aumentar tempo de shared exp
Página 1 de 1
aumentar tempo de shared exp
o shared exp ta muito ruim, vc tem q ta na tela do outro, e outra, se vc passa 10 segundos sem atacar ja para
tem que ser igual ao do global, pegar de longe (nao muito) e aumentar o tempo
tem que ser igual ao do global, pegar de longe (nao muito) e aumentar o tempo
Convidado- Convidado
Re: aumentar tempo de shared exp
vou aumentar a diferença de level vo colocar para até 100 leveis, mais não acho que do jeito que está ta bom.
eu nao acho que esta bom, só compartilha xp se tiver na mesma tela, e outra, 3 segundos sem atacar ja para de dividir, acho que tinha q melhorar um pouco[kpdo]cater escreveu:vou aumentar a diferença de level vo colocar para até 100 leveis, mais não acho que do jeito que está ta bom.
Convidado- Convidado
Re: aumentar tempo de shared exp
ta vou dar uma personalizada vo colocar para 10 segundos sem atacar.Ah Negao escreveu:eu nao acho que esta bom, só compartilha xp se tiver na mesma tela, e outra, 3 segundos sem atacar ja para de dividir, acho que tinha q melhorar um pouco[kpdo]cater escreveu:vou aumentar a diferença de level vo colocar para até 100 leveis, mais não acho que do jeito que está ta bom.
coloca uns 30 segundos, e aumenta um pouco a distancia, deixa mais parecido com o do tibia global[kpdo]cater escreveu:ta vou dar uma personalizada vo colocar para 10 segundos sem atacar.Ah Negao escreveu:eu nao acho que esta bom, só compartilha xp se tiver na mesma tela, e outra, 3 segundos sem atacar ja para de dividir, acho que tinha q melhorar um pouco[kpdo]cater escreveu:vou aumentar a diferença de level vo colocar para até 100 leveis, mais não acho que do jeito que está ta bom.
Convidado- Convidado