Sprites Diferenciadas
+3
Giminaz Fusion
Gabriel Lopez - Fusion
keios
7 participantes
Página 1 de 1
Sprites Diferenciadas
Alguns dias atrás jogando Pokemon pelo Ds reparei que alguns pokemons tem pequenas diferenças na sprites por conta do sexo diferente.
Seria legal se essas diferenças fossem adicionadas ao jogo, pode não ser algo tão útil porém é algo diferenciado que não contem em nenhum outro ot e que faz uma pequena diferença.
Aqui está a lista completa dos pokemons que tem diferenças na sprite por conta do sexo (Male e Female) em ordem da National Dex:
http://bulbapedia.bulbagarden.net/wiki/List_of_Pok%C3%A9mon_with_gender_differences
Avaliem e deixem sua critica tanto positiva como negativa.
Seria legal se essas diferenças fossem adicionadas ao jogo, pode não ser algo tão útil porém é algo diferenciado que não contem em nenhum outro ot e que faz uma pequena diferença.
Aqui está a lista completa dos pokemons que tem diferenças na sprite por conta do sexo (Male e Female) em ordem da National Dex:
http://bulbapedia.bulbagarden.net/wiki/List_of_Pok%C3%A9mon_with_gender_differences
Re: Sprites Diferenciadas
Acho, só ACHO que isso já ia influenciar no preço do Pokémon.
Se só com a diferença de vida do female pro male, nego já joga o preço tantos k mais baixo, imagine com sprite diferente.
Mas a ideia em si, é muito boa Keios.
Realmente, seria único no KPDO se colocassem.
Se só com a diferença de vida do female pro male, nego já joga o preço tantos k mais baixo, imagine com sprite diferente.
Mas a ideia em si, é muito boa Keios.
Realmente, seria único no KPDO se colocassem.
Gabriel Lopez - Fusion- Nick no Jogo : Mensagens : 284
Achei legal, desnecessário e trabalhoso, mas legal. Seria mais algo mesmo para ser um novidade exclusiva do Kpdo e a única coisa que acho que afetaria seria nos preços dos pokes também.
Ah, ficaria legal se o system male e female fossem melhor aproveitado e tivesse mais recursos (tomara que seja no 7.0)
Ah, ficaria legal se o system male e female fossem melhor aproveitado e tivesse mais recursos (tomara que seja no 7.0)
Giminaz Fusion- Nick no Jogo : Mensagens : 3198
Interessante...
Eternalzinn- Nick no Jogo : Mensagens : 706
keios escreveu:Alguns dias atrás jogando Pokemon pelo Ds reparei que alguns pokemons tem pequenas diferenças na sprites por conta do sexo diferente.
Só acho meio dificil a staff colocar pelo fato do sistema de sexo não estar perfeito, ainda temos varios nidokings females e nidoqueens males e pokemons que são assexuados que deveriam ser diferentes. Mas acho uma boa ideia ^^
LordKratos- Nick no Jogo : Mensagens : 426
POUCOS pokémons possuem diferenças notáveis nas sprites, acho que seria legal apenas tirar o sexo do nidoking e nidoqueen e de pokes que o sexo é apenas de um tipo, mas aqueles que a Sprite muda de cor ou algo do tipo acho bem legal
bielstocco- Nick no Jogo : Mensagens : 3038
Ex: pikachu femea tem a cauda em forma de coração algo assim...'-'
Hiidh- Nick no Jogo : Mensagens : 579
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos