pelo menos leve o cumulo que é não poder falar LI.XO.

Mas ainda mantenho tudo que eu disse sobre essa mafia que é KPDO. Falo ao vento, sei que nada vai mudar, mas falo.
Jimmy Page
Jimmy Page

Nick no Jogo : Capricórnio Mensagens : 2605
Data de inscrição : 05/12/2012
Idade : 80
Localização : Curitiba - Paraná

Ir para o topo Ir para baixo

[DITADURA] Parem de excluir os posts dos outros! Empty Re: [DITADURA] Parem de excluir os posts dos outros!

Mensagem por [kpdo]Bronco Qua Jul 09, 2014 9:04 pm

Não entendo que Mafia é essa sinceramente.
Todos os ultimos posts dele seguiu dessa foma. Por exemplo o post que deleite primeiro hoje, "Pau no cu do bronco" muito produtivo
[kpdo]Bronco
[kpdo]Bronco

Mensagens : 588
Data de inscrição : 06/03/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[DITADURA] Parem de excluir os posts dos outros! Empty Re: [DITADURA] Parem de excluir os posts dos outros!

Mensagem por Jimmy Page Qua Jul 09, 2014 9:15 pm

Bronco escreveu:Não entendo que Mafia é essa sinceramente.
Todos os ultimos posts dele seguiu dessa foma. Por exemplo o post que deleite primeiro hoje, "Pau no cu do bronco" muito produtivo
'

Bronco escreveu:Não entendo que Mafia é essa sinceramente.
Todos os ultimos posts dele seguiu dessa foma. Por exemplo o post que deleite primeiro hoje, "Pau no cu do bronco" muito produtivo

Muito bem, faça o que tem que fazer. Se tudo que ele realmente falar for algo assim, faz muito bem em deletar, mas é realmente assim? Não sei não em..

E é basicamente uma mafia esse esquema de GM e tutor sim. Realmente não faz sentido explicar algo aqui, na verdade, feche o tópico. De fato foi meio no louco que fiz isso, meus argumentos não são necessariamente concretos, eu acho que apagar os posts não é o caminho, mas o GM aqui é tu. No minimo leve em consideração o que eu falei sobre a palavra li.xo. Obrigado.
Jimmy Page
Jimmy Page

Nick no Jogo : Capricórnio Mensagens : 2605
Data de inscrição : 05/12/2012
Idade : 80
Localização : Curitiba - Paraná

Ir para o topo Ir para baixo

[DITADURA] Parem de excluir os posts dos outros! Empty Re: [DITADURA] Parem de excluir os posts dos outros!

Mensagem por NSA Stoned Slib Qua Jul 09, 2014 10:01 pm

Todo mundo sabe que o ban do Leca foi justo, só acho que ele exclui os comentarios dele para não dar ibop e ele continuar essa infantilidade.
NSA Stoned Slib
NSA Stoned Slib

Nick no Jogo : Capricórnio Mensagens : 6935
Data de inscrição : 20/05/2012
Idade : 27
Localização : Lisboa-PT

Ir para o topo Ir para baixo

[DITADURA] Parem de excluir os posts dos outros! Empty Re: [DITADURA] Parem de excluir os posts dos outros!

Mensagem por [kpdo]cater Qua Jul 09, 2014 10:44 pm

por que ele so vem pra tumultuar o que nao é produtivo e nao acrescenta em nada ao jogo.

_________________
[DITADURA] Parem de excluir os posts dos outros! Medalofhonorcatp1
[DITADURA] Parem de excluir os posts dos outros! 9ft8bm
[kpdo]cater
[kpdo]cater
Admin

Mensagens : 2448
Data de inscrição : 09/08/2011
Localização : California (Silicon Valley) - EUA

http://exaioros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos