sugestão de shiny quest
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LordKratos
Eternalzinn
Venner
orgasmino
8 participantes
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sugestão de shiny quest
Uma quest onde no caminho tivessem apenas shinys muito fortes tipo shiny tropius shiny dragonite shiny tangrowth etc.Ela seria extremamente grande e difícil pois so poderia ser feita com 2 ou mais players. Ao chegar na ilha seira uma ilha de gelo sem nenhum pokemon mais ao abrir uma baú ,que estaria bem visível,vc ganhará um Ice key e 10 giant ball ,você teria a chance de capturar apenas 10 shiny pokemons. e logo depois irão aparecer os shiny pokemons então iria descer numa caverna e teriam pokemons de planta e terra ao matar todos pegariam a segunda chave que seria a Leaf key e ao descer mais teria tipo uma lagoinha que podia usar dive nela e no caminho dela haveriam mais shinys pokemons, ao emergir em uma caverna metade congelada e metade cheia de plantas e arvores onde haveriam duas portas. Onde cada player usaria uma Key e cada um teria que pressionar um botão para que mais uma porta foce aberta e cada vez que o player X aperta-se o botão apareceriam shinys pokemons para o player Y, ao fazer todo o percurso os dois players chegarão a um grande salão e encontrarão o lendário suicune , não poderia ter capturado, ao derrotar ele teria uma porta atras de onde ele estava e ao entrar teria o baú.
OBS: Apenas 10 shinys poderiam ser capturados e somente 10 balls poderiam ser utilizadas e não precisava ser exatamente as 10 giants se você preferir usar hyper fica a seu critério.
OBS 2: O suicune não poderia ser capturado mais teria loot tipo; suicune tail; suicune foot; suicune hair; suicune amulet. pra quê? simplesmente pra você guardar como prova de que você fez a quest o suicune amulet pode servir para uma futura quest que estou planejando...
Obrigado pela atenção
- requisitos necessários da quest:
- level +300,+2 players e premiun account.
- Reward da quest :
- 2 rare candy, 2 golden candy, 1 ice stone, 1 leaf stone, 300k.
- Local da quest:
- bem eu olhei o mapa e vi que alguns locais podem ser feito essa quest como à esquerda de cinnabar passando pelas 2 ilhas ou a direita de fushcia depois da box 3 e um pouco para baixo quase à direita de frozzen.
OBS: Apenas 10 shinys poderiam ser capturados e somente 10 balls poderiam ser utilizadas e não precisava ser exatamente as 10 giants se você preferir usar hyper fica a seu critério.
OBS 2: O suicune não poderia ser capturado mais teria loot tipo; suicune tail; suicune foot; suicune hair; suicune amulet. pra quê? simplesmente pra você guardar como prova de que você fez a quest o suicune amulet pode servir para uma futura quest que estou planejando...
Obrigado pela atenção
orgasmino- Nick no Jogo : Mensagens : 60
Data de inscrição : 24/10/2013
Idade : 25
Re: sugestão de shiny quest
Não Cara, Que tosco essa ideia de Shiny na quest . Muitos iriam criar vários Chars upar para o 300, e tentar capturar esses Pokes Shiny..
Venner- Nick no Jogo : Mensagens : 56
Data de inscrição : 06/02/2014
Idade : 24
Re: sugestão de shiny quest
quantas décadas demoraria pra upar ate lvl 300 ?
orgasmino- Nick no Jogo : Mensagens : 60
Data de inscrição : 24/10/2013
Idade : 25
Re: sugestão de shiny quest
Nem Década Questão de 3 semanas ou menos , Você não observa os "Bip" por ae não ?orgasmino escreveu:quantas décadas demoraria pra upar ate lvl 300 ?
Só acho que seria uma quest nula, se fosse implantado no game.
Venner- Nick no Jogo : Mensagens : 56
Data de inscrição : 06/02/2014
Idade : 24
Re: sugestão de shiny quest
Não gostei,achei desnecessário... além de players não querendo completar a quest para tentar catar os shinys.
Eternalzinn- Nick no Jogo : Mensagens : 706
Data de inscrição : 24/06/2013
Idade : 28
Localização : #HumildeResidência
Re: sugestão de shiny quest
achei péssima a ideia
LordKratos- Nick no Jogo : Mensagens : 426
Data de inscrição : 12/09/2012
Idade : 29
Re: sugestão de shiny quest
cara, até que você desenvolveu bem a quest, oque teria de fazer nela é legal e tal, mas o que estragou ela foi os shinys.. não tem essa de uma quest só de shiny..
eu reformularia a quest SEM shiny
eu reformularia a quest SEM shiny
bielstocco- Nick no Jogo : Mensagens : 3038
Data de inscrição : 16/02/2012
Idade : 25
Localização : Campinas-SP
Re: sugestão de shiny quest
Iria facilitar TUDO para player... se hoje já tem todo tipo de shiny no server, imagina com essa quest! ninguém mais ia querer poke normal... achei muito sem noção.
Giminaz Fusion- Nick no Jogo : Mensagens : 3198
Data de inscrição : 16/01/2014
Idade : 26
Localização : São Paulo
Re: sugestão de shiny quest
Péssima ideia, quest muito mal elaborada e mal feita além de que já existe uma Suicune Quest e não teria sentido haver um Suicune no final desta quest. Outra coisa quem se mataria para ganhar somente isso, e o que tem haver 1 leaf stone ? SHUAHSAUHSAUHSAU
Re: sugestão de shiny quest
keios escreveu:Péssima ideia, quest muito mal elaborada e mal feita além de que já existe uma Suicune Quest e não teria sentido haver um Suicune no final desta quest. Outra coisa quem se mataria para ganhar somente isso, e o que tem haver 1 leaf stone ? SHUAHSAUHSAUHSAU
This.
Gabriel Lopez - Fusion- Nick no Jogo : Mensagens : 284
Data de inscrição : 22/07/2014
Idade : 35
Localização : Porto Alegre
Re: sugestão de shiny quest
Sacas
ps: antes de começar, saibam que esses altares que citarei apenas 1 player poderá abrir cada elemento, por exemplo:
Bielstocco, Hiidh, Ox Coller na quest
Biel da use no ice, hiidh rock, ox steel
Ao achar o local da quest ( que seria escondido, de preferência seria uma hunt normal que no meio ou final dela teria uma parte escondida com um portal para começar a quest ) o player depararia com um grande lugar de gelo, com bastante strongs de gelo e steel, ao longo da sala teria bastante strongs, e no final do lugar seria encontrado tipo de um altar de gelo ( pq baú é feio ) que seria defendido pelo poderoso Regice! o objetivo da sala seria matar todos strongs e no final o Regice, para poder dar use no altar de gelo, que viria 1 xDef, 1 xAttack, x1 Regice Piece.. ao abrir o baú apareceria tipo de uma passagem secreta( uma parede que tinha antes sumiria, por exemplo ) e teria a continuidade do lugar que começaria a ficar meio Rock com um lugar de dig
Descendo seria uma cave cheia de strongs rock/, no final um altar de pedra com um Regirock defendendo, derrotando todos strongs, Regirock e dando use no altar ganharia 1 xDef, 1 xAttack, x1 Regirock Piece.. depois de pegar mesmo esquema que em cima, a cave continuava e começava virar meio steel, com uma parte de dig
Descendo mais essa teria uma hunt steel com pokes Strong STEEL( sei que ainda nn tem ataques steel e nem são valorizados e tal, mas isso tem de ser feito.. ), um altar metálico e um Registeel defendendo o mesmo.. vencendo os strongs, o Registeel e dando use no altar ganharia 1 xDef, 1 xAttack, x1 Registeel Piece, então a hunt continuaria como nas partes de cima, porém nessa sala começaria misturar elementos de fogo, gelo, elétrico, normal( que poderia ser representado com partes de planta, pois usarings, zaangoses, miltanks, blisseys e pokes do tipo ficam no meio do mato no kpdo e no gba e.e ), dark/ghost, fight, psychc, pois são os elementos dos ataques que o regigigas aprende naturalmente ( upando, sem tm, fonte: http://serebii.net/pokedex-dp/486.shtml ), a sala seria vazia..
Teria três corredores para entrar, um de metal, de pedra e outro de gelo( embora a hunt seja uma mistura de diversos elementos, os corredores teriam apenas esses elementos ) que teria tipo de uma engine em cada um.. cada player abriria a engine e colocaria 1 parte de cada Regi em seus respectivos elementos e voltariam no começo dos corredores, onde teria uma engine maior, que ao dar use nela ( com as pieces de regi nas engines de cada elemento ) seria invocado o Grande Foderosamente Foderoso Regigigas! ( com uma renca de strongs de todos elementos ) e teria que vencer TODOOS! eles atacariam junto com o Regigigas pois ele tem o poder de comandar os pokes e tal e.e
Seria a parte mais difícil de todas, matar todos os strongs e o Regigigas, e no final teria um portal gigante( estilo da suicune, raikou, entei ) que ao passar ganharia um prêmio monstro pela dificuldade, tipo 7kk, 10 xDef, 10xAttack, 1 TM legal '-', 1 Regigigas Doll ( para usar de enfeite em houses, mostrar que fez a quest e tal )
ps: prêmio monstro pq né '-'
ps: antes de começar, saibam que esses altares que citarei apenas 1 player poderá abrir cada elemento, por exemplo:
Bielstocco, Hiidh, Ox Coller na quest
Biel da use no ice, hiidh rock, ox steel
Ao achar o local da quest ( que seria escondido, de preferência seria uma hunt normal que no meio ou final dela teria uma parte escondida com um portal para começar a quest ) o player depararia com um grande lugar de gelo, com bastante strongs de gelo e steel, ao longo da sala teria bastante strongs, e no final do lugar seria encontrado tipo de um altar de gelo ( pq baú é feio ) que seria defendido pelo poderoso Regice! o objetivo da sala seria matar todos strongs e no final o Regice, para poder dar use no altar de gelo, que viria 1 xDef, 1 xAttack, x1 Regice Piece.. ao abrir o baú apareceria tipo de uma passagem secreta( uma parede que tinha antes sumiria, por exemplo ) e teria a continuidade do lugar que começaria a ficar meio Rock com um lugar de dig
Descendo seria uma cave cheia de strongs rock/, no final um altar de pedra com um Regirock defendendo, derrotando todos strongs, Regirock e dando use no altar ganharia 1 xDef, 1 xAttack, x1 Regirock Piece.. depois de pegar mesmo esquema que em cima, a cave continuava e começava virar meio steel, com uma parte de dig
Descendo mais essa teria uma hunt steel com pokes Strong STEEL( sei que ainda nn tem ataques steel e nem são valorizados e tal, mas isso tem de ser feito.. ), um altar metálico e um Registeel defendendo o mesmo.. vencendo os strongs, o Registeel e dando use no altar ganharia 1 xDef, 1 xAttack, x1 Registeel Piece, então a hunt continuaria como nas partes de cima, porém nessa sala começaria misturar elementos de fogo, gelo, elétrico, normal( que poderia ser representado com partes de planta, pois usarings, zaangoses, miltanks, blisseys e pokes do tipo ficam no meio do mato no kpdo e no gba e.e ), dark/ghost, fight, psychc, pois são os elementos dos ataques que o regigigas aprende naturalmente ( upando, sem tm, fonte: http://serebii.net/pokedex-dp/486.shtml ), a sala seria vazia..
Teria três corredores para entrar, um de metal, de pedra e outro de gelo( embora a hunt seja uma mistura de diversos elementos, os corredores teriam apenas esses elementos ) que teria tipo de uma engine em cada um.. cada player abriria a engine e colocaria 1 parte de cada Regi em seus respectivos elementos e voltariam no começo dos corredores, onde teria uma engine maior, que ao dar use nela ( com as pieces de regi nas engines de cada elemento ) seria invocado o Grande Foderosamente Foderoso Regigigas! ( com uma renca de strongs de todos elementos ) e teria que vencer TODOOS! eles atacariam junto com o Regigigas pois ele tem o poder de comandar os pokes e tal e.e
Seria a parte mais difícil de todas, matar todos os strongs e o Regigigas, e no final teria um portal gigante( estilo da suicune, raikou, entei ) que ao passar ganharia um prêmio monstro pela dificuldade, tipo 7kk, 10 xDef, 10xAttack, 1 TM legal '-', 1 Regigigas Doll ( para usar de enfeite em houses, mostrar que fez a quest e tal )
ps: prêmio monstro pq né '-'
bielstocco- Nick no Jogo : Mensagens : 3038
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Idade : 25
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