Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.
Kpdo - www.exaioros.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Aumentar o tempo de duração dos "corpos"

+5
->Anjo Crow<-
Bandatreze
[kpdo]Macaquitos
clarky
WoolencapDD
9 participantes

Ir para baixo

Aumentar o tempo de duração dos "corpos" Empty Aumentar o tempo de duração dos "corpos"

Mensagem por WoolencapDD Ter Ago 21, 2012 5:53 pm

Olá, boa tarde leitores.
Gostaria de dar uma sugestão, pedindo que aumentassem o tempo de duração que os "corpos" dos pokemons que agente "derrota" ficam no chão ate finalmente sumirem... ja passei diversas vezes por situações onde eu perco stones, ou a chance de capturar porque o pokemon some...
Existem alguns respawns que são muito frenéticos e não da pra ficar ligado no "loot" porque não para de vir bicho... volta e meia eu vejo uma stone e não consigo abrir por 3 motivos...
Primeiro: não posso ficar procurando porque ainda estou "em perigo" não matei tudo ainda..
Segundo: as vezes eu até consigo abrir tudo porém pela minha "demora" qdo eu acabo de abrir eles começam a sumir e eu nao consigo tacar balls
Terceiro: existem MUITOS itens que caem dos pokemons então isso leva um tempo maior para nós coletarmos os itens, antigamente o bicho dropava 1 ou 2 itens.. tenho passado por situaçoes que aparecem 4~6 itens...

"Loot of a shiny Tentacruel: Water stone, Venom stone, Water plate, 32 Water gems, Water pendant, Venom pendant, Big ruby." (essa foi uma situação Atipica pq se tratava de um shiny e eu sabia qual abrir, porém as vezes acontece com pokemons normais... por favor AUMENTE O TEMPO DE DURAÇAO DOS CORPOS

WoolencapDD

Mensagens : 44
Data de inscrição : 22/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Aumentar o tempo de duração dos "corpos" Empty Re: Aumentar o tempo de duração dos "corpos"

Mensagem por clarky Ter Ago 21, 2012 6:07 pm

outra ideia seria poder arrastá-los.
esse shiny veio recheado.
clarky
clarky

Nick no Jogo : Touro Mensagens : 182
Data de inscrição : 24/05/2012
Idade : 27
Localização : hell de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Aumentar o tempo de duração dos "corpos" Empty Re: Aumentar o tempo de duração dos "corpos"

Mensagem por WoolencapDD Ter Ago 21, 2012 6:12 pm

porra nem fala meu jumpluff até morreu pro slowking pq eu fiquei lendo as porras q ele dropou AuiHAuhAUIhuIAHiuAHUIA

WoolencapDD

Mensagens : 44
Data de inscrição : 22/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Aumentar o tempo de duração dos "corpos" Empty Re: Aumentar o tempo de duração dos "corpos"

Mensagem por [kpdo]Macaquitos Ter Ago 21, 2012 6:20 pm

Não acho uma boa poder arrastar corpo de pokemon..

sobre a duração do corpo ja está em 1 minuto.. ta de bom tamanho esse tempo
[kpdo]Macaquitos
[kpdo]Macaquitos

Nick no Jogo : Capricórnio Mensagens : 3662
Data de inscrição : 01/02/2012
Idade : 34
Localização : Curitiba/Pr

Ir para o topo Ir para baixo

Aumentar o tempo de duração dos "corpos" Empty Re: Aumentar o tempo de duração dos "corpos"

Mensagem por WoolencapDD Ter Ago 21, 2012 6:23 pm

não esta de bom tamanho não cara, pelos motivos que expliquei la emcima pô... afinal de contas alterar de 1 minuto pra 2 minutos traria algo de prejuizo ao "sistema" do jogo?
Algum efeito negativo? tipo atraso de respaws sei la...

WoolencapDD

Mensagens : 44
Data de inscrição : 22/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Aumentar o tempo de duração dos "corpos" Empty Re: Aumentar o tempo de duração dos "corpos"

Mensagem por Bandatreze Ter Ago 21, 2012 6:29 pm

Arrastar os pokes mortos, seria uma boa sim Cool
Bandatreze
Bandatreze

Nick no Jogo : Virgem Mensagens : 959
Data de inscrição : 23/06/2012
Idade : 28
Localização : Ata - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Aumentar o tempo de duração dos "corpos" Empty Re: Aumentar o tempo de duração dos "corpos"

Mensagem por ->Anjo Crow<- Ter Ago 21, 2012 6:41 pm

Até onde eu me recordo, existe um tempo para o corpo sumir pelo fato de que se acumular uma certa quantidade de corpos ao simultaneamente no servidor, irá ocasionar um maldito lag, com 1 minuto as vezes bate lag, imagina com 2, sem falar na pescaria absurda que muitos fazem, se almentar pra 2 minutos, vai ficar 50 corpos no mesmo SQM, fora os outros 7, se não acha que isso irá dar um lag no server não? Lembre-se que não é só você que está matando pokes, outras 200 pessoas estão...

