Crobat/ Tms e Sprites
2 participantes
Página 1 de 1
Crobat/ Tms e Sprites
O Crobat é um pokémon muito esquecido, Eu uso um shiny Crobat que já ta até fortinho (ST[+61]+B[77]=[138]) ( Pode zuar mas levei o Shiny Growth full de The Best com ele u-u ) E eu queria botar um Tm nele, Minha primeira opção foi Rest, Mas não pegou depois tentei Dark Condition, Wind Storm, Os 8 Tms de kanto ( dos Gym ) mas nenhum foi, só falta um Tm pra eu testar nele ( Reflect ) Mas depois de ver que todos os outros Tm ( Todos ) não pegaram nele nem tenho muita esperança, Eu queria que liberacem ao menos o Wind Storm pra crobat ( Já que zubat e Golbat aceitam mas Crobat Não ) Sei que é um Pokémon fraco com pouca relevancia mas ia ser muito bom se aceitece ao menos 1 Tm. Outra coisa é o Sprite do Shiny Crobat que não ganhou Remake mas o Crobat sim e ficou até bonito, Bem que podiam fazer remake no Shiny Crobat também ( Até mesmo mudando a cor de verde pra Preto e verde como os Shinys Zubat e Golbat).
[img][/img]
[img][/img]
[img][/img]
[img][/img]
Última edição por ___GaMeBoY____ em Sex Set 12, 2014 4:16 pm, editado 1 vez(es)
___GaMeBoY____- Nick no Jogo : Mensagens : 34
Re: Crobat/ Tms e Sprites
Sobre os tm, realmente não são possíveis o uso deles em pokes shinys, ancienty, giant etc... erro do game.
E precisa sim ter muitas remakes de sprites, algumas urgente (que á algo muito fácil de se fazer)
E precisa sim ter muitas remakes de sprites, algumas urgente (que á algo muito fácil de se fazer)
Giminaz Fusion- Nick no Jogo : Mensagens : 3198
Re: Crobat/ Tms e Sprites
É sim mas alguns pokémons aceitam: Ancient Toise, Elder etc. Mas o Remake tão devendo a muitos pokémons.
___GaMeBoY____- Nick no Jogo : Mensagens : 34