Casamento no kpdo
+15
prolokos16
Donflareon.Fusion
Neutron Plus
Menino Perdido Nibiru
Paul Walking
MatFernandes
[kpdo]Liu
Yamazaki
Jimmy Page
Giminaz Fusion
coisinhadejesus
waltinho
Ox coller Jr
matheushahacapturadorx
keanoven2013
19 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
Casamento no kpdo
como nunca dei uma sugestão para o kpdo como esse updete 7.0 ta demorando vou da uma pela primeira vez
queria que oficialmente fosse possível o casamento entre dois personagens. Mesmo os free accounts podem unir-se no sagrado matrimônio KPDO e não há requisição de level nem gênero para se casar. Resumindo? Sem preconceitos em KPDO! Até personagens do mesmo sexo podem se casar e desfrutar e ostentar seus novos outfits de cidade em cidade....
Após encontrar a sua "alma gêmea", você deve adquirir os itens necessários para tornar a união possível, ou seja: comprando duas caixa no npc.. com as roupas do casamento dois aneis , diamonds. sla cash algo assim isso fica por conta do adm (*__*) oque vai precisar para torna a união . ou ter que ter feito alguma quest tal pra se casar sla. uma coisa que não sejá tão facil clr.
o contrário da vida real, em kpdo não há necessidade do casal estar junto ao pedir o divórcio. No entanto, existem alguns gastos monds ,cash algo sla.. haha podem realizar o divórcio, bastando dizer a palavra "divorce" ,no caso quando ele dirvociar perde seu outfit que ganha quando casar ^^ FICARIA MUITO FELIZ SE ISSO ACONTECER PORQUE ACHO INTERESANTE A IDEAI GOGOGOG JOGAR DORMIII NÃO DA EXP.. BOM JOGO PRA TODOS ESPERO QUE GOSTEN DA IDEIA By: Keanoven não critique a escrita mas sim a ideia /; hahahaha .. (*__*)
queria que oficialmente fosse possível o casamento entre dois personagens. Mesmo os free accounts podem unir-se no sagrado matrimônio KPDO e não há requisição de level nem gênero para se casar. Resumindo? Sem preconceitos em KPDO! Até personagens do mesmo sexo podem se casar e desfrutar e ostentar seus novos outfits de cidade em cidade....
Após encontrar a sua "alma gêmea", você deve adquirir os itens necessários para tornar a união possível, ou seja: comprando duas caixa no npc.. com as roupas do casamento dois aneis , diamonds. sla cash algo assim isso fica por conta do adm (*__*) oque vai precisar para torna a união . ou ter que ter feito alguma quest tal pra se casar sla. uma coisa que não sejá tão facil clr.
o contrário da vida real, em kpdo não há necessidade do casal estar junto ao pedir o divórcio. No entanto, existem alguns gastos monds ,cash algo sla.. haha podem realizar o divórcio, bastando dizer a palavra "divorce" ,no caso quando ele dirvociar perde seu outfit que ganha quando casar ^^ FICARIA MUITO FELIZ SE ISSO ACONTECER PORQUE ACHO INTERESANTE A IDEAI GOGOGOG JOGAR DORMIII NÃO DA EXP.. BOM JOGO PRA TODOS ESPERO QUE GOSTEN DA IDEIA By: Keanoven não critique a escrita mas sim a ideia /; hahahaha .. (*__*)
keanoven2013- Nick no Jogo : Mensagens : 60
Re: Casamento no kpdo
sem quer ofender seriam acusados de plagio deu um jogo q n cito nomes ae pra n da merda
matheushahacapturadorx- Nick no Jogo : Mensagens : 446
axei daora
Ox coller Jr- Nick no Jogo : Mensagens : 1689
É legalzin... acho que poderia ser implementado se não houvesse necessidade de outras coisas mais importantes. O cater não faz nem o que precisa ser feito, vai fazer isso..
waltinho- Nick no Jogo : Mensagens : 1095
Party da menos preju e.e
coisinhadejesus- Nick no Jogo : Mensagens : 1817
Qual o sentido nisso? Isso mudaria em que? Qual a vantagem em se casar? Coloque os pés no chão, amigo. Isso não tem nada a ver com pokemon. Primeiro as coisas mais importantes.
Sugiro que jogue The Sims
Giminaz Fusion- Nick no Jogo : Mensagens : 3198
Tua sign me deu câncer.
Jimmy Page- Nick no Jogo : Mensagens : 2605
seja mais delicado y.yJimmy Page escreveu:Tua sign me deu câncer.
coisinhadejesus- Nick no Jogo : Mensagens : 1817
Só Observo (*__*)
o cater disse que um jogo melhor de segestoes e etc.. eu dei sla.. só mais algo no jogo pra se divertiiii clr.. que isso não vai fazer do kpdo um bãaaoooo jogo mais não deixa de ser uma suges... beijosss
Porra, podre.