Se você não tem CAPACIDADE de ver o loot que os pokemons dropam, você precisa treinar mais a sua atenção... Eu consigo facilmente pescar com fishing 100+ usando scizor e ver TODOS os loots que dropam...
->Anjo Crow<-
->Anjo Crow<-

Nick no Jogo : Áries Mensagens : 2208
Data de inscrição : 30/09/2011
Idade : 28
Localização : Maceió/AL

Ir para o topo Ir para baixo

Aumentar o tempo de duração dos "corpos" Empty Re: Aumentar o tempo de duração dos "corpos"

Mensagem por Bandatreze Ter Ago 21, 2012 6:59 pm

Otima observação anjo (y)
Bandatreze
Bandatreze

Nick no Jogo : Virgem Mensagens : 959
Data de inscrição : 23/06/2012
Idade : 28
Localização : Ata - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Aumentar o tempo de duração dos "corpos" Empty Re: Aumentar o tempo de duração dos "corpos"

Mensagem por Bioleve Ter Ago 21, 2012 7:31 pm

Anjo Crow, pode cre imagina o lag que ia dar haha.

Ainda mais com as pescarias abusivas que nego faz ai.
Bioleve
Bioleve

Nick no Jogo : Leão Mensagens : 746
Data de inscrição : 30/05/2012
Idade : 31
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Aumentar o tempo de duração dos "corpos" Empty Re: Aumentar o tempo de duração dos "corpos"

Mensagem por NSA Stoned Slib Qua Ago 22, 2012 12:01 am

Tá certo ae, só acho certo também puxar nos ultimos 10sec, tipo do 50 ao 60, pq a gente perde stone d+ caçando montop '-'
NSA Stoned Slib
NSA Stoned Slib

Nick no Jogo : Capricórnio Mensagens : 6935
Data de inscrição : 20/05/2012
Idade : 27
Localização : Lisboa-PT

Ir para o topo Ir para baixo

Aumentar o tempo de duração dos "corpos" Empty Re: Aumentar o tempo de duração dos "corpos"

Mensagem por Mangue Brok Qua Ago 22, 2012 3:00 am

PODIA MEMSO AUMENTAR
Mangue Brok
Mangue Brok

Mensagens : 278
Data de inscrição : 01/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Aumentar o tempo de duração dos "corpos" Empty Re: Aumentar o tempo de duração dos "corpos"

Mensagem por Chike Nike Qua Ago 22, 2012 11:07 am

Ou poderia ter auto loot...

1 Comando para pegar loot enquanto caça.
exemplo /aloot add:"nome do item"
para remover o loot seria /aloot remove:"nome do item"

eu acho que facilitaria mais para pegar loot. E para nois players.
Chike Nike
Chike Nike

Mensagens : 433
Data de inscrição : 07/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Aumentar o tempo de duração dos "corpos" Empty Re: Aumentar o tempo de duração dos "corpos"

Mensagem por NSA Stoned Slib Qua Ago 22, 2012 11:13 am

Facilitaria a vida dos botters tb.
NSA Stoned Slib
NSA Stoned Slib

Nick no Jogo : Capricórnio Mensagens : 6935
Data de inscrição : 20/05/2012
Idade : 27
Localização : Lisboa-PT

Ir para o topo Ir para baixo

Aumentar o tempo de duração dos "corpos" Empty Re: Aumentar o tempo de duração dos "corpos"

Mensagem por ->Anjo Crow<- Qua Ago 22, 2012 12:06 pm

A muito, muito, MUITO! tempo atraz, disseram que iriam por autoloot, ainda aguardo ele...
->Anjo Crow<-
->Anjo Crow<-

Nick no Jogo : Áries Mensagens : 2208
Data de inscrição : 30/09/2011
Idade : 28
Localização : Maceió/AL

Ir para o topo Ir para baixo

Aumentar o tempo de duração dos "corpos" Empty Re: Aumentar o tempo de duração dos "corpos"

Mensagem por Bioleve Qua Ago 22, 2012 12:14 pm

Seria legal mesmo se colocassem o auto loot ate porque tem dia que eu deixo de pegar os itens porque tenho que andar 5 sqm. e.e
Bioleve
Bioleve

Nick no Jogo : Leão Mensagens : 746
Data de inscrição : 30/05/2012
Idade : 31
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos