Parem de Nerfar os pokes...
+7
[kpdo]Liu
Hades
Emeefeed
coisinhadejesus
Pala Ninja
Giminaz Fusion
Lucas Barandao
11 participantes
Página 1 de 1
Parem de Nerfar os pokes...
Sugiro que parem de nerfar (piorar) pokemons, antes de implementá-los no jogo façam testes uai...
A ideia do player Keios de ter um Shutdown Semanal, poderia resolver tudo, tanto os bugs, quanto os pokes que estiverem muito apelões, pois arrumaria os pokes antes do povo investir muito neles...
Se nao depois os caras juntam a mesada o ano inteiro, ai chega no natal eles donatam, investem em um poke, deixam ele b 240 maisomenos, ai passa um mes e o poke é nerfado (piorado) e não vale nem metade do que o lek gastou nele, isso é uma falta de consideração com os playes vei...
Estou reclamando porque não acho certo isso, e peço para os gms passarem isso pro cater por favor, pois sei que ele não vai ler isso.
Apenas estou jogando esse jogo porque gosto muito, pois fiquei sabendo altos podres dele que desanimaria qualquer um de jogar, quero apenas ajudar, e faço isso porque sei que se o kpdo fosse levado mais a sério, seria um jogo cheio de players e lucrativo para o dono
A ideia do player Keios de ter um Shutdown Semanal, poderia resolver tudo, tanto os bugs, quanto os pokes que estiverem muito apelões, pois arrumaria os pokes antes do povo investir muito neles...
Se nao depois os caras juntam a mesada o ano inteiro, ai chega no natal eles donatam, investem em um poke, deixam ele b 240 maisomenos, ai passa um mes e o poke é nerfado (piorado) e não vale nem metade do que o lek gastou nele, isso é uma falta de consideração com os playes vei...
Estou reclamando porque não acho certo isso, e peço para os gms passarem isso pro cater por favor, pois sei que ele não vai ler isso.
Apenas estou jogando esse jogo porque gosto muito, pois fiquei sabendo altos podres dele que desanimaria qualquer um de jogar, quero apenas ajudar, e faço isso porque sei que se o kpdo fosse levado mais a sério, seria um jogo cheio de players e lucrativo para o dono
Lucas Barandao- Nick no Jogo : Mensagens : 185
Re: Parem de Nerfar os pokes...
Eu concordo. Isso é jogada de lucro. Eles lançam um poke novo bem op, ai todo mundo corre atrás pra catar e deixar full, o servidor lucra ai depois nerfam ele, para então lançarem outro poke op e fazerem a mesma coisa. É chato mesmo. Lancem ele já com sua força que ficará o jogo inteiro!
Giminaz Fusion- Nick no Jogo : Mensagens : 3198
Giminaz Fusion escreveu:Eu concordo. Isso é jogada de lucro. Eles lançam um poke novo bem op, ai todo mundo corre atrás pra catar e deixar full, o servidor lucra ai depois nerfam ele, para então lançarem outro poke op e fazerem a mesma coisa. É chato mesmo. Lancem ele já com sua força que ficará o jogo inteiro!
agr foi o garchon lançao o normal , daqui a pouco sai o shiny , ai td mundo vai por full dinovo , ja ta acontecendo com o s mence , e como aconteceu com vire e mortar
Pala Ninja- Nick no Jogo : Mensagens : 846
pelo- os pokemon normal(não shiny) tenho esperança de que não mecham mais depois do update, ja que vai seguir os stats oficias
coisinhadejesus- Nick no Jogo : Mensagens : 1817
So quero que melhore o torterra, e um poke mt forte... porem no jogo ta nulo... sou o unico com um b 220
Emeefeed- Nick no Jogo : Mensagens : 493
concordo com o lucas. fizerão assim com electivire, nerfo ele tudo, agr a defesa ta orrivel
Hades- Mensagens : 48
Não vai ter nerf nem buff depois do update com o balanceamento por que não vai ser levado em consideração opinião de player quanto a pokemon já que cada um só pensa no próprio umbigo...
[kpdo]Liu- Nick no Jogo : Mensagens : 4282
Ta certo '-'
felipe guga- Nick no Jogo : Mensagens : 10
Não e questão de pensar no próprio umbigo... em relação ao torterra nem fui eu que dei bost nele, apenas ganhei ele, só acho q o player vai prezar pelo seu pokemon porque ele batalhou para conquistar, por isso quer ver seu pokemon bom... e ele não vai investir dinheiro da rl para ter um pokemon que não presta.
bjs liu seu divo
bjs liu seu divo
[kpdo]Liu escreveu:Não vai ter nerf nem buff depois do update com o balanceamento por que não vai ser levado em consideração opinião de player quanto a pokemon já que cada um só pensa no próprio umbigo...
Vao nerfar o shuckle intao nao??
Foda se esse balanciamento fuder alguns pokes neh...
Última edição por Lucas Barandao em Seg Jan 26, 2015 2:02 pm, editado 1 vez(es)
[kpdo]Liu escreveu:Não vai ter nerf nem buff depois do update com o balanceamento por que não vai ser levado em consideração opinião de player quanto a pokemon já que cada um só pensa no próprio umbigo...
Mas você acha certo essa jogada de lucro de lançar poke op e nerfa ele depois que todo mundo ralou pra comprar/catar e por full?
Giminaz Fusion- Nick no Jogo : Mensagens : 3198
Giminaz Fusion escreveu:[kpdo]Liu escreveu:Não vai ter nerf nem buff depois do update com o balanceamento por que não vai ser levado em consideração opinião de player quanto a pokemon já que cada um só pensa no próprio umbigo...
Mas você acha certo essa jogada de lucro de lançar poke op e nerfa ele depois que todo mundo ralou pra comprar/catar e por full?
foi oq eu quis dizer... obg
Se você ver bem no fórum o que mais tem é nego vindo aqui no forum dizendo que o pokemon dele ta fraco precisa de mais def ae outros treinadores que tem o mesmo pokemon tmb falam isso só para que o pokemon dele fique mais forte... isso que não vai acontecer treinador nenhum vai interferir no balanceamento dos pokemon nem de força nem de nd assim os poke irão ficar justo (ate um ninetals normal full que tem em pandora)
cada um com o sua respectiva força, def e hp...
[kpdo]Liu- Nick no Jogo : Mensagens : 4282
prevejo retireds '-'
TifuroRego.Pandora- Mensagens : 352
Jogo a 3 anos... nunca reclamei em forum por pokes ruins, dei retired 1 vez por ficar pobre e desaminar...
[kpdo]Liu escreveu:Se você ver bem no fórum o que mais tem é nego vindo aqui no forum dizendo que o pokemon dele ta fraco precisa de mais def ae outros treinadores que tem o mesmo pokemon tmb falam isso só para que o pokemon dele fique mais forte... isso que não vai acontecer treinador nenhum vai interferir no balanceamento dos pokemon nem de força nem de nd assim os poke irão ficar justo (ate um ninetals normal full que tem em pandora)
Boto fé que isso possa melhorar bastante o game...
Tropius e Skarmory são meio nulos no jogo, wild batem bem até e com player é um coco.
Bons tempos em que vira era bom...
Enfim, podiam era criar um test server pra testar os pokes antes de lançarem updates..
Bons tempos em que vira era bom...
Enfim, podiam era criar um test server pra testar os pokes antes de lançarem updates..
Raziel- Mensagens : 82
[kpdo]Liu escreveu:Se você ver bem no fórum o que mais tem é nego vindo aqui no forum dizendo que o pokemon dele ta fraco precisa de mais def ae outros treinadores que tem o mesmo pokemon tmb falam isso só para que o pokemon dele fique mais forte... isso que não vai acontecer treinador nenhum vai interferir no balanceamento dos pokemon nem de força nem de nd assim os poke irão ficar justo (ate um ninetals normal full que tem em pandora)
ta intao vai dar pra min ter um time full de só um tipo de poke , por exeplo seu eu so fire treiner tem oq 2 pokemons bons ?? , na atual situação do kpdo , o cara tem q te um poke de cada tipo , terra, dragao , pedra, gelo ; Pq cada tipo tem no mas 3 pokes bons , ai o o cara é rock treiner pra usa 1 poke , e o resto ??quen do kpdo tem um time só de pedra , só de dragao , só grama ? , podia junta , tipo terra e pedra , dragao e gelo , lutador e normal sla ..
Pala Ninja- Nick no Jogo : Mensagens : 846
Cara se nunka vai conseguir q almente o preço dele ksakaskasksakas esse pok se consegue de começo ;( ''Com um esforço''Emeefeed escreveu:So quero que melhore o torterra, e um poke mt forte... porem no jogo ta nulo... sou o unico com um b 220
Achei bem errado esses poks de começo por que todos queria ter as primeira evo deles pra deixar com um st legal
oBS:na minha epoca começava de Odshi e era bem loko kkk
Junior Souza- Nick no Jogo : Mensagens : 588
essa de junta ai eu ja tinha pensado, acho que ia fica bom mesmoPala Ninja escreveu:[kpdo]Liu escreveu:Se você ver bem no fórum o que mais tem é nego vindo aqui no forum dizendo que o pokemon dele ta fraco precisa de mais def ae outros treinadores que tem o mesmo pokemon tmb falam isso só para que o pokemon dele fique mais forte... isso que não vai acontecer treinador nenhum vai interferir no balanceamento dos pokemon nem de força nem de nd assim os poke irão ficar justo (ate um ninetals normal full que tem em pandora)
ta intao vai dar pra min ter um time full de só um tipo de poke , por exeplo seu eu so fire treiner tem oq 2 pokemons bons ?? , na atual situação do kpdo , o cara tem q te um poke de cada tipo , terra, dragao , pedra, gelo ; Pq cada tipo tem no mas 3 pokes bons , ai o o cara é rock treiner pra usa 1 poke , e o resto ??quen do kpdo tem um time só de pedra , só de dragao , só grama ? , podia junta , tipo terra e pedra , dragao e gelo , lutador e normal sla ..
coisinhadejesus- Nick no Jogo : Mensagens : 1817
Junior Souza escreveu:Cara se nunka vai conseguir q almente o preço dele ksakaskasksakas esse pok se consegue de começo ;( ''Com um esforço''Emeefeed escreveu:So quero que melhore o torterra, e um poke mt forte... porem no jogo ta nulo... sou o unico com um b 220
Achei bem errado esses poks de começo por que todos queria ter as primeira evo deles pra deixar com um st legal
oBS:na minha epoca começava de Odshi e era bem loko kkk
apenas deixando bem claro, em nenhum momento disse q quero vender e quero que aumente o preço, alias p aumentar o preço n precisa de staff, enfim, so falei q ta fraco, igual o skarmory e o tropius que ja foram pokes bem mais fortes... tudo tem q ter um balanceamento de hp atak def etc... nao de preço ( ah mas se o poke for forte aumenta o preço ) , logico ! Porem quem me conhece sabe q eu nunca anunciei no trade meu torterra para venda... best of word ta de prova