Yamazaki- Nick no Jogo : Mensagens : 56
casar com quem? só tem cueca no kpdo T.T kk deixa como q ta msm
[kpdo]Liu- Nick no Jogo : Mensagens : 4282
Se tu diz ^^
keanoven2013 escreveu:Se tu diz ^^
Eu apoio essa sugestão se for dividir o DP quando casa.
#partiuRoubarOsPunhetero
Jimmy Page- Nick no Jogo : Mensagens : 2605
Um server concorrente lançou esse novo upgrade no update deles, permitindo as pessoas se casarem.
Então, é muito provável que o Carter possa não querer fazer, para não ser acusado de plágio.
Mas caso seja possível (e não tenha nenhum problema quanto a direitos autorais, afinal é só uma idéia), eu também acharia muito divertido ter o casamento no Kpdo da maneira que você disse: Sem restrição de gênero.
Fica a idéia, que por sinal é ótima. Parabéns.
Ps: Eu editei meu post porque o sistema do site troca o nome de servers concorrentes.
Então, é muito provável que o Carter possa não querer fazer, para não ser acusado de plágio.
Mas caso seja possível (e não tenha nenhum problema quanto a direitos autorais, afinal é só uma idéia), eu também acharia muito divertido ter o casamento no Kpdo da maneira que você disse: Sem restrição de gênero.
Fica a idéia, que por sinal é ótima. Parabéns.
Ps: Eu editei meu post porque o sistema do site troca o nome de servers concorrentes.
MatFernandes- Mensagens : 21
" Sugiro que jogue The Sims " AHUHAUHUAUHAUHAUHAUHAHAUHAHUAUHGiminaz Fusion escreveu:Qual o sentido nisso? Isso mudaria em que? Qual a vantagem em se casar? Coloque os pés no chão, amigo. Isso não tem nada a ver com pokemon. Primeiro as coisas mais importantes.
Paul Walking- Nick no Jogo : Mensagens : 721
kkkkkk
Paul Walking escreveu:" Sugiro que jogue The Sims " AHUHAUHUAUHAUHAUHAUHAHAUHAHUAUHGiminaz Fusion escreveu:Qual o sentido nisso? Isso mudaria em que? Qual a vantagem em se casar? Coloque os pés no chão, amigo. Isso não tem nada a ver com pokemon. Primeiro as coisas mais importantes.
Menino Perdido Nibiru- Nick no Jogo : Mensagens : 33
kkkkkkkkk so observo, um fankeiro pensando em casamento
Neutron Plus- Nick no Jogo : Mensagens : 1769
Adiciona uma vantagem alem da roupa. Algum bônus.
Donflareon.Fusion- Nick no Jogo : Mensagens : 405
Donflareon.Fusion escreveu:Adiciona uma vantagem alem da roupa. Algum bônus.
Porra vey vc ainda existe faz um favor pra humanidade e comete suicidio PQP -.-
Vc comentou aki vc ta querendo se casar com o the best ne tlg
prolokos16- Nick no Jogo : Mensagens : 102
e vc cm o lord filhodapultaprolokos16 escreveu:Donflareon.Fusion escreveu:Adiciona uma vantagem alem da roupa. Algum bônus.
Porra vey vc ainda existe faz um favor pra humanidade e comete suicidio PQP -.-
Vc comentou aki vc ta querendo se casar com o the best ne tlg
Donflareon.Fusion- Nick no Jogo : Mensagens : 405
Liu King escreveu:casar com quem? só tem cueca no kpdo T.T kk deixa como q ta msm
Só tem cueca uma ova u-u... Aliás eu gostei da sugestão, n deixa de ser algo divertido no final das contas.
Taki- Nick no Jogo : Mensagens : 46
99% homem mas aquele 1% é mulher kkk
sei que não tem só homem no jogo conheço algumas garotas mas ainda são minoria... infelizmente os jogadores do kpdo não colaboram e agem de forma imatura
ainda s vai ser um recurso pouco usado e se for usado o que vai ter de lek enganado n ta no gibi kkkkk
sei que não tem só homem no jogo conheço algumas garotas mas ainda são minoria... infelizmente os jogadores do kpdo não colaboram e agem de forma imatura
ainda s vai ser um recurso pouco usado e se for usado o que vai ter de lek enganado n ta no gibi kkkkk
[kpdo]Liu- Nick no Jogo : Mensagens : 4282
se isso estiver no kpdo ja terei me divorciado umas 4 vezes em 1 semana kkkkk acha pensão que eu vou ter que pagar kkkk
Garunix- Nick no Jogo : Mensagens : 680
se colocar casamento,minha mullher n me deixa mais jogar...
kpxtiti- Nick no Jogo : Mensagens : 2925
Página 1 de 2 • 1, 2