Shiny Crobat
4 participantes
Página 1 de 1
Shiny Crobat
Hoje decidi upar meu shiny golbat todo feliz pra evoluir ele pra shiny crobat e quando evolui, min deu uma grande decepiçao a Merd* da cor que fica :@ era tao bunito preto e aquele verde da aza, e n foi so isso.. tbm ele ganho so 1 poder+ 1 harden praq eu vo querer 1 harden me diga praque, espere que o pior de todo e que ele bate a mesma merda que 1 shiny golbat... qdo evolui min deu vontade de jogar ele no rio, ficando, feio 1 poder+ e mesma merda de força...
Plz boten ele da cor do Shiny Golbat e coloca pelomenos 1 poco mais de força, pq acho q nao fale a pena evoluir ele so pra ter harden.
Flw =D, e na tabela de boost ta errado pq meu Shiny Crobat ta +5 e ta pedindo 4 venom e na tabela fala que pediria so 2.
(disculpe meu portugues... nao moro no brasil e ja nao escrevo muito bem en portugues)
Plz boten ele da cor do Shiny Golbat e coloca pelomenos 1 poco mais de força, pq acho q nao fale a pena evoluir ele so pra ter harden.
Flw =D, e na tabela de boost ta errado pq meu Shiny Crobat ta +5 e ta pedindo 4 venom e na tabela fala que pediria so 2.
(disculpe meu portugues... nao moro no brasil e ja nao escrevo muito bem en portugues)
Leiko Terrys- Mensagens : 5
Re: Shiny Crobat
Ele é ruim mesmo... eu catei shiny golbat e fiquei com ele golbat mesmo porque não compensa evoluir ele pra crobat,muito ruim até o golbat é melhor. --'
Ele deveria ser dessa forma,mais infelizmente não fazem o remake da sprite dele:
Ele deveria ser dessa forma,mais infelizmente não fazem o remake da sprite dele:
Eternalzinn- Nick no Jogo : Mensagens : 706
Eternalzinn escreveu:Ele é ruim mesmo... eu catei shiny golbat e fiquei com ele golbat mesmo porque não compensa evoluir ele pra crobat,muito ruim até o golbat é melhor. --'
se fosse fazer da cor original as 3 formas (zubat-golbat-crobat) eram pra ser verdes '-'
Hiidh- Nick no Jogo : Mensagens : 579
pra min da igual que seja verde o que n gostei e dakele verde que ele ta e muito feio parece que ta palido... Se ele ficasse com um verde mais vivo, ou rosinha claro igual que na gba te que vai =P
Não,tem que ser da forma que eu postei ali em cima,se não melhor ficar do jeito que tá porque só vai sair merda. '-'
Eternalzinn- Nick no Jogo : Mensagens : 706
S eu tbm queria ele preto, mais prefiro ele rosa doque dexar ele com o verde que ta
Se deixar ele rosa vai ficar mais feio que shiny hitmontops '-'
preto e verde fica bem mais daora
preto e verde fica bem mais daora
Chucky Lovers- Nick no Jogo : Mensagens : 8
Eu sei que ficaria feio, mais acho q nada pode ser pior que ele ta agora... tu ja viu 1?