[SUGESTÃO]Pokemons Mega
+2
Jimmy Page
Pinguin Holandes
6 participantes
Página 1 de 1
[SUGESTÃO]Pokemons Mega
Bom ao um bom tempo atrás eu estava jogand pokemon unova (aquele joguinho de navegador) e achei muito manero os pokemons mega, da 1 diferencial legal para outro jogo.
Ai eu imaginei o mesmo sistema no kpdo...
Mega Charizard X e Y, Mega Ampharos, Mega Garchomp,Mega Medicham,Mega Aggron etc.
Funcionando com os mesmo itens não consumíveis, Charizardite X e Y, Ampharosite,Garchompite,Medichamite,Aggronite etc..
Poderia ser premio de alguma quest bastante difícil, para os itens ganharem 1 valor Alto
Seriam itens que nem X-defense e X-attack acabara o efeito quando puxar denovo para ball mais não seriam consumveis.
O item além da aparência do pokemon,o item mudaria a força do pokemon, deixando com uma diferença boa do seu estado normal
Ai eu imaginei o mesmo sistema no kpdo...
Mega Charizard X e Y, Mega Ampharos, Mega Garchomp,Mega Medicham,Mega Aggron etc.
Funcionando com os mesmo itens não consumíveis, Charizardite X e Y, Ampharosite,Garchompite,Medichamite,Aggronite etc..
Poderia ser premio de alguma quest bastante difícil, para os itens ganharem 1 valor Alto
Seriam itens que nem X-defense e X-attack acabara o efeito quando puxar denovo para ball mais não seriam consumveis.
O item além da aparência do pokemon,o item mudaria a força do pokemon, deixando com uma diferença boa do seu estado normal
Pinguin Holandes- Mensagens : 10
Re: [SUGESTÃO]Pokemons Mega
Não entendi uma parada.
Um item não consumível é um que você pode usar quantas vezes quiser e não acaba. Porque eu teria um buff infinito em um pokemon? Não é mais fácil transformar o poke em mega logo? Mesmo assim acho que ter um NPC tipo Dr.Evo é melhor '-'
Um item não consumível é um que você pode usar quantas vezes quiser e não acaba. Porque eu teria um buff infinito em um pokemon? Não é mais fácil transformar o poke em mega logo? Mesmo assim acho que ter um NPC tipo Dr.Evo é melhor '-'
Jimmy Page- Nick no Jogo : Mensagens : 2605
Acho que 1º tem que terminar a 4ª geração ...'-'
Hiidh- Nick no Jogo : Mensagens : 579
tem nem a quarta completa,vai pular pra sexta geração? '-'
bielstocco- Nick no Jogo : Mensagens : 3038
Já falado diversas vezes por outros players, acredito que esteja nos planos futuros da staff.
a sei la acho que só eu não gosto desse mega pokemon e talz
Xcharmanderx- Nick no Jogo : Mensagens : 